1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue, Suor, Lágrimas e Mel >
  3. Capítulo Único.

História Sangue, Suor, Lágrimas e Mel - Capítulo Único.


Escrita por: hailmark

Notas do Autor


sim, essa é a carta do final de catarse :)

Capítulo 1 - Capítulo Único.


            “Cartas de amor são escritas não para dar notícias, não para contar nada, mas para que mãos separadas se toquem ao tocarem a mesma folha de papel.”

Rubem Prada

      

Seoul, 13 de Agosto de 2020.

Park Jisung, eu não faço a mínima ideia de por onde começar, nem como começar.

Eu acho que preciso começar pedindo desculpa. Faz um mês e dois dias desde aquela noite no estacionamento e você tentou falar comigo várias vezes desde então, mas eu ignorei todas elas.

Na verdade, eu meio que tentei fingir que você não existe desde aquela noite. Na minha cabeça, tentar apagar todas as memórias que eu tinha de você era a forma mais eficiente de seguir em frente. Eu até mesmo pensei de mudar de quarto para não ter que te ver no corredor, mas, sabe... eu esbarrei com o Jeno na lavanderia semana passada. Bem... depois de uns minutos de conversa, ele encarnou o filósofo que gosta de dar sermão em mim. Isso me fez perceber que tentar apagar o que aconteceu entre nós era um puta desrespeito com a nossa história, então preciso pedir desculpa por ter tentado fazer isso.

Preciso pedir desculpa também pelo que aconteceu no estacionamento naquela noite do casamento. Acho que eu não deveria ter duvidado dos seus sentimentos, muito menos ter te acusado de nada. Eu fiquei revoltado porque eu não conseguia aceitar que você estava dizendo que era apaixonado por mim, mas queria me deixar do mesmo assim. Tinha um turbilhão de sentimentos me esmagando e eu não consegui compreender o que tinha acontecido... o que tudo aquilo significava. Agora, depois de passar um mês pensando nisso e depois de ter conversado com o Jeno, eu finalmente entendo e, sendo sincero, acho que não tinha outra saída.

Contudo, eu não acho que esse precise ser o nosso fim! Jisung, eu tentei apagar as marcas que você deixou em mim, mas não consegui. Depois, eu percebi que é impossível... é impossível porque você me mudou de certa forma. Em um sentido bom. Eu sou muito grato por tudo isso. Por tudo que você causou, até mesmo as partes que não deram tão certo assim. Por isso, eu sinto que não posso te perder. Nós já passamos da fase de ficar guardando rancor um pelo outro, né? Eu quero te ter por perto, mesmo se for para sermos apenas amigos, porque eu te amo de verdade e tudo que eu mais quero é te ver feliz, Jisung, e você não precisa estar namorando comigo para isso.

Além disso tudo... não tem como a gente fugir um do outro agora que nossos melhores amigos estão namorando. Nós precisamos, pelo menos, nos resolver, não é? É por isso que eu terminei o quadro: ele foi o começo do nosso relacionamento, então terminar ele foi como terminar um ciclo. E eu escrevi a carta para dizer que nós podemos começar outro ciclo agora. Nos resolver e recomeçar tudo do zero. Como você quiser. Quando você quiser. Aonde você quiser. Você só precisa me dizer...

Com amor,
Na Jaemin.

 

(Ah, não sei se você sabe, mas hoje é meu aniversário! Se você quiser vir, eu vou dar uma festa em casa. Eu vou estar te esperando até o final dela. E depois do final também. Acho que nós ainda precisamos conversar.)

(Essa carta ficou uma bagunça, mas você já viu meus resumos e já deve saber que eu não sou capaz de seguir uma linha de raciocínio que seja lógica.)

(Deve saber também que eu falo demais e estraguei o final lindo dessa carta porque nem escrevendo eu consigo calar a boca.)

(Com amor, Jaemin... hehe.)


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...