1. Spirit Fanfics >
  2. Sanguis Lunam (Interativa) >
  3. Atualização

História Sanguis Lunam (Interativa) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


↬ Olá, bruxinhas! Trouxe essa atualização para que vocês não esquecessem que essa estória existe. Mas antes de começarem a leitura, alguns avisinhos: †

↬ O prazo final foi estendido até 24/10 (Vinte e quatro de Outubro). Após essa data, não estenderei mais o prazo e nem estarei mais aceitando fichas; †

↬ No dia 27/10 (Vinte e sete de Outubro) vou postar o Capítulo Um, “A gente só se encontra em batismos e funerais”, onde serão apresentadas a vocês as onze fichas selecionadas para participarem da estória. †

↬ E no dia 31/10 (Trinta e um de Outubro) sairá o Capítulo Dois, do qual terá o resultado de quem foi ou não aceita. †

↬ Se você caiu aqui de pára-quedas após essa atualização, seja bem-vindo(a)! †

↬ No mais, aproveitem a breve leitura, e não se esqueçam de que não se deve brincar com magia. †

Capítulo 2 - Atualização


"Você vem para a árvore

Onde enforcaram um homem 

Que dizem ter matado três?"

(✡✡✡)

Relâmpagos retumbaram no desértico céu negro, anunciando a chegada do tão aguardado astro que viera agraciar os espectadores de sua festa de boas-vindas. 

Um suspiro coletivo soou quando onze maçãs foram mordidas, carregando com elas a sina de uma raça que talvez em breve se extinguiria, fruto de uma maldição há muito lançada. 

Os vampiros vibraram quando cinco Malum Malus apodreceram, trazendo esperança em seus corações já enegrecidos pelo desespero. 

As onze maçãs ergueram-se acima das, a partir deste tormentoso momento, Cinco Amaldiçoadas e Seis Marcadas, o que foi testemunhado pelo belo e pálido astro erguido majestosamente nos céus. 

Enquanto outros seres comemoravam em silêncio o fato desta ser a penúltima chance para que a Maldição Negra fosse quebrada, as Bruxas não escondiam seus semblantes de escárnio. Todos estavam, de certa forma, ansiosos para verem o tirano Rei Vampiro e sua imunda espécie caírem. 

As onze Bruxas olharam para as Malum Malus acima de suas cabeças, algumas com o horror estampado em seus semblantes, outras embasbacadas demais para falarem alguma coisa. O Rei Demônio, em seu palácio de fogo, observava aquele desenrolar de forma faminta, ansiado em pôr as mãos na imunda alma de Karlheinz.

No entanto, para a confusão de muitos, Karlheinz sorriu sadicamente perante a nova leva de Bruxas destinadas a quebrarem — ou não — sua maldição. 

Oh, mas se o Rei vampiro soubesse o quão próximo estava de sua ruína, e o que as Bruxas lhe escondiam, jamais teria aberto aquele sorrisinho. 


Notas Finais


Malum Malus, traduzida do Latim, significa “Maçã Malvada”. Esse fruto mostra um vislumbre do futuro de quem a consumir, após este lhe fazer uma pergunta.
São conhecidas pelos Homens como “O fruto proibido”, e pelas Mulheres como “O fruto do conhecimento”.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...