História SANT GRAL de animes - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Fairy Tail, Inuyasha, Naruto, One Piece
Personagens Inuyasha, Monkey D. Luffy, Naruto Uzumaki, Natsu Dragneel
Tags Fairy Tail, Inuyasha, Naruto, One Piece
Visualizações 2
Palavras 2.663
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Survival, Yaoi (Gay)
Avisos: Mutilação, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


que luta em pessoal, espero que gostem

Capítulo 7 - A batalha para Sango, e os dois demônios


Fanfic / Fanfiction SANT GRAL de animes - Capítulo 7 - A batalha para Sango, e os dois demônios

Inuyasha ergue sua espada, enquanto Kagome pega seu arco e posiciona uma flecha no meio, puxando pela corta.
(Inuyasha) – Ferida do Vento.
Inuyasha faz um corte no ar fazendo a espada tocar o chão criando um tornado deitado no ar e Kagome atira uma flecha bem no meio do tornado, mas Crocodile para o golpe do Inuyasha com uma parede se areia, porem a flecha por ter ganhado impacto com a corrente de ar do tornado consegue atravessar a parede, entre tanto ela atravessa o corpo de areia do homem.
         Naruto estava bem longe de todo com um clone do seu lado, então o garoto cria uma esfera de mana na mão do clone, enquanto ele segurava com a outra mão no pulso de Luffy, que estava com todo seu braço esticado, e assim que a esfera é terminada, eles gritam.
(Luffy e Naruto) – Gomo Gomo no Pistol Iron Rasengan.
Luffy arremessa Naruto com o rasengan na mão, mas diferente do de antes, o golpe de Naruto estava todo preto por causa do haki de armamento, e ao acertar a barriga de Crocodile ele não consegue desviar se tornando areia, que faz o homem ser empurrado para trás.
(Crocodile) – Haki... Como crianças como vocês conseguem?
(Naruto) – Sozinhos não temos força, mas juntos, nosso poder é imparável.
         Hinata pula por cima de Naruto e começa a dar vários tapas com a palmas da mão levantadas, em vários locais diferente do ar e do corpo de Crocodile, porem as mãos não conseguem toca-lo por se transformar em areia, quanto mais rápido ela bate mais rápido ela gira começando a criar uma esfera em volta de sim, enquanto isso Natsu enche as suas bochechas com ar.
(Natsu) – Karyuu no Hoko. 
Natsu usa um bafo de fogo na Hinata, que por causa da sua velocidade repele o fogo, mas suas palmas ficam queimando, e ao acertar o corpo de Crocodile, mesmo sem acertar os golpes, ainda sente o fogo que começa a queimar seu corpo.
(Crocodile) – Chega. – Ele segura o pulso de Hinata mesmo ela girando tão rápido, depois acerta o rosto dela com o corpo do seu gancho, jogando-a longe.
         Antes que Hinata toca-se o chão uma flecha que Kagome estava posicionando acerta o ombro de Crocodile, fazendo ele contorcer o rosto, depois arrancar a flecha de lá olhando para a garota.
(Crocodile) – Mesmo sem haki, ainda me acertou, como?
(Kagome) – Sou abençoada pelo sangue sagrado, minhas flechas ferem até mesmo usuários de Akuma no Mi.
(Crocodile) – Uma sacerdotisa, vocês não deveriam existir.
(Kagome) – É, eu estou mais para reencarnação de uma.
(Luffy) – Gomo Gomo no... Gatling Iron RasenGUN. – Então ele estica seus braços para trás e depois joga para frente bem rápido, porém bem distante dele, havia vários clones do Naruto com Rasengan, e toda vez que ele jogava o braço para trás algum segurava nele, criando a ilusão dos Narutos apenas tele portarem para cima de Crocodile acertando em varias partes diferentes do seu corpo rasengans com haki, o homem é arremessado para trás caindo no chão, depois se levanta bem irritado.
(Natsu) – Melhor não pensar que acabou. - Naruto estava com a mão esticada para Natsu, que cuspia fogo na sua palma, enquanto girava suas mão criando uma esfera de mana, mas desta vez vermelha, que por causa do haki se tornava dourado. – Karyuu no Rasengan. – Naruto começa a correr na direção do homem.
Crocodile cria um tornado de areia tampando a passagem do garoto, até que antes que Naruto tocasse ele o bumerangue de Sango, desfaz o tornado, Crocodile olha para ela irritado, mas percebe Naruto se aproximando, cria uma barreira de areia.
         Wendy puxa o ar para sua boca.
(Wendy) – Tenryu no Hoko– Ela assopra uma enorme quantidade de areia que empurra a barreia de areia da frente de Naruto.
Então ele finalmente toca com seu golpe no homem que por causa da força, é jogado para longe, entre tanto, Hinata estava atrás dele já girando golpeando o ar formando metade de uma esfera, e assim que Crocodile cai sobre ela, por causa do dano ele não consegue virar areia, e é lançado na direção de Luffy, que já estava com sua perna esticada, e seu pé bem no alto, assim que Crocodile chega em sua frente ele solta a perna para baixo bem forte, acertando sua cabeça pisando em seu rosto fazendo sua cara ser amassada contra o chão.
(Naruto) – Brigado. – Ele diz olhando para Wendy e Sango.
(Wendy) – O papai não é tão fraco assim, então é melhor vocês se prepararem, porque ele está bravo.
         Crocodile lentamente começa a se levantar, apenas a pressão de seu poder fazia todos ali temerem.
(Luffy) – Venha com tudo croco... – Crocodile acerta o queixo dele antes que pudesse terminar a frase, e joga com muita força o Luffy para cima, porem seu braço estica em forma de areia, pegando o pé do garoto girando ele no ar e depois arremessando contra a parede do portão da vila, quebrando na hora, deixando que o chapéu de palha atravessasse para fora da vila.
