História Santa Claus is Coming to Town - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Astoria Greengrass, Draco Malfoy, