História Santa Claus is Coming to Town - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Astoria Greengrass, Draco Malfoy, Fred Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lílian Evans, Lucius Malfoy, Marlene Mckinnon, Narcissa Black Malfoy, Nymphadora Tonks, Remo Lupin, Ronald Weasley, Rose Weasley, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter, Tiago S. Potter
Tags Blackinnon, Drarry, Drastoria, Fluffy, Flynx, Jayrose, Jily, Lucissa, Natal, Oneshot, Romione, Ronks, Snames, Wolfstar
Visualizações 55
Palavras 271
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Lynx Black é uma personagem original da vanprongs e essa one foi feita especialmente para ela! <3

Capítulo 11 - Snowflake (Flynx)


As ruas de Londres estavam iluminadas e abarrotadas de pessoas que procuravam lugar para assistir o espetáculo natalino que seria realizado na praça principal. 

Fred ria ao que Lynx puxava o corpo do namorado pelo meio da multidão, empurrando as pessoas até ter um local em frente ao pequeno palco improvisado. O ruivo se posicionou ao lado da garota, entrelaçando seus dedos aos dela.

Não demorou para que os atores subissem até o palco para a apresentação, cantando alegremente músicas natalinas que a garota sabia de cor, já que sua mãe e seu pai cantavam pra ela e seu irmão desde que eram crianças de colo. 

Ela sentia falta da mãe nessas horas, mas sabia que a mulher estava cuidando de sua família lá do céu e isso a deixava mais tranquila. 

Weasley notou que a garota estava muito quieta, puxando o corpo pequeno de encontro ao seu em um abraço caloroso.

— Sua mãe está sorrindo pra você agora, Ly, se lembra do que falei pra você? - disse o garoto, observando atentamente os movimentos da namorada.

— Talvez eu lembre... mas seria bom ouvir de novo. - brincou, deitando a cabeça no ombro do mais alto.

— Marlene é uma estrela agora e está brilhando lá de cima. - sussurrou, deixando um beijo nos cabelos volumosos de Black. — E vocês tem isso em comum, já que você é a minha estrela e está brilhando pra mim, a todo o momento. 

Lynx fungou enquanto olhava para o céu.

— Eu te amo Fred, feliz natal. 

— Feliz natal, amor. Eu também te amo. - murmurou o ruivo, sentindo flocos de neve caírem em sua cabeça



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...