(Hinata) – LUFFY. – Hinata corre até o homem, deixando suas mãos com haki.
(Inuyasha) – Hinata não.
Ela então começa a acertar suas palmas no corpo de Crocodile, cada vez mais rápido e forte, e de baixo dela aparece um círculo no chão com um ying yang no meio.
(Hinata) – Dois... Quatro... Oito... Dezesseis... Trinta e dois... Oito Triagamas Sessenta e Quatro Golpes. – Porem, antes que acertasse o último golpe, Crocodile para seu combo segurando o pulso da menina, e começa a acertar seu rosto com seu gancho várias vezes.
(Kagome) – HINATAAA. – A sacerdotisa atira duas flechas no homem, porem ele arremessa o corpo de Hinata na direção das flechas fazendo que acertasse uma em seu braço e outra em sua coxa. – Não... – Ela corre até lá e tira as flechas do corpo da amiga, mas percebe uma sombra em cima das duas, ao olhar para cima vê Crocodile parado na frente delas preparando um chute.
Inuyasha entra na frente do golpe segurando Kagome, porém o chute joga os dois para longe.
(Natsu) – Karyuu no... – Natsu já com as bochechas cheias, preste a cuspir o fogo, porém o inimigo estica seu braço em forma de areia e envolve seu rosto todo, impedindo ele de respirar ou abrir a boca, então ele começa a sufocar caindo de joelhos no chão tentando tirar as areias, mais o homem começa a forçar cada vez mais
(Wendy) – Tenryu no... Yokugeki.  – A garota pula para cima, e puxa o ar para seus braços, criando dois tornados em seus braços depois junta-os fazendo o vento forte empurrar todo o arredor, jogando seu pai para longe, soltando Natsu, mas já sem quase nenhum ar se encontrava desmaiado e ofegante.
(Crocodile) – É melhor você parar de se intrometer Wendy, não entre na pilha da sua irmã idiota.
(Wendy) – Eu acabei de perceber, o Natsu é como eu, foi criado por um dragão, e não por um pai, então eu não vou deixar que você machuque ele.
(Sango) – Eu digo o mesmo pai, o Naruto vai mudar o seu destino, e eu também vou.
(Wendy) – Tenryuu no Hoko. – Então ela novamente assopra o vento, porém dessa vez Sango arremessa seu bumerangue em cima do vento.
(Sango) – Contração. – O vento fica mais forte e na vertical como um tornado gigante.
Porém o gole em fusão das duas é bloqueado por um tornado de areia criado pelo Crocodile, criando um vento muito forte da colisão dos dois tornados, que não se sessavam.
(Crocodile) – Vocês duas não podem me vencer, sabem muito bem que sou mais forte que as duas.
(Wendy) – A gente sabe, mas temos algo que você não tem.
(Crocodile) – E o que seria?
(Sango) – Amigos.
(Inuyasha) – Ferida do... - Novamente Inuyasha levanta sua espada, mas dessa vez ao invés de um corte reto, e faz um corte giratório, acertando se cima ao chão, depois voltando pra cima, criando um tornado bem mais potente atrás de Crocodile. – Vento. – Porém o Raikage estica sua outra mão com o gancho para trás, na direção de Inuyasha criando uma parede de areia, ficando com o corpo de lado, com os dois braços esticados um para as meninas e o outro para o Inuyasha, porem seu corpo ficou exposto.
(Naruto) – Rasengan. – Ele então corre acertando a barriga do homem, porem assim como Naruto ele também estava usando haki em sua barriga.
(Crocodile) – Acha que é o único que faz isso? – Crocodile balança seu gancho aumentando o poder da sua areia destruindo o poder de suas filhas e do meio youkai, depois segura, no pescoço do garoto. – Vou te mostrar um pouco do meu poder. – Ao poucos o corpo de Naruto começa a secar, ficando cada vez mais murcho, nem mesmo saliva ele tinha para falar, revirando os olhos e pondo sua cabeça para trás, até que o homem joga o garoto sem mais nenhuma gota de água e com bem pouco sangue em seu corpo, no chão.
(Inuyasha) – Naruto, hey Naruto. O que você fez com ele desgraçado?
(Crocodile) – Eu tirei o líquido do seu corpo, com a areia, afinal, a areia é um dos maiores solutos de todos não?
Kagome que estava escondendo Hinata levanta sua cabeça bruscamente, e sussurra.
(Kagome) – É isso!
(Inuyasha) – Eu vou arrancar sua pele fo... – Crocodile aparece atrás dele perfurando suas costas com seu gancho.
(Crocodile) - Não você não vai. Já estou cansado dessa luta. – O garoto cospe um pouco de sangue caindo de joelhos no chão.
(Wendy) – Onee-san... O-o que vamos fazer? Não tem como pará-lo.
(Sango) – Todos se machucaram por nós, não podemos simplesmente desistir agora.
(Crocodile) – Wendy, sua irmã é importante para mim, ela ira me permitir a união de forças com a vila da areia, mas sabe que eu não dou a mínima para você, por isso te abandonei com aquela dragão, se não desistir dessa luta, eu irei matá-la.
(Sango) – Para fazer isso terá que passar por cima de mim antes.
(Crocodile) – Não, eu não terei, você sabe que eu consigo, e para proteger sua irmã ira se render, então apenas desista de uma vez.
(Wendy) – Dessa vez não, dessa vez a onee-san não precisa lutar sozinha.
(Crocodile) – Vai sim, todos estão caídos, e se levantarem eu irei derrubar de novo.
(Sango) – Eu não ligo, o único jeito de me tirar daqui é me matando.
Crocodile torna-se areia indo em pouco segundo para a frente das duas.
(Wendy) – Você não v... – Ele acerta o rosto da garota com tanta força que joga o corpo dela até a câmara dos kages, passando pela janela de Gildartes, que já teria sentido ela chegando por isso segurou a garota assim que atravessou a janela, pondo-a deitada na mesa, depois começa a andar lentamente até a porta saindo da câmara.
(Sango) – WENDYYYY.
(Crocodile) – Ela vai ficar bem. Mas já está na hora de você ir dormir.

