História Santa Claus is Coming to Town - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Astoria Greengrass, Draco Malfoy, Fred Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lílian Evans, Lucius Malfoy, Marlene Mckinnon, Narcissa Black Malfoy, Nymphadora Tonks, Remo Lupin, Ronald Weasley, Rose Weasley, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter, Tiago S. Potter
Tags Blackinnon, Drarry, Drastoria, Fluffy, Flynx, Jayrose, Jily, Lucissa, Natal, Oneshot, Romione, Ronks, Snames, Wolfstar
Visualizações 118
Palavras 310
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - Merry Christmas, Darling (Drarry)


O baile anual de natal era uma tradição para as famílias bruxas desde que Harry se conhecia por gente. O garoto achava incrível como toda a comunidade bruxa parecia ainda mais mágica naquela época do ano e estava totalmente animado. 

Sua mãe ria ao que o garoto encarou o salão decorado e abriu a boca em espanto. Os Potter iriam sentar juntamente a família Weasley, já que eram amigos de longa data e isso deixou o filho do casal ainda mais feliz.

A música animada ecoava pela pista e Harry observava os amigos dançando mais a frente, cada um com seu par. Suspirou frustrado ao estar sozinho com os adultos e escorou o queixo na palma da mão, sendo surpreendido quando um garoto loiro parou a seu lado e o chamou.

— Oi, me chamo Draco. Draco Malfoy. - disse o garoto, sorrindo de forma amigável para o moreno de óculos. — Hum, eu estou sozinho e você também.. te vi encarando a pista de dança e queria saber se quer dançar comigo? 

— Oi, sou Harry. - se apresentou, aceitando a mão estendida do loiro e riu quando sentiu seu corpo ser puxado para o meio das pessoas.

The Weird Sisters cantava mais um de seus sucessos quando Harry se desequilibrou e quase caiu no chão, sendo amparado por Malfoy, que sorriu de lado.

— Obrigado. - disse o moreno, sentindo as bochechas quentes. 

Os dois dançaram e conversaram naquela noite, contaram tudo sobre suas vidas e acabaram firmando um laço forte. Já eram três da manhã quando Lucius e Narcissa Malfoy apareceram na mesa da família de Potter, chamando pelo filho após trocarem sorrisos gentis com os outros ocupantes da mesa. 

— Nos vemos em breve Harry. - murmurou Draco, se despedindo do moreno com um tímido beijo no canto da boca. 

Harry tinha razão, tudo ficava mais mágico naquela época do ano



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...