História Sangue, Suor e Lágrimas - Capítulo 37


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Kim Woo Bin, MR.MR
Personagens Changjae, Doyeon, J-hope, Jimin, Jin, Jin, Jungkook, Kim Woo Bin, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, Tey, V
Tags Bts, Docechuva, Hibridos, Homenagem, Kim Woo Bin, Mrmr, Sobrenatural, Taekook, Vampirismo, Vkook
Visualizações 76
Palavras 515
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


GENTE!

Sangue, Suor e Lágrimas está completando 6 meses de postagem hoje! \o/
Obrigadão pelos quase 160 favoritos e os comentários lindos do capítulo anterior: LOOHOOLIGAN, LindyTomlinson, Minii-kun, SunshineUnnie, elieteoliveira & fleur_19. Por favor, sintam-se todos abraçados e beijados com muito carinho. E fiquem com esse capítulo bonito e muito importante.

Boa leitura!

Capítulo 37 - Wonhae manhi: A decisão do mais velho do Bang-ssi


Fanfic / Fanfiction Sangue, Suor e Lágrimas - Capítulo 37 - Wonhae manhi: A decisão do mais velho do Bang-ssi

 

No banquete daquela noite ao qual Hoseok, Chandra e Taehyung também participavam Seokjin foi o responsável por um dos grandes momentos da ocasião.

─ Minha mulher está morta. ─ele pronunciou, causando um súbito silêncio no burburinho divertido que regava os comes e bebes. ─ Não há como fazê-la voltar à vida como humana. ─continuou seriamente, quase pesaroso. ─ Mas posso fazê-la acordar como uma de nós.

─ Isso se você a transformá-la em híbrida. ─Min Yoongi acentuou antes de tomar um gole de uma de suas bebidas favoritas: sangue tailandês.

─ Eu irei transformá-la.

─ Por que você soa como se estivesse nos informando e não nos pedindo permissão? ─Kim Namjoon atirou secamente.

─ Porque de fato estou informando. ─respondeu sério, olhando seu líder nos olhos de modo a não deixar dúvidas sobre sua decisão.

Durante um longo segundo que pareceu eterno, o silêncio reinou no elegante recinto, pois todos ali sabiam que aquilo poderia ser apenas um inicio de um grande embate.

─ Hum! Nosso Hyung está tão decidido e irrefutável! ─Jung Hoseok gritou, causando algumas risadas que quebraram o tenso silêncio que instalou naqueles segundos em que o mais velho e o líder do Clã se encaravam seriamente, como se estivessem discutindo através de seus olhares compenetrados.

─ Mas Hyung, não seria bom ouvir a opinião dos seus irmãos? ─Park Jimin perguntou.

─ Sintam-se livres para expressarem suas opiniões, mas mantenham em mente que não declinarei da minha decisão. ─firmeza pontuou cada palavra do mais velho.

─ Eu sou a favor da transformação. ─Jeon Jungkook falou, sendo apoiado por Kim Taehyung que quase gritou:

─ Eu também!

Após mais algumas risadas, Chandra declarou:

─ Será ótimo ter outra híbrida por aqui.

─ Eu penso o mesmo. ─Jimin concordou.

─ Obrigado, irmãos. ─Seokjin fez uma leve reverência e, dirigindo-se aos demais, quis saber: ─ Então?

─ Acabei de voltar ao lar, não vou ser louco de ficar contra o Hyung mais velho. ─Hoseok brincou, finalizando com um brinde: ─ Que você e sua híbrida sejam eternamente felizes, Sunbae-nim.

─ Obrigado.

─ Não estou me sentindo muito romântico ultimamente. ─Yoongi começou.

─ Você nunca se sentiu assim, Hyung. ─Jungkook disse, causando risadas.

─ Mas posso sentir o quanto a enfermeira DuPoint é importante para você, Hyung-nim. ─ele prosseguiu, não ligando para o fato de ter sido o motivo do divertimento momentâneo dos demais. ─ Então eu apoio sua decisão.

─ Obrigado, irmão.

─ E o Líder-nim? ─Jimin arqueou uma das sobrancelhas. ─ Não vai nos deixar saber sua opinião?

─ Fará alguma diferença? ─Namjoon perguntou amargo. ─ Mas fiquem calmos, não serei o único voto contra. Não num caso tão delicado e importante. ─prometeu, e direcionando sua atenção ao irmão mais velho, falou: ─ Vá em frente, Jin-hyung, faça de Sky DuPoint sua companheira e nossa irmã.

─ Sim. ─Seokjin sorriu feliz por ter o apoio unânime de seus irmãos naquela decisão tão importante.

─ Um brinde aos novos membros do Bang-ssi! ─Hoseok levantou o cálice de sangue, sendo prontamente seguido pelos irmãos. ─ Que sejamos eternamente assim; uma família! Saúde!

─ Saúde! ─ecoaram animados.

 


Notas Finais


POIS É! Jin vai transformar a Sky! \o/

Por favor, deixem-me saber se vocês gostaram de ler esse capítulo tanto quanto eu gostei de escrevê-lo. Ah, me digam também se vocês vão acompanhar minha fanfic vampiresca do EXO; pretendo começar a postá-la daqui alguns dias. >.<
Conversem comigo, sim?

Beijos doces,
Danbi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...