História Santa Claus is Coming to Town - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Astoria Greengrass, Draco Malfoy, Fred Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lílian Evans, Lucius Malfoy, Marlene Mckinnon, Narcissa Black Malfoy, Nymphadora Tonks, Remo Lupin, Ronald Weasley, Rose Weasley, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter, Tiago S. Potter
Tags Blackinnon, Drarry, Drastoria, Fluffy, Flynx, Jayrose, Jily, Lucissa, Natal, Oneshot, Romione, Ronks, Snames, Wolfstar
Visualizações 105
Palavras 324
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Fa La La (Jily)


Lily estava desanimada para aquele Natal.

Seu marido estava em uma missão importante e não poderia passar a noite com ela e Harry, de apenas dois anos. Suspirou desanimada ao observar a pequena criança brincar com um pequeno boneco vestido de papai noel e riu baixo. 

Seus amigos estavam em suas casas comemorando suas tradições de Natal e ela sentia-se feliz por eles. Remus e Nymphadora estavam com os pais da garota na casa dos Malfoy, enquanto Marlene e Sirius decidiram passar a data apenas com seus dois filhos gêmeos, Lynx e Caelum. 

Ouviu seu filho balbuciar algumas palavras e o pegou no colo, fazendo cócegas na barriga gordinha enquanto caminhava com a criança até a cozinha, onde deliciosos biscoitos estavam esperando por eles. 

— Seremos só nós dois hoje, tudo bem? - sorriu, deixando um beijo nos cabelos rebeldes que o garotinho havia claramente herdado do pai.  

[...]

Eram dez horas quando Lily ouviu uma canção familiar soar na escuridão da noite, o que a fez ficar alerta. Pegou a varinha e estreitou os olhos, fazendo sinal de silêncio para Harry, que estava muito ocupado babando seus próprios dedos enquanto olhava seus brinquedos espalhados.

A ruiva caminhou até a porta de entrada de sua casa e a abriu, apontando a varinha para quem quer que estivesse do lado de fora. 

O que a mulher encontrou a fez querer sorrir. E xingar ao mesmo tempo.

James Potter, seu marido, estava do lado de fora cantando Santa Claus Is Coming To Town.

 A mulher sorriu e o puxou para um abraço, balançando a cabeça em negação ao ver os cabelos dele cheios de flocos de neve.

— Não deveria estar em missão, querido? - murmurou, quando estavam no aconchego de sua sala de estar. 

— Deveria, mas a única missão que pretendo cumprir é a de fazer vocês dois felizes. E cá estou eu. - riu, levantando Harry para cima, fazendo sons de avião para o bebê gargalhar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...