1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue,Honra e Lágrimas >
  3. Decisões de um coração desesperado

História Sangue,Honra e Lágrimas - Decisões de um coração desesperado


Escrita por: malymaky

Capítulo 16 - Decisões de um coração desesperado


estavam completamente apaixonados um pelo outro.

Mas.........







Não há tempo para o amor.






A morte chega a cavalo.

.

.

.

.

.

.

.

.

Autora P.O.V.


Namjoon andava muito preocupado com o estado de saúde cada vez mais deplorável de Seokjin.Este agora,sangrava mesmo sem estar fazendo magia,seu corpo estava mais frágil,mas ainda assim tentava disfarçar que estava definhando cada vez mais.Namjoon sempre tentava fazer Jin comer alguma coisa,mas ele sempre se recusava.Eles sempre acabavam discutindo sobre como Seokjin tinha o péssimo costume de nunca contar o que realmente estava sentindo para Namjoon.E esta briga de agora não era diferente.

-Jin!Por favor me escute só desta vez!-Namjoon tentava convencer Seokjin que este podia confiar em si.-Você anda muito doente!Por favor,me diga o que está acontecendo....!

-Não há nada,Namjoon!-Seokjin esbravejava para Namjoon.-Eu estou bem!

-Bem?!-Namjoon soltou um risonho sarcástico pelo nariz.-Olhe só para você!Mal consegue ficar de pé!

-Pare de se importar tanto comigo,Namjoon!-Seokjin ainda estava furioso por Namjoon tentar dar ordens para si.

-Eu não posso parar de me importar com você,Seokjin!-Namjoon começava a ficar com os olhos marejados de puro desespero.Namjoon nunca foi do tipo que chorava na frente de alguém,mas este era o efeito de Seokjin,ele ficava completamente vulnerável.-Eu te amo!Por que você não percebe?!

-Você.....-Seokjin neste momento ficou sem reação com a declaração repentina de Namjoon.Seu coração acelerou,seus olhos se abriram em um reflexo de seu nervosismo,sua boca se escancarou e sua garganta secou.-Realmente.......-Tentava com muito custo terminar a frase.-Me.....Ama......?

Namjoon ficou frente a frente com Seokjin pegando-o pelo queixo e erguendo lentamente para o obrigar a encarar os seus olhos e ver que ele estava falando com a maior seriedade do mundo.Ele se abaixou lentamente e deixou um leve selar na testa de Seokjin.

-Jinnie,você realmente ainda tem dúvidas disso?-Disse Namjoon sorrindo levemente.-Eu amo você.Eu amo você.Eu amo você.-Namjoon repetia cada frase com devoção enquanto distribuía selinhos por todo o rosto de Seokjin.-Eu poderia repetir isso pelo resto da minha vida.

Seokjin estava sem palavras.Cada palavra que saía da boca de Namjoon era como se um choque percorresse o seu corpo, espalhando um calor gostoso de ser sentido.Sem ele perceber,as lágrimas que antes eram feitas de prisioneiras pelas grades de seus olhos, correram livremente pela suas bochechas agora coradas pela vergonha.

-Eu poderia passar a eternidade apenas contemplando essa visão que é o seu rosto agora,Jinnie.-Namjoon disse enquanto limpava as lágrimas salgadas com a pontinha do indicador.-Eu amo você.

Namjoon dizia essas palavras do fundo de sua alma,mas ele realmente não esperava uma resposta do menor,porque Namjoon se sentia culpa. Tecnicamente,Namjoon obrigou Seokjin a ouvir os seus sentimentos,Namjoon o havia beijado sem o menor querer.Talvez Seokjin só gostariam que eles fossem amigos e Namjoon levando as coisas para o outro lado.Mas lá no fundo de seu peito,como um pecado original e inconfessável,Namjoon gostaria muito de ouvir um eu te amo de Seokjin,mas jamais cobria do outro um sentimento de amor inexistente.

-Não precisa me responder,Jinnie....-Namjoon disse essas palavras com dificuldade como se fossem facas sendo cravadas em seu peito.-Eu realmen.......

Namjoon arregalou os olhos quando foi, inesperadamente, interrompido por Seokjin com um beijo.Ele logo tratou de aproveitar a proximidade e fechou os olhos,se deleitando no calor que irradiava do corpo do menor.

O beijo era um beijo que era carregado de sentimentos não ditos,com frases que,talvez,jamais serão ouvidas,mas isso realmente não importava para os jovens amantes,que no momento só queriam saborear os lábios um do outro.O beijo logo foi separado lentamente e Namjoon abriu os olhos apenas para encontrar um Seokjin sorrindo carinhosamente para si.

-Eu também te amo Namjoonie.-Seokjin disse com sua linda voz doce colocando a mão pequena na bochecha meio gordinha de Namjoon,que tombou a cabeça aproveitando a sensação da mão macia em sua face e saboreando com alegria as palavras proferidas por Seokjin.

-Podemos repetir?-Disse Namjoon sorrindo largamente,exibindo suas covinhas.

