1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue, suor e lágrimas >
  3. You and Me!!

História Sangue, suor e lágrimas - You and Me!!


Escrita por: Kookie312

Capítulo 17 - You and Me!!


Você é o melhor  de mim,  e você sabe disso...  quando estou com você parece que eu tento o melhor de mim... sempre... quando me afasto de você!!  Ou  isso  e uma lástima.... 

Eu : e-eu não aguento mais... Luhen?!! -o grito sem esperança do mesmo me atender - Por favor me de um copo de água e só o que eu te peço!!  

Luhen : sabe Vick não perdi minha piedade por você ainda!!  -saiu do local no objetivo  de atender o pedido da mesma 

E minha chance de sair daqui e agora ou nunca 

O mesmo trazia uma vasilha com uma pão e água 

Luhen : eu vou te desamarrar... não faço nenhuma gracinha - dizia com um olhar nervoso 

Eu : tudo bem - falei em um tom Pacífico mas com rancor ao mesmo tempo 

Comi o pão desesperada já estava tão magra que conseguia ver meus ossos!!  Nunca passei por tal coisa em minha vida!!!  Farei eles pagarem.... me custe o que custa!!! 

Quando estava quase terminando de tomar a água ouço um barulho de algo se quebra parecia algo bem grande!!  Um vaso talvez!!  Mas se quebrou!!  Parecia esta vindo perto de onde eu estava!!  Por um milagre um pedaço desse vidro caiu perto de mim!!  Luhen olhou para trás nem percebeu eu pegando o objeto cortante!! 

Luhen : o que foi isso?  - saiu indo em direção do que se quebrou!!  - ah quase me esqueci senta na cadeira!!  -amarra a mesma e sai de uma vez 

Eu : dessa vez não tão fácil meu caro!!  - dizia em um tom bem baixo 

Passou-se um bom tempo depois é ... acabou que Luhen saiu não queria saber pra onde... minha "mãe " estava dormindo,  não vai ser fácil sair daqui 

Pego o objeto e começo a corta a maldita corda!!  A corta esta quase se rompendo.... estou  Quase la,  término de corta e saiu nas pontas dos pés começo a procura uma saída!!  Procuro feito louca mais em silêncio , acho uma porta estava com um bilhete escrito " sai " " ps Luhen "  deve ser a saída talvez!! Mas não era...  Droga vou ficar presa aqui?!!  Olho pro lado já sem esperança e tem um olho mágico!!!  E a saída!!!! Só pode ser!!! 


Girei a maçaneta...... era a saída mesmo!!  

Estava em um bairro bem isolado! Como irei sair daqui?  

Olho  para direita e tem um carro com a Porta aberta de longe vejo a chave balançando !!  

Eu consegui!!  

Saiu correndo chego no carro ligo o mesmo desesperada,  ao olhar no para brisa vejo o dono raivoso e minha "mãe " gritando

Entro em uma rodovia e paro em um posto pra pedir informação já que não tinha ideia onde eu estava!!  Me dão a informação e vou pra delegacia rapidamente!!

Chega na delegacia e o policial somente diz 

Policial  : por favor mendigos la fora!! -apontava pra fora 

Eu : e-eu sou a Vick ... Victoria !! 

Policial : ou me desculpe você é a menina desaparecida ?!  -faz uma cara bem surpresa - Liguem pro Namjoon agora!!! 





Notas Finais


Mais uma capítulo ☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...