História Sangue,Honra e Lágrimas - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Got7
Personagens Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, Youngjae, Yugyeom
Tags Abo, Alfa, Bruxas, Bts, Hoseok, Jikook, Lemon, Lobisomem, Lobo, Namjin, Namjoon, Ômega, Santa Inquisição, Seokjin, Sobrenatural, Sope, Taehyung, Yaoi, Yoongi, Yoonseok
Visualizações 162
Palavras 821
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Leiam as notas finais.
Espero que gostem do capítulo.
😗😘💙💜💙💜💙💜💜🌚🌚🌚🌚🌚🌚
Finalmente uma interação de Namjin 🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚

Capítulo 13 - Um beijo


Fanfic / Fanfiction Sangue,Honra e Lágrimas - Capítulo 13 - Um beijo


Kim Namjoon


-Tire a roupa,Hyukoo.-Eu o encarei.Seus olhos estavam arregalados ao extremo por baixo da máscara.-Agora.

-V-v-você f-f-ficou louco?-Ele disse com a voz trêmula e falha.Ele foi dando passos para trás quando eu dava um para frente,até que ele bateu as costas na parede.Eu não perdi tempo e coloquei meus braços ao lado de sua cabeça,o impedindo de sair.

Acho que vocês devem estar pensando que eu fiquei louco,não é?

Pois bem.Eu irei explicar.

Depois que Hyukoo saiu daquela cabana eu percebi que havia ficado duro,uma humilhação extrema para mim.Onde já se viu?Ficar excitado com um homem!!!

Então pensei comigo mesmo:Basta eu ver o seu corpo masculino.O rosto pode ter traços leves como uma garota,mas o corpo não teria como esconder a forma masculina,e então toda essa ilusão causada pelo seu rosto iria se dissipar.

-S-se a-afaste de mim!-Ele dizia com desespero.

Eu perdi a paciência e tirei sua armadura rudemente.Logo rasguei a camisa de algodão fino que ele usava junto com a calça frágil e enfim puxei a sua máscara fortemente.A rudeza das minhas atitudes deve ter machucado,mas eu estava tão transtornado que não liguei para isso.

Eu o olhei com meus olhos frios e imponentes,mas aconteceu algo que eu não esperava com aquela cena.

Eu o vi ali todo encolhido de medo.Aquela frágil criatura baixinha estava tentando esconder o magro e pálido corpo com os braços franzinos.Possuia apenas uns poucos músculos sobressalentes,mas não deixava de ser magro.Dava pra contar quantas costelas ele tinha,parecia que estava há dias sem comer.Seu belo rosto branco,olhando agora mais de perto,possuía olheiras discretas,como alguém que dorme intranquilo.Seus olhos já grandes,pareciam enormes com os olhos arregalados com o desespero de eu o olhar sem nada.Suas coxas levemente arredondadas pareciam que iriam quebrar a qualquer momento.

Incrivelmente verdes eram os seus olhos marejados e escorria uma pequena lágrima por sua bochecha levemente rosada.Sua boca estava entreaberta com o que parecia um grito mudo de socorro.

Um arrepio involuntário atingiu a minha espinha e um calor repentino atravessou o meu corpo.Um impulso percorreu os meus nervos e eu o joguei na cama macia,ficando por cima do pequeno corpo.

.

.

.

P.O.V AUTORA

.

.

.

Namjoon estava por cima do corpo de Seokjin,encarando o corpo do menor com adoração.Seokjin estava estático,ele poderia tirar Namjoon de cima de si se quisesse,mas por algum motivo seu corpo não reagia.Algo dentro de si estava agitado;uma sensação estranha se reverberou em seu ser.Um calor na boca do estômago,um aperto em seu peito e o sangue que corria acelerado por conta do coração que parecia que iria explodir a qualquer instante,de tão acelerado.Os dois kim's não ousavam desviar o olhar um do outro.Uma aura estranha pairava naquele quarto.

Kim Namjoon não entendia o porquê do seu plano inicial não ter dado certo.O plano era ver o corpo masculino de Seokjin,(que ele achava ainda ser Hyukoo)e o sentimento estranho que apertava o seu peito ir embora.Mas parece que o feitiço acabou virando contra o feiticeiro,pois ele parecia hipnotizado pelas linhas perfeitamente imperfeitas do outro.Ele engoliu em seco,olhando nos olhos do outro para então desviar o olhar para a boca carnuda e chamativa dele.Uma vontade que chegava a ser dolorosa de saber como era o gosto daqueles lábios tão convidativos pairou em Namjoon e foi isso o que ele fez.

Ele juntou os lábios com os de Seokjin e começou um beijo lento e calmo,que Seokjin não pôde deixar de corresponder.Era um beijo diferente dos beijos que ambos já deram em suas vidas.Parecia que eles queriam aproveitar cada mínimo sentimento e apreciar cada mísero segundo.Um beijo que parecia ter sido esperado por uma vida inteira ou mais.Um beijo que carregava um sentimento que nem sabiam existir ali.Não era um simples selar de lábios era uma promessa.

Uma promessa de almas.

Namjoon vagarosamente aprofundou o beijo, colocando uma das mãos na bochecha meio gélida de Seokjin e com a outra apoiava o seu peso.Seokjin por sua vez,pôs uma mão no peito coberto e outra na nuca de Namjoon.Namjoon pediu passagem com a língua e Seokjin concedeu.Eles se separaram por falta de ar e colaram as testas.Estavam ofegantes.

Eles acabaram por acordar do transe e se olharam espantados e envergonhados pelo que haviam acabado de fazer.Namjoon foi o primeiro a se pronunciar.

-H-h-hyukoo m-m-me desculpe.-Ele gaguejou muito e continuou.-N-n-não era e-e-essa a minha i-intenção.

Seokjin tinha as bochechas extremamente coradas e olhava para o chão.Mas então,olhou raivoso para Namjoon o jogando na cama e ficando por cima de seu quadril.

-O-O-O que v-você......-Ele começou,mas foi interrompido por Seokjin que agora dizia um feitiço com sua voz de bruxa.

-Nunca mais faça isso.-Dizia Seokjin que exalava irritação,mas mantinha a feição impassível.-Você irá esquecer o que aconteceu nessa quarto.Irá esquecer que viu o meu rosto.Irá esquecer que viu o meu corpo.Irá esquecer do beijo.Você irá sair desse quarto e nunca mais pisará aqui novamente.

Enquanto Seokjin recitava o feitiço,seu nariz começou a sangrar devido ao esforço feito,mas ele não parou até ver um Namjoon com cara confusa olhando para si.

-Isso deveria ter algum efeito?


O quê?!-Pensava Seokjin que olhava espantado para Namjoon.


O feitiço não funcionou!

Como isso era possível?!




Continua.


Notas Finais


UAU!!
O que será que aconteceu para que o feitiço de Seokjin não funcionasse em Namjoon?
Teorias..............
🌚🌚🌚😗😗😗😘😘😘💜💙💜💙💜💙💜💙💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...