História Sangue,Honra e Lágrimas - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Got7
Personagens Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, Youngjae, Yugyeom
Tags Abo, Alfa, Bruxas, Bts, Hoseok, Jikook, Lemon, Lobisomem, Lobo, Namjin, Namjoon, Ômega, Santa Inquisição, Seokjin, Sobrenatural, Sope, Taehyung, Yaoi, Yoongi, Yoonseok
Visualizações 184
Palavras 941
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Contatos humanos



P.O.V AUTORA


O QUÊ?!Por que meu feitiço não funcionou?!

É a primeira vez que isso me acontece.

.

.

.

.

Seokjin estava espantado e Namjoon um tanto confuso,este olhava para o pequeno bruxo com as sombrancelhas franzidas.

-Como....Como você....?-Seokjin tentava falar,mas sua voz parecia ter sumido.

-Deixa de gracinhas.-Disse Namjoon se recuperando da confusão mental que as palavras de Seokjin lhe causara.-Me diga,se você não é Hyukoo,quem é você?

Seokjin desviou os olhos dos de Namjoon e passou a encarar o chão, enquanto mordia o lábio inferior.Ele sabia que não teria como mentir,já que sua magia,por algum motivo,não funcionava em Namjoon.

Talvez eu esteja fraco demais.-Pensava Seokjin.

-Eu vou repetir a pergunta.-Disse Namjoon que já estava ficando impaciente.-Quem é você?

Seokjin por algum motivo desconhecido por si encolheu pelo tom de voz usado.O que estava acontecendo consigo?Ele nunca foi de abaixar a cabeça para ninguém.Talvez estava ficando mais fraco do que pensava.Ou talvez não.

-Meu nome é Kim Seokjin.-Disse Jin a contra-gosto.

-E quem são aqueles lobos?-Ele perguntou com a voz meio fria. Seokjin lhe encarou incrédulo.-E não minta para mim!Eu sei que são humanos!

-S...São...Meus filhos.-Disse Seokjin quase em um sussurro.

-Diga em voz alta!

-SÃO MEUS FILHOS!MEUS FILHOS!

Namjoon recuou um passo quando percebeu que os olhos de Seokjin estava totalmente negros:suas órbitas,íris e algumas veias sobressalentes ao redor destes,mas logo avançou colando o corpo novamente no de Seokjin,que ainda estava desnudo.

-Você sabe que é o meu dever como capitão delatar você ao rei,não é mesmo?-Ele disse numa voz rouca na orelha de Seokjin que o fez se arrepiar.Quando Seokjin iria falar ele continuou.-Mas eu não farei isso.

-Não.....Vai.....?-Seokjin lhe encarou duvidoso.

-Agora não.-Disse Namjoon simplesmente, enquanto uma mão subia para o tronco de Seokjin,acariciando o abdômen magro e sem pelos.

-O que você quer de mim?-Disse Seokjin tentando a todo custo manter a voz firme.

-Você agora é meu.

-O quê?!-Disse Seokjin encarando Namjoon incrédulo.Esperava ter ouvido errado.

-Você ouviu.-Disse Namjoon com a mão agora no pescoço pálido e sem marcas de Seokjin.-Você agora me pertence.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Seokjin rapidamente empurrou Namjoon,que cambaleou surpreso com a ação do menor.

-ACHA QUE SÓ PORQUÊ SABE DE UM SEGREDO MEU EU IREI ME SUBMETER A VOCÊ?!-Disse Seokjin revoltado.Havia uma coisa que Seokjin não suportava:Ser mandado.-VOCÊ NÃO É E NUNCA SERÁ O MEU DONO!EU NÃO PERTENÇO A VOCÊ!

Antes que Seokjin continuasse,Namjoon se aproximou e tampou a boca de Seokjin com uma mão.

-Pare de gritar!Ainda tem soldados circulando pelos corredores.-Disse Namjoon.-Você agora é meu.

-O que lhe sequer pensar que eu sou seu?!

-Por que eu venho lhe procurando.-Disse Namjoon encarando aqueles olhos verdes.

-Me procurando?-Disse Seokjin arqueando uma sombrancelha.