-Eu amo você,Namjoon.-Seokjin disse sorrindo com a alegria visível do maior com suas palavras.-Eu te amo.Muito.Muito.Muito mesmo.Eu amo você.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Depois da declaração, várias luas se passaram,mas Seokjin ainda tinha aquela péssima mania de esconder sua dor de todos.Agora ele estava mais cauteloso.

.

.

.

.

Seokjin estava novamente sozinho em seu quarto,já que JungKook estava dormindo no quarto de Jimin e Hoseok no de Yoongi.Ele estava observando a lua cheia através de sua grande janela de madeira rústica.

Ele conversava silenciosamente com as estrelas e se perguntava mentalmente se era merecedor de toda aquela alegria.Possuía filhos maravilhosos que agora encontraram pessoas com quem estavam felizes, possuía amigos que se preocupavam consigo e também possuía um amor.Um amor que aquecia seu peito.Sim.Depois de tantos anos de  sofrimento que parecia sem fim,ele finalmente estava feliz.Nunca achara que poderia ser capaz de sentir esse sentimento.

Felicidade.

No meio de sorrisos dados para a brisa que agitava seus cabelos uma tosse repentina surge violentamente.Seokjin sentiu uma dor aguda em seu peito,sua respiração falhou.Suas pernas fraquejaram e ele caiu de joelhos se apoiando na janela.A mão que tentava tampar sua boca estava encharcada de sangue.Sangue escarlate e quente.Seokjin estava morrendo.

Seus órgãos estavam começando a falhar.Ele tentava a todo custo levar o máximo de oxigênio para seus pulmões,sua visão estava escurecida e sua cabeça latejava. Lágrimas salgadas de dor caíram por seu rosto sem sua permissão e a tosse apenas piorava.

Mais sangue.Mais dor.

Sua boca agora gotejava com o sangue que lhe escapava pelo canto dos lábios e um de seus olhos ficou vermelho.Uma pequena veia de seu olho direito havia estourado e agora seu olho tinha uma aparência horrível.A dor foi lentamente cedendo,a tosse foi parando e o ar voltava a circular pelos seus pulmões exaustos.Ele sabia que tinha pouco tempo lhe restando.

Seokjin chorou.

Chorou não pela dor que sentiu.

Nem pelo pensamento de que a sua morte estava cada vez mais próxima.

Muito menos de medo.

Seokjin chorou pelo que faria.

Chorou pelo que seria obrigado a fazer.

Chorou por ser um fraco.

Seokjin chorou pelo que teria que matar.


Sua esperança de ser salvo.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Seokjin saiu furtivamente no meio da noite,com certeza total de que ninguém o estaria seguindo.Ele foi para o único lugar que poderia ir no momento.Foi para a casa de seus "pais".A casa onde ninguém dorme.

Ele avançou floresta adentro,desviando-se lentamente das diversas raízes e galhos e parando em uma casa feita de madeira e que cheirava à simplicidade e alecrim.Bateu três vezes na porta de carvalho e esta logo foi aberta revelando um Yongjae eufórico.

-Seokkie!-Yongjae sorriu e puxou Seokjin para um abraço apertado,mas logo ouviu um resmungo de dor vindo do menor.-Me desculpe..

Yongjae e Jaebum eram os únicos que sabiam do motivo da doença degenerativa de Seokjin.

-Seokkie..-Jaebum disse lá de dentro e abraçou delicadamente Seokjin,que retribuiu o gesto carinhoso do menor.-Os remédios não estão mais adiantando,não é?-Seokjin assentiu.

-Sente-se aqui, Seokkie.-Yongjae conduziu Jin a se sentar na mesa de madeira.-O que você precisa?Outra fórmula de remédio?Talvez eu possa...-Ele foi interrompido por Seokjin.

-Não, Yongjae.-Disse gentilmente.-Não há mais como evitar.Este é o fim para mim.

-Não diga isso,Seokkie.-Jaebum bateu a mão na mesa, inconformadoe raivoso.

-Você sabe que é verdade,Jaebum.-Jin respondeu com lágrimas nos olhos.

-Você está com medo de morrer?-Yongjae disse olhando com pena para Jin,que apenas negou com a cabeça.

-Não.-Ele disse sorrindo.

-Então porquê está chorando?-Jaebum disse.

-Pela coisa terrível que irei fazer.-Ele disse isso com a cabeça baixa e uma lágrima solitária correu por sua face.

Yongjae olhou para Seokjin e disse sorrindo meio espantado:

-Amor.Você agora ama alguém,não é?-Uma lágrima de alegria desceu pelo rosto de Yongjae e Jaebum o acompanhou.A esperança estava estampada em suas faces.

-É isso!-Jaebum gritou de felicidade.-É ele!Ele irá salva-lo!

Seokjin levantou a cabeça.Seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar e os encarou com tristeza, balançando a cabeça negativamente.

-Jaebum.Eu tenho muito pouco tempo.Meu aniversário de 24 anos será em poucas luas,e vocês sabem,mais do que ninguém, que este também será o aniversário de minha morte.-Seokjin disse sem nenhum remorso em sua voz.-Eu jamais condenaria-o a passar a vida comigo.Eu jurei pela minha vida que nunca mais tiraria a liberdade de alguém como eu fiz com meus meninos.

