História Sans x chara - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asriel Dreemurr, Chara, Flowey, Frisk, Grillby, Mettaton, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne
Tags Determinação, Drama, Love, Lutar, Romance, Sans X Chara, Undertale
Visualizações 173
Palavras 1.191
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpas pela demora muita atividades, bem aqui esta mais um capítulo aproveitem.

Capítulo 5 - E tudo ou nada


Todos olhos para Chara sem entender nada, mesmo depois dela ter ditos aquelas palavras.

Sans depois de ouvi aquilo pensou que não tinha mais saída chara tinha feito sua escolha, ele apenas abaixou sua cabeça esperando morre. Porém algo acontece, chara direciona a faca contra seu coração, antes dela fazer algum movimento, Asriel pega e faca revelando quem era e estragando seus próprios planos.

Asriel- Chara! O que pensa que está fazendo? Não foi que combinamos!  Era eles ou todos do reino, não falei para você tira a própria vida

Toriel- Asriel o que está falando? O que está acontecendo? 

Rei- diga agora o que fazendo meu filho? 

Asriel e flower- seu filho! Seu filho! Hahaha ele está sobre meu controle! 

Sans- Flower! Seu desgraçado.

Flower- bem já que não saio como planejar terei que parti para o plano B.

Flower pega chara e a leva pelo salão, até a uma parte do castelo alta, e fica perto da beira encima da torre, todos correm atrás dele, ele segura a faca e ameaça todos dizendo que mataria chara. Então Sans podem seu plano em ação. 

Flower- se aproximarem matarei suas preciosa chara.

Papyrus- Que absurdo, não deixaremos que faça mal a humana. 

Sans- "droga, ela vai paga por isso. ...."

Chara- não se preocupem, eu vou ficar bem, se eu morre será para sempre, e assim não irei fazer tudo de novo, não terei que mata todos para chegar aqui novamente, você ficaram seguros, pois se eu morra levarei Flower comigo!

Sai lágrimas dos olhos de Chara, mais ela já está decidida, por mais que vá para sempre ela não vai deixar ninguém machucar seu amigos ou melhor sua família, ela fecha os olhos relembra os tempos bons que tiveram com todos, e quando lembra dos tempos ótimos com Sans, mais lágrimas sai de seus olhos. Ela olha para Sans, e antes de fazer algum movimento ela diz a ele 

Chara- Obrigado Sans me perdoe por tudo..... eu te amo. ..

Chara, pega a faca e empurrar Flower sem afetar o corpo de Asriel seu melhor amigo e irmão.

Pois quando estava no quarto sozinha ela reuniu toda determinação, coragem, amor, lealdade, felicidade, amizade em seu interior para pode tocar somente no espírito que possuía qualquer pessoa e assim esse espírito se revela, e materializa se, e assim destruilo, porém terei que realiza isso em momento de puro perigo, como se estivesse perto de morre, o espírito iria sumir, porém tinha o risco dela ir juntos e nunca mais voltar. 

Quando finalmente ela empurrar Flower do corpo de Asriel, ela empurrar também Asriel e os três estão prestes a cai, e Flower de materializa se é cai primeiro, porém Chara antes de cai e segurada, e Asriel assim que cai e salvo pela Toriel e Frisk que o pegam com  um lençol, já Flower aí no chão e vira uma flor normal como todas. 

Chara abre os olhos e ver que não caio e olha pra cima e ver Sans a segurando, Sans a carrega de volta pra cima e olha pra baixo e da um sinal de positivo para Toriel e Frisk que retribuem concordando com a cabeça. Sans vão em direção a Chara e lembra do que falou mais cedo para Toriel e Frisk. 

 FlashBaker

Sans- Tive a oportunidade de conhecer bem Flower e Chara durante esse tempo, então o que talvez possa acontecer então por favo ouçam meu plano! .

Toriel e Frisk- Ok

Sans- Chara provavelmente irá recusar mata a Toriel por amala muito, e apesar de não se dar muito bem comigo  me considera um amigo, então ela tentará se mata para imperdi que ela nos mate, porém como sei que vai contra os planos de Flower, e ele não admite erros irá imperdi isso, depois provavelmente irá pega chara como refém e levará ela até o lugar mais alto como exemplo a torre e irá nos ameaça de alguma forma, mas sei que chara terá planejado alguma coisa, já que flower não tem total controle sobre Asriel ele irá prende lá de maneira fácil para chara de soltar, e nisso talvez ela empurre Asriel sem querer, e é aí que vocês entram iram, pega algo para apoiar Asriel na queda porém isso terá que está com uma espécie de feitiço para expulsar o Flower do corpo já que ele é um espírito,  então pedirei para os guardas ficarem de olho para assim UE verem o Flower o mata, e eu cuidarei para que Chara fique bem, posso contar com vocês? 

Toriel- bem a falhas no plano mais farei o possível. 

Sans- eu sei mais foi o melhor que consegui pensa, qualquer coisa usarei uma técnica que estava trabalhando. 

Frisk- Ok Sans faremos isso, Frisk irá tira Chara e Asriel dessa encrenca. 

Toriel- isso mesmo minha pequena faremos isso. Pode conta com a gente Sans.

Sans-Ok

Fim do Flash Baker

Sans-...." quase tudo foi como planejado,  não precisei usa minha técnica, porém não espera que chara farei tal decisão, arriscar sua vida para matar flower e garanti a morte dele para sempre..... Agora só resta uma coisa"

Todos ajudam Chara a levantar e Sans se aproxima com uma cara seria, e abraça Chara! 

Chara- S.sa.sans! O que está fazendo. 

Sans fala só para ela, engano todos se supriendem com a cena, mesmo Papyrus, E Toriel e Frisk que chegam na velocidade da luz e se deparam com a cena que tanto esperavam acontece. 

Sans- nunca mais.... me deixe preocupado. ...e nunca tente fazer de novo o que irá fazer e tira sua vida.... entendeu NUNCA! 

Sans a abraça forte, e não liga quem está olhando. 

Chara- Sans........ eu prometo- chara o abraça então Sans olha para ela, e vai chegando devagar perto do seu rosto e a beija, chara se surpreender, porém não se afasta, todos comemoram e emocionam com a cena, Sans a afasta e diz.

Sans- o que eu queria dizer na que lá hora mais cedo eram....... Eu... Eu te amo Chara. 

Chara- Sans....- e interrompida por Sans que coloca seu dedo na frente de sua boca

Sans- Não precisa dizer eu já ouvir.- Chara tira a mão de Sans de frente de sua lábios de diz

Chara- eu posso te dito mais foi naquela hora não custa dizer de novo.... Eu também de te amo Sans. 

Eles dam mais um selinho e todo voltam para o Salão toda comemoram mesmo depois de tanto drama, o mais novo casal, Sans e Chara ficam juntos todo o jantar, o Rei faz seu discurso e se oferece para fazer o Casamento, todos rim e de divertem, Toriel leva Asriel para o quarto e  Frisk se oferece para fica com ele até ele acorda, Toriel concorda e deixa Frisk com  Asriel e volta para o salão. 

Quando acabar todo vão para suas casas Toriel pede para Sans ficar com Chara no quarto para ficar de olho nela pois não se sabe ele costuma te muitos pesadelos e isso pode piora, e ele tome conta dela, ele aceita e avisa o Papyrus que concordar e diz para ele não fazer nem uma gracinha, chara e Sans vão para o quarto, e enquanto isso Frisk espera Asriel acorda no quarto cinco metros do quarto de Chara. 

Continua. ......



Notas Finais


Continua no próximo capítulo
Não vou dizer nada, vou deixa na curiosidade kkkk
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...