-Eu sei que era você.-Disse Namjoon recolocando a mão grande na barriga de Seokjin.-Eu me lembro como se fosse hoje.Você estava naquela passeata.Naquela capa esfarrapada que cobria seu rosto.Foi você que defendeu aquela criança da minha espada.Você foi a primeira pessoa de que tive misericórdia.

Seokjin não acreditava no que ouvia.Namjoon ainda se lembrava do dia em que se viram pela primeira vez,mesmo que inconscientemente.Foi o dia em que Seokjin defendeu e adotou JungKook e Hoseok.Ele se lembrava de si!Por quê?!

-Você não saiu da minha cabeça nem por um segundo sequer.Cada maldita hora dos mais longos dias eu penso em você!Até na porra dos meus sonhos você me persegue!-Disse Namjoon olhando com os olhos brilhando para Seokjin.-Acha mesmo que depois de todos esses anos de uma tortura imposta por mim mesmo eu iria deixar você ir?Acha mesmo que agora que tenho você em minhas mãos,eu deixaria você escapar entre os meus dedos?

-Eu.....Eu....Eu não sei do que você está falando.-Seokjin mentiu na cara dura,ele sabia mais do que qualquer um do que Namjoon falava.

-Não minta para mim.-Namjoon colocou uma mão no queixo de Seokjin,o obrigando a olhar para o seus olhos.-Você tem os mesmos olhos,a mesma espressão.-Ele se abaixou até ficar frente ao pescoço de Seokjin,onde cheirou profundamente.-Tem o mesmo cheiro de morango,lírio e cravo.

-Já...Já fazem...Mais de seis anos....-Seokjin disse tentando convencer o outro de que era loucura o que estava falando.

-Eu venho lhe procurando por todos eles.-Namjoon disse passando o indicador no rosto de Seokjin.Bochechas, sombrancelhas, maçãs do rosto,queixo,lábios....-Não irei deixar você fugir novamente.

Namjoon então capturou os lábios de Seokjin novamente.Os lábios do menor tinham um leve gosto de chocolate e baunilha que era viciante para o maior.Ele passou a língua nos lábios de Jin,que entreabriu os lábios,dando a deixa para Namjoon avançar e introduzir a língua na cavidade quente da boca do outro.O óscilo durou até ambos implorarem por ar,mas Namjoon desceu os beijos até o pescoço imaculado de Seokjin onde deu beijos molhados e leves mordidas com chupões.

Seokjin arfava com o contato com o outro Kim.Um gemido manhoso escapou de seus lábios quando sentiu Namjoon lamber-lhe o mamilo.Namjoon sorria cada vez que Seokjin arfava e algo pareceu acordar em si quando ouviu o outro gemer manhoso.

Pegou Seokjin no colo,fazendo o outro o outro circular sua cintura com as pernas e recomeçou um beijo mais faminto que o anterior,mas não com menos sentimento.Namjoon colocou Seokjin delicadamente na cama macia e subiu em cima do corpo frágil do outro.

-P....Pa...Pare Nam...Namjoon....-Seokjin tentava dizer entre gemidos,mas ouvir a voz manhosa e doce de Seokjin chamando seu nome só o fazia querer ouvir mais daquilo.-Alguém....Alguém pode ver.....

-Fodam-se eles.-Sussurrou Namjoon com a voz rouca no ouvido de Seokjin enquanto voltava a lamber o mamilo rígido de Seokjin que só sabia gemer com a atenção que estava tendo do maior.-Eu quero você.Aqui.Agora.

Seokjin inverteu as posições e passou a sentar no colo de Namjoon enquanto rebolava lentamente no membro no mais alto,que soltava alguns gemidos roucos e baixos.Namjoon passou a segurar a cintura de Seokjin forçando-o para baixo enquanto erguia o seu quadril,tentando ter mais contato.

-Ah....Nammie...-Seokjin sussurrou baixinho no ouvido de Namjoon.

Tudo estava com uma aura incrivelmente sensual e quente até que.......

-Hyukoo!-Alguém batia na porta enquanto chamava por Seokjin.-Hyukoo!Você está aí?

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Droga!



Continua.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...