História Sangue e Chocolate: A Maldição do Lobisomem - Capítulo 1


Escrita por: e kimjuncotton

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Mpreg, Sobrenatural, Suspense, Taekook
Visualizações 236
Palavras 304
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom dia bebês ❤

Estou eu novamente com essa fanfic linda perfeita Taekook.

Betada por minha linda filha @Lyvie

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Sangue e Chocolate: A Maldição do Lobisomem - Capítulo 1 - Prólogo

Ano de 2009

Alunos de uma escola estudavam sobre vilas e cidades na Coreia do Sul , o professor Mark Tuan, que lecionava História, explicava sobre uma antiga lenda que ouviu quando ainda era pequeno, o conto retratava sobre a maldição do lobisomem de Otgol.

As crianças estavam vidradas em sua explicação sobre o tal conto.

- Dizem ser uma história real, mas ninguém nunca constatou ser verídica ou não. Então para mim é apenas mais um conto imaginário da época.

Um dos garotos mais curiosos da sala, Kumpimok, sorriu fofo debruçando em seus braços cruzados sobre sua mesa e perguntou com uma voz infantilizada.

- Tio Mark, conta para gente? Eu gosto de histórias de lobisomens.

Então, os alunos do quinto ano do ensino fundamental ficaram alvoraçados para saber sobre a tal maldição do lobisomem.

- Vocês terão pesadelos a noite crianças. Acho melhor não contar.

- Ah tio, prometemos não ter pesadelos. – Yugyeom falava todo confiante, porém, mal sabia o garoto, que sempre por trás de um conto dos pais, havia uma verdade. Mark então olhou para aqueles garotos e garotas tão atentos em suas palavras e resolveu contar.

- Vamos fazer um círculo aqui na sala. Vocês irão se sentir numa roda de amigos contando histórias de terror.

- Pode ser com a luz apagada, professor? - Jinyoung não mostrava medo do que viria pela frente e JaeBum também não, tanto que após afastarem todas as mesas e cadeiras, foi o primeiro a apagar a luz.

YoungJae, o garoto de sorriso largo e fácil, o mais tímido da turma se sentou agarrado ao braço do seu melhor amigo Jackson, que por sua vez lhe passava confiança enquanto afagava seu ombro.

O professor começou a história depois que todos estavam em seus lugares, sentados em almofadas conseguidas na ala infantil da escola.


Notas Finais


💕💕💕💕

Só pra começar a aguçar a imaginação de vocês kkkkkkkkk

Trailer da fanfic

https://youtu.be/scZF1sIsPgI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...