Jaebum e Yongjae puderam sentir o tom de amargura que Jin falava ao se lembrar disso.Eles sabiam que jamais conseguiriam mudar a cabeça de Seokjin.

-Seokkie, quando você fez a experiência e soube que não havia como reverter a situação,acabou se transformando em um lobo também.-Jaebum falava tentando convencer Seokjin.-E depois de pesquisar mais a fundo,soube que se um lobo não consegue um parceiro até o 24º aniversário ele morre lentamente por causa das solidão.-Seokjin assentiu,sem saber aonde ele queria chegar revelando isso.-Seokkie, você nunca havia se apaixonado antes.Você está quase no estágio final dá doença dos lobos.Ele é a sua última esperança!

Jaebum tentava desesperadamente convencer Jin a tentar.

-Eu preciso de uma poção do esquecimento.-Seokjin disse já exausto de relembrar aquele assunto.

-Você quer mesmo se esquecer da pessoa que se apaixonou?!-Jaebum estava espantado com aquela afirmação.

-A poção não é para mim....-Seokjin desviou o olhar dos olhos de Jaebum,olhando para o chão.Jaebum arregalou os olhos e disse alterado:

-Você não pode fazê-lo se esquecer de você!-Jaebum estava chorando.

-Eu jamais o obrigaria a se prender à mim.Eu posso,pelo menos,evitar a dor dele.Eu o amo demais para fazer isso.-Seokjin disse.

-Não podemos fazer isso!-Jaebum disse olha do para Yongjae que estava calado até agora.

-Eu imploro!-Seokjin caiu de joelhos no chão, levando as duas mãos à frente do peito.-Este é o meu último pedido!Por favor!

 Yongjae andou até um pequeno armário na parede cor de musgo, pegou um pequeno frasco com um líquido arroxeado e o entregou para Seokjin.

-Dê isso para o seu amado.-Yongjae encolheu sob o olhar fulminante de Jaebum.-Não se arrependa depois.

-Não irei.-Seokjin sorriu pegando o pequeno frasco.-Obrigada!

Seokjin abraçou Yongjae e Jaebum e depois saiu pela porta.Estava amanhecendo.Ele caminhou o mais rápido que pôde até o alojamento e foi para o quarto de Namjoon.

Ele abriu a porta e Namjoon ainda estava deitado.Seokjin caminhou até a ponta da cama de Namjoon e se sentou.Namjoon acordou e olhou para Seokjin.

Namjoon estava com o rosto meio amassado pelo travesseiro e então sorriu mostrando as belas covinhas nas bochechas.

-Bom dia.-Ele disse.

-Bom dia,Namjoonie.-Seokjin disse tentando não fraquejar nem gaguejar.

Namjoon levantou o tronco,ficando sentado na cama e Seokjin o abraçou.Namjoon escondeu a cabeça no pescoço de Seokjin,que colocou discretamente o líquido arroxeado na boca e puxou delicadamente o rosto de Namjoon para cima,admirando o belo rosto másculo e passando a ponta dos dedos no rosto deste.

Ele então se aproximou do rosto de Namjoon e o beijou.Namjoon fechou os olhos para saborear melhor o beijo,mas algo estava errado.O líquido passou para a boca de Namjoon que tentou se afastar,mas Seokjin o segurou pelo rosto,forçando-o a engolir o líquido.

Quando se separaram,Namjoon encarou Seokjin confuso e disse:

-O que foi que você me deu?-Ele de repente se desesperou quando sentiu um calor desconfortável no corpo,estava suando muito.Seokjin o olhou com um olhar pesado e triste.-O que foi que você me deu?!

-Você esquecerá de mim,Namjoon.-Seokjin o puxou para mais perto.-Isso foi uma poção do esquecimento.

-O-O-O quê?!-Namjoon começou a se sentir tonto.-P-p-por quê?

-Eu estou morrendo.-Seokjin forçou um sorriso.-Você não irá mais sofrer.Eu vou morrer,Namjoonie.

-Não...!-Namjoon foi interrompido por um beijo de Seokjin.-Por favor...Não me deixe esquecê-lo....!-Namjoon ficou com a visão turva.

Seokjin levantou da cama e caminhou vacilando até a porta.Namjoon tentou levantar,mas suas pernas não respondiam.

-NÃO ME DEIXA TE ESQUECER.......!-Ele estava desesperado e chorando.-NÃO ME DEIXA SOZINHO.........!POR FAVOR.......!

-Eu te amo.-Seokjin falou antes de sair do quarto e deixar um Namjoon meio inconsciente na cama.

.

.

.

.

.

.

.

E chegando no seu quarto,Seokjin se deitou na cama e chorou.

Chorou como uma criança sem mãe.

Chorou como nunca antes.


Me desculpe,Namjoonie.







Continua.




Notas Finais


O que acharam deste capítulo minhas pessoinhas???
Bjs da tia biscoito
🎶🎶🎶😘🐈😘🎶💜💙💜💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...