História Sangue mestiço - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, G-Friend, Got7
Visualizações 0
Palavras 826
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Luta, Magia, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic, espero que gostem e desculpa pelos erros .

Capítulo 1 - De cabeça pro ar


   

"Sinto muito em lhe informar que sua avó faleceu " foi tudo que eu le antes de entrar em choque e corre parado meu quarto, achei muito cruel só me contarem depois de 2 meses nem pude comparecer ao enterro nem mesmo me despedir. Minha avó  era importante pra mim, ela era gentil, dócil e me tratava com muito carinho ao contrário do meu avô ele era carrasco, autoritário, frio e sempre me tratava com indiferença motivos? Meu passado.

" Eu preciso dar um telefonema" pensei e logo sai correndo para secretaria, onde eu estudava não pegava bem a área e como eu estava com pressa .

Xx- Sra Fernanda eu preciso usa o telefone por favor.- falo suplicando 

Sra Fer- sabe que eu não posso, se te pegarem podem me demitir.

Xx- porfavorzinho, eu prometo que será rápido...

Sra Fer- 10 minutos.

Xx- obrigada.

Peguei o telefone e esperei atender e assim que conectou eu atendi.

Xx- alô...

Xx- Alice... Que surpresa...

Ali- tia jing... Quando a senhora ia me contar sobre a vovó Sun

Tia jing- seu avô pediu para não falar, ele não queria atrapalhar seus estudos.

Ali- francamente- ri incrédula.. ele sempre faz isso, eu não acredito que  me esconderam isso por 2 meses, eu nem pude me despidir, isso me matou de verdade...- eu já estava no meu limite.

Tia jing - sinto muito que escondi de você, mas foram ordens dele, eu sei que é difícil mas falta 1 semana para você vim pra Londres e coversaremos melhor e por favor lice.. não fique com raiva do seu avô ele só quer seu bem...

Ali- vou pensar tia, preciso ir  em breve coversaremos melhor.  Eu te amo..

Tia jing- eu tbm te amo queria até mas.

Desliguei o telefone e dei um obrigada a Sra Fernanda e fui para meu quarto pensar... eu queria chorar, gritar, reclamar fazer qualquer coisa mas não tinha forças, logo, logo eu iria para Londres assim eu iria esclarecer tudo.

Quebra de tempo

Havia se passado uma semana, eu estava terminando de arrumar minhas coisas, acabei de formar na escola e iria passar um tempo em Londres com meu avô que passava as férias lá de vez em quando.

Há muitas coisa que eu não gostava eu um deles era meu avô que teve um papel não muito agradável no meu passado. Eu estava tão entretida nós meus pensamentos que nem percebi que  minha carona até o aeroporto tinha chegado.

Logo terminei de colocar as coisas no carro e me despedir de algumas pessoas, não tinha amigos pois os meus colegas sempre me acharam estranha e por isso me zuavam e me excuiam. Após terminar tudo que tinha de fazer, entrei no carro e seguimos viajem, talvesz seria a última vez que eu pisava em solo Brasileiro.

Sou mestiça de brasileira com coreano, eu tinha traços das duas partes, bom meus pais morreram há dois anos atrás em um acidente de carro ,eu tbm estava no acidente e por mais que eu tenha ferimentos mais graves eu fui a única sobrevivente mas meu corpo tem vais sequelas desse dia ,tenho um irmão mais velho o nome dele é yoongi não nós falamos a mais ou menos cinco anos mas não faz falta, e desde que meus pais moro com minha tia jing em Londres bom só nas férias ,porque eu estudo aqui no Brasil no interior de São Paulo por motivos pessoais, meu avô e minha avó moram na coreia do sul em Daegu, mas de vez em quando passam as férias na casa da minha tia. 

Saio do transe quando o motorista me avisou que chegamos no aeroporto e que já tinha notado as malas para o embarque e que faltava uma hora para o embarque.

"Vejo que contrataram um  segurança para me levar para Londres" penso pois tinha um cara segurando uma plaquinha com meu nome. Me aproximo e ele fala:

Xx- senhorita Mim Alice?- ele olha para baixo e me fita.

Assinto em concordância.

Xx- sou encarregado de levar a senhora para casa Sá e salva. Sou park sehun .

Ali- prazer....

Sehun era alto, aparentava ter uns 28, pelo cheiro era um alfa pelo cheiro de cravo forte, mas tinha certeza que era marcado.

Sento em uma das mesas de uma lanchonete perto para come alguma coisa enquanto  meu vôo não e chamado, depois de comer uma coxinha ( vou sentir falta de comer isso 😭) pedaço de tirara e uma coca, vou no banheiro e sehun me seguindo o tempo todo, simplesmente viro e falo:

Ali- não precisa me seguir só vou no banheiro..

Sen- tenho ordens de segui- lá pars todo canto, desculpe é meu trabalho.

Ali- tudo bem- murmuro e volto para direção do banheiro.

Entro no mesmo e faço minhas necessidades e assim que saio ele ainda tava lá. Me escoto na porta e falo: 

Ali- você está assustando nas pessoas. - falo sorrindo de lado e indo na direção dele.














Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...