Crocodile posiciona seu braço para cima, depois leva seu punho até o rosto de Sango, porém antes que a acertasse, Naruto segura a mão do homem, fazendo uma onda de ar ser repelida ao impacto causado quando o punho de Crocodile encosta na mão do garoto. O corpo de Naruto, que antes estava murcho começa a voltar a forma normal, os bigodes de gato que ele tinha no rosto ficam mais grossos enquanto seus caninos aumentavam, e seus olhos ficam vermelhos, que era a mesma cor de uma aura de mana que envolvia seu corpo, porém na região do seu quadril, aparece uma duas caudas como as de uma raposa.
(Crocodile) – De todos os que me irritaram hoje, você é o que mais me irritou sabia? Por que apenas não morre?
(Naruto) – Não importa o quanto nos bata, ou nos machuque, sempre vamos nos levantar para proteger uns aos outros, cada um de nós temos desejos, e razões para quais lutar, mas todos temos uma coisa em comum: Nunca vamos desistir, PORQUE ESSE É NOSSO JEITO DE SER.
Inuyasha acerta um soco no rosto jogando ele contra a parede de uma loja, porem antes de acerta-la a mão de Luffy puxa o homem de volta entre Naruto e Inuyasha que o soca e acerta o Raikage ao mesmo tempo um de cada lado, fazendo-o cuspir sangue, depois tiram a mão dele, fazendo ir até Luffy que gira-o no ar jogando-o contra a Natsu que com as duas mãos pegando fogo e unidas acertam o homem na barriga enviando-o para o chão. Depois de se levantar ele tenta socar Natsu, mas antes que o acertasse, é recebido com um chute no rosto de Naruto que teria chegado correndo e usado o próprio aliado como apoio para levantar-se e chutá-lo com os dois pés.
(Inuyasha) - Garras retalhadoras de alma - Inuyasha que estava do lado começa a arranhar com suas garras o corpo do homem, que não conseguia se transformar em areia.
(Crocodile) – O que está acontecendo.
(Naruto) – Rasengan.  Naruto acerta as costas de Crocodile enquanto Inuyasha na frente arranhava seu tórax.
(Luffy) – Gomo Gomo no... Luffy de um lado do inimigo, estica seu braço enquanto o contorce.
(Natsu) – Karyuu no... Natsu começa a fazer suas mãos queimarem em chamas do outro lado do homem.
(Luffy e Natsu) – Rifle... Tekken.  Ao mesmo tempo, ambos acertam, um de cada lado, o rosto de Crocodile.
(Crocodile) – Ahhhh.
Todos se afastam, então o homem cai de joelhos no chão com o corpo curvado, e com as mãos no chão.
(Crocodile) – Como... como podem me ferir sem haki?
(Kagome) – Foi você quem disse, areia é o maior soluto, a areia e a água, nunca se unem, então a areia nunca vai conseguir passar por algo molhado, como faz por flechas ou espadas, então apenas coisas molhadas, podem ferir seu corpo, assim como as mãos do Luffy molhadas pelo rio que ele caiu, ou as do Inuyasha molhadas de sangue, ou as do Natsu e Naruto que estão cheias de suar por causa do calor de suas manas.
(Natsu) – Isso acabou.
(Inuyasha) – Não, isso ainda não acabou.
(Naruto) – Isso só ira acabar quando ele morrer.
(Inuyasha) – Garras retalhadoras... – Suas garras começam a crescer ainda mais, se tornando vermelhas.
(Naruto) – Biju... – Uma esfera de energia começa a aparecer na sua boca.

