1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue e chocolate >
  3. Carma

História Sangue e chocolate - Carma


Escrita por: Lua-star

Capítulo 1 - Carma


Me chamo Lucinda tenho 22 anos , moro na Romênia . As vezes queria  ter uma vida normal . Até que lembro que sou uma aberração. 

Sou uma Lobisomem . 

Sim nós existimos , estamos misturados em meio a raça humana . Tentando viver vidas normais , pelo menos ate a lua cheia. 


Meus pais foram mortos quando eu anda era pequena . Não me lembro muito deles . Moro com minha tia Mary desde então 

Trabalho com ela em uma loja de chocolates ,nós mesmas os fabricamos e não é querendo me gabar mais sou uma ótima cozinheira 

- Luci  por favor querida entregue esses bombons na casa da senhora Helga . 

- Sim titia levarei o mais rápido que posso 

Já estava pensando em usar um pouco de meus poderes quando fui tirada de meus pensamentos pelo voz de minha tia .

- não quero que use nenhum tipo de habilidade . Você sabe oque acontece quando humanos sabem de nossa existência 

-Sim eu sei - respondi .

- eles nos caçam , nos encurralam e nos matam . Nao preciso te lembrar porque seus pais não estão mais aqui certo ? - disse um pouco severa.

Aquilo me doía por dentro , eu não podia responder pois se não fosse por ela eu estaria sozinha .

- ok titia já estou indo , precisa que traga algo da rua ? 

- preciso que entregue e depois vá se preparar para hoje a noite . Você sabe o que está prestes a acontecer.

Engoli seco , eu sabia sim o que iria acontecer naquela noite , sabia o que tínhamos que fazer , sabia no que íamos nos transformar .  E acima de tudo sabia que teria que encarar o Alfa . Dimitri aquele nome me dava medo .

- Mais titia eu não quero ir - disse quase chorando 

-  você é descente de alfas , você precisa da continuação a sua linhagem . Você sabe que o Alfa manda na alcatéia . Toda lobisomem de sua idade estaria honrada de servi ao seu senhor . 

- servir ? - disse bufando . Ele quer apenas alguém pra servir como uma cadela e conceber suas crias malditas . 

Senti meu rosto arder com o tapa que tia Mary me deu . 

- Tenha respeito pelo seu mestre - disse

- Respeito ?  Olhe para você titia depois que envelheceu o que ele fez contigo ? Te trocou por outra mais nova . E vai continuar fazendo isso sempre . 

- Foi uma honra para mim servir a meu senhor 

- Em troca de que ? Tia vejo a senhora chorar todas as noites , vejo a humilhação que você passa toda vez que ele passa com uma mulher mais nova . Eu nao quero isso pra mim eu não quero isso pra minha vida . 

 Sai da loja e bati a porta com força .

Como ser feliz em um lugar com esse tipo de regras ? . Odiava ser quem eu era .


Para alguns meus poderes eram uma dádiva , para mim era um carma que carregaria comigo pelo resto da vida . 






Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro capítulo . Quero opiniões . O que vocês acham que vai acontecer no decorrer da história ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...