1. Spirit Fanfics >
  2. Sanguinários em Série >
  3. Start??!

História Sanguinários em Série - Start??!


Escrita por: MisteryTeam

Capítulo 5 - Start??!


             *Natacha On*

Aquilo estava se tornando obsessão estava se tornando algo que não dava mais pra aguentar todo mundo, parecia que estavamos tendo uma desconexão entre nós, Marcos estava estranho, Messias tinha se machucado e nem lembra, Lucas está estranho como Marcos, Maria já não parece que ela esta se entregando aos sentimentos, Carlos apaixonado e eu totalmente querendo me entrar para os sentimentos mortais, carnais e espirituais da minha vida.
Decidi conversar com Maria para ver se me acalmasse e de repente eu cai, não sabia oque estava acontecendo eu não sentia nada, não me mexia e nada do tipo, apenas consegui ver antes de meus olhos se entregarem para a escuridão que Marcos me segurou e Carlos tentava me acordar.

                *Maria On*

Aquilo me deixou paralisada eu estava esperando a fala de Natacha, que poderia me acalmar de tudo aquilo que surgiu em meu coração da noite para o dia. Mas algo inesperado tinha acontecido ela caiu do nada em direção ao chão e nem se mexia eu consegui ver nos olhos dela a alma pedindo por socorro e ajuda, eu não sabia oque estava acontecendo só sei que me entreguei e lagrimas começaram a cair sem fim um vento começou a rodear o lugar e as luzes a piscarem, simplesmente poderia ser eu e o pior era que eu não conseguia parar.

              *Marcos On*

Já não conseguia mais raciocínar naquele lugar Natacha no chão, Carlos com medo de ela não voltar e inseguro que ela nunca mais abra os olhos, Maria parecia que estava conectando-se ao lugar controlava tudo, oxigênio e matéria, mas não conseguia era controlar seus poderes que de alguma forma surgiram nesse pior momento.
Meus sentidos ficaram avussados e meu olhos queimavam por dentro e queria ver sangue, eu estava instável e descobri o motivo tinha sangue humano em alguém e adivinha, era em mim eu simplesmente me lavei e pedi para Lucas tomar meu lugar.

              *Lucas On*

Tomei o lugar de Marcos queria que Natacha retornasse da onde ela tinha ido parar, aquilo me deixou triste e chocado nunca tinha passado por aquela situação ainda mais com uma pessoa especial que esteve sempre do meu lado.
Eu consegui me controlar aquilo que tomava conta de mim não era o mesmo que tomava conta de Marcos, eu fiquei com medo mas também com dó além de Marcos e de Natacha, era a Maria eu não sabia oque estava acontecendo com ela e parecia que ela também não! Eu senti algo e as palavras da minha boca. Gente para e vamos raciocínar, e oque disse se cumpriu todos voltaram ao normal menos Natacha mas agora dava pra conseguir pensar em algo.

             *Carlos On*

Eu estava inseguro, e aí?! E seu eu perder ela? Eu não vou conseguir! Era tudo oque se passava na minha mente, raciocínei e disse, vamos levar ela pro hospital. Lucas você vem comigo, Messias e Marcos cuidem da Maria e tentem ajudala, disse como alguém diria no momento eu e Lucas saimos e levamos ela para o hospital.

             *Natacha On*

Eu não sabia oque estava acontecendo, eu estava em uma floresta de pinheiros escuros e estava tendo uma ventania, que do nada parou e eu nem sabia o porque tinha começado.
Eu ouvu uma voz no fundo dizendo "Natacha fique calma eu estou contigo" eu reconheci era Maria, eu acho que ela tinha conseguido se comunicar comigo, só queria saber como e tentar também, eu senti que estavam me carregando, não sei pra onde e nem quando, mas eu sei que uma luz forte apareceu e tudi estava branco dali em diante.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...