(Luffy) – Inuyasha, Naruto, chega, não precisamos matá-lo.
(Natsu) – Parem, agora.
(Naruto e Inuyasha) – DA ALM... DAM...
Antes de completassem o golpe, ambos caem no chão, fazendo a aura demoníaca dos dois desaparecerem.
(Luffy) – O que é isso?
(Natsu) – Esse é o...
(Crocodile) – Haki do conquistador. – Ele diz levantando-se lentamente, e bem dolorido, com suas roupas rasgadas e sangrando por todo o corpo.
(Gildartes) – Acho que você me deve um agora senhor braço-direito-sama.
(Luffy, Kagome, Sango e Natsu) – Hokage!
(Gildartes) – Depois eu irei conversar com todos vocês, agora, apenas levem os dois e a Hinata para o hospital.
(Crocodile) – Sango, vam...
(Gildartes) – Acho que você não entendeu, um homem com seu posto ajoelhado para crianças, isso é uma cena vergonhosa, e humilhante, mas eu não ligo, mesmo assim, se eu não tivesse os parado, teriam te matado, isso não foi uma vitória sua, foi deles, então a aposta ainda é válida, suas filhas ficam.
(Crocodile) – Isso é algo muito arriscado de sua parte meu caro.
(Gildartes) – Todas as vilas tem uma rota, que não pode ter nenhuma pessoa, nem animais, nem sujeita, absolutamente nada, apenas para que eu possa andar, sem ter que desviar meu caminho, isso porque sou considerado o ser mais forte de todo o mundo, se você quer mesmo brigar comigo nesse estado que esta, venha, mas... diferente do que eu fiz com eles, não vai ter ninguém para me parar.
Crocodile engole em seco, depois olha para Sango, virando-se de costas começando a andar para fora da vila, em direção a costa, para seu navio.
(Crocodile) – Esta vila ainda ira me pagar, muito caro.
(Gildartes) – Já que você se irritou tanto com eles, para te deixar mais bravo, vou te responder a altura desses meninos. CAI DENTRO.
Crocodile aperta o próprio punho muito irritado andando para longe.


Notas Finais


pelo visto o poder de dois monstro estão sendo liberados, o que sera que espera eles no proximo capitulo? aguarem e verão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...