História Sangue Frio


Escrita por: ~


Sinopse:
O sonho de Jimin quando criança era que seus pais adotassem um híbrido, mas isso não foi possível, pois não tinham condições financeiras para tal coisa e também com o passar do tempo o jovem foi se esquecendo do desejo de ter um híbrido para chamar de amigo.

Porém ao chegar em seus vinte e cinco anos e ver sua vida se tornando solitária, Jimin decidiu ir atrás do seu sonho de infância.

Jeon Jungkook era um híbrido adulto, beirando os seus vinte e três anos e sem um lar propriamente seu, começava a achar que estava fadado a solidão e tentava lidar com isso, afinal quem adotaria um híbrido de serpente?

Bem, Jimin apenas poderia dizer que aqueles olhos frios e aquele rosto sério tinham lhe conquistado na primeira troca de olhares, aquela víbora havia lhe dado um bote certeiro.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.010
Favoritos 960
Comentários 48
Listas de Leitura 304
Palavras 9.020
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Suga, V
Tags Bottom!jungkook, Bottomnochu, Bts, Jikook, Jungkook!híbrido, Jungkook!serpente, Kookmin, Menção Taegi, Top!jimin

Fanfic / Fanfiction Sangue Frio
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
48
3.010
9.020

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.