História Santa Claus is Coming to Town - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Astoria Greengrass, Draco Malfoy, Fred Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lílian Evans, Lucius Malfoy, Marlene Mckinnon, Narcissa Black Malfoy, Nymphadora Tonks, Remo Lupin, Ronald Weasley, Rose Weasley, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter, Tiago S. Potter
Tags Blackinnon, Drarry, Drastoria, Fluffy, Flynx, Jayrose, Jily, Lucissa, Natal, Oneshot, Romione, Ronks, Snames, Wolfstar
Visualizações 126
Palavras 282
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Last Christmas (Drarry)


Harry olhava distraído pela janela de seu apartamento, buscando qualquer sinal de que não passaria aquele natal sozinho. Seus amigos haviam o convidado para celebrar mas sabia que acabaria incomodando, o que o fez decidir ficar só naquela noite.

Seu ex-namorado Cedric havia partido em outubro e ele sabia que o rapaz não voltaria, mas continuava alimentando falsas esperanças com relação a um retorno milagroso. 

Ele sabia que era em vão, já que aparentemente o outro estava feliz com sua nova namorada e sua família. 

O moreno suspirou e caminhou até a cozinha para preparar um sanduíche, mas seus planos foram interrompidos pela campainha tocando de forma insistente. Bufou e abriu a porta, recebendo um olhar de julgamento da garota que o encarava de braços cruzados.

— Tome um banho, arrume essa cara e pegue seu presente que estamos indo até minha casa para o Natal. - decretou Pansy Parkinson, uma de suas amigas e colegas de trabalho. 

O moreno concordou e ela sorriu satisfeita, sentando-se no sofá para ter certeza de que Potter realmente não a faria voltar ali com uma faca ou algo parecido.

[...]

A casa da morena era espaçosa e estava cheia com os amigos em comum, mas um homem em especial chamou a atenção de Harry. 

O loiro em questão lhe deu um sorriso ao se aproximar, desejando feliz natal ao sentar-se ao seu lado. Draco Malfoy.

— Prazer, Harry. - disse o moreno, sorrindo sem jeito sobre o olhar cinzento do outro.

— Harry? - o loiro riu, umedecendo os lábios ao bebericar um gole de seu vinho.

— Só Harry. - respondeu o garoto de óculos, olhando para o chão.

Aquele seria um bom natal, no fim das contas



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...