História Sanscest (Fontcest-Error Sans X Ink Sans) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Undertale
Personagens Personagens Originais
Tags Error_sans_x_ink_sans
Visualizações 42
Palavras 257
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OLAAAAAAAA
Quem pediu esse capítulo pege pipoca :3

Capítulo 8 - Capítulo 8-O Maior Medo


Fanfic / Fanfiction Sanscest (Fontcest-Error Sans X Ink Sans) - Capítulo 8 - Capítulo 8-O Maior Medo

Error se aproximava cada vez mas de Ink que parecia querer beijar o mesmo mais são interrompidos pela campainha o que fez ambos esqueletos corarem com uma certa forca.

-E-Eu já volto-Ink diz meio qu envergonhado enquanto caminhada até a porta.

Error só observou o mesmo ir para fora do quarto o que fez o mesmo suspirar e menstrubar seu membro com a ajuda do travesseiro.

Não demorou muito para que o mesmo pudesse chegar em seu ápice e goza-se no travesseiro o molhando todo,suspirou novamente tentando recupera o fôlego já que aquilo foi um pouco 'Exastivo'

Error pegou uma fronha nova que estava ao seu lado e colocou no travesseiro e jogou a molhada no cesto de roupa e deu uma última esfregar no membro e o voltou a colocar o Penis dentro do Boxs da calsa e abriu a porta.

Ao fechar a porta do quarto ouviu gemidos vindo do andar de baixo e pensou que poderia ser Ink vendo algum vídeo ou até mesmo o programa de Mettatton passou pelo corredor e desceu às escadas.

Mal terminou de descer e viu Nightmare com Ink deitado no sofá com um de seus tentáculos(N/A:Ou sei lá o que é aquela coisa)dentro de Ink que parecia estar gostando aquilo,Error sentiu sua 'Alma' partir ao meio o que faz correr para o quarto de Papyrus trancou a porta e se escondeu no closet do mesmo.

Se deitou lentamente encima de alguma roupas jogadas ali no chão e começou a chorar desesperadamente tendo a cada 2 segundos vendo aquela cena....


Notas Finais


Chegamos ao fim.....nhe a criatividade morreu;^; e....DESCULPA SUMIR;^;
Perdoem o capítulo curto;^;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...