1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue-Ruim >
  3. Surpresas e mudanças

História Sangue-Ruim - Surpresas e mudanças


Escrita por: Kook_Jr

Notas do Autor


Olá desculpem a demora
É só isso que eu tenho a dizer
Boa leitura 📖

Capítulo 3 - Surpresas e mudanças


Draco on:

Talvez eu tenha sido um pouco dura com ela? 

Sim

Mas eu me sentia traído, e nós nem temos nada, e lá estava eu, olhando para o teto do meu quarto e meus pensamentos só viam uma pessoa 

Hermione Granger

Me assustei com o barulho de uma coruja na minha janela, fui até ela é vi que ela tinha uma carta, peguei e mandei a coruja embora.


DRACO 

COMO VOCÊ SENDO DE UMA DAS FAMÍLIAS QUE SEGUEM O LORD VOLDEMORT VOCÊ TEM UMA RESPONSABILIDADE ENORME AGORA, SEU PAI ESTÁ PRESO QUERIDO, NÃO QUERIA QUE VOCÊ SEGUISSE ESSE CAMINHO, TENHO MEDO DE TE PERDER MEU FILHO, SE VOCÊ NÃO FIZER ISSO EU SEREI MORTA E NÃO QUERO QUE SEU PAI FIQUE COM VOCÊ, MAS É NECESSÁRIO ESPERO QUE VOCÊ ME ENTANDA. SUA MARCA SERÁ FEITA AMANHÃ A NOITE  ME ENCONTRE NA FRENTE DA FLOREIOS E BORRÕES.

N.B.M

Sabia que este dia chegaria, mas nunca estive preparado para isso, mas acho que isso é a minha passagem de menino para homem, é a mudança que eu sempre quis, dar orgulho para o meu pai, se isso for necessário eu farei.

Mas eu ainda pensava nela, mesmo se eu não tivesse recebido a carta eu havia acabado com todas as chances que eu tinha com ela, eu nunca pensei que eu me sentiria assim na minha vida inteira.


QUEBRA DE TEMPO 

4 meses depois

Estava feito, minha mãe disse que era para eu esconder por enquanto, esconderia até Voldemort vier para cá. A marca doeu mais do que eu podia imaginar, mas fiz mesmo assim, eu mudei bastante, bem na frente dos outros porque com meus amigos continuava o mesmo, mas continuava só um pouquinho paquerador, depois da Granger não consegui ir pra cama com mais nenhuma garota.


Falando nela, ela sim mudou bastante, aparentava uma expressão cansada e pesada, só a via de capa, nem a via mais nos jogos de quadribol, meninas me desculpem, mas, ela parecia ter engordado só um pouquinho. Ela não olhava na minha cara, e com direito, parecia assustada quando me via.


Hermione on: 


DESESPERO 

Era isso que me definia, por que Merlin? Por que? 

Minha barriga estava muito grande para alguém com apenas quatro meses. Há dois meses contei a Gina e Harry sobre a gravidez, por incrível que pareça Harry aceitou melhor, já Gina, ficou chateada por eu não ter contado a ela antes, e contei a Professora Minerva, graças a ela posso estar fazendo exames médicos praticamente toda semana, meus pais me apoiaram e disseram que tudo que eu precisar era só falar com eles. 

Minha mãe ficou super feliz ao saber que iria ser avó, meu pai surtou, ficou me ignorando por um mês, má Sligo pediu perdão chorando.

Estava no médico agora, ele fazia o ultrassom, observava suas expressões

Sempre de surpresa 

Doutor: Parabéns senhorita, você está esperando dois bebês.

Gina: Dois?!!- ela caiu para traz 

Hermione: Dois, meu Deus, calma, calma Hermione, vai ficar tudo bem

Doutor: Eles estao bem, mas muito pequenos, ainda vai demorar para saber o sexo.

Hermione: M-Muito obrigada Doutor

Sai do consultório arrastando Gina pelo chão, meu Deus, dois bebês, eu estava feliz, mas desesperada, seria mais difícil esconder agora, e Merlin parece que não está colaborando, as aulas foram estendidas um mês e meio, porra.

Mas eu iria conseguir, seria forte por eles


Notas Finais


Oie eu sei que ficou curto e alguns de vcs devem estar pensando “Mas já se passou tudo isso” o meu foco não vai ser muito eles na escola e sim fora dela, por isso quero adiantar o processo, garanto que vcs vão gostar do que vem pela frente. Bjs de Merlin❤️💚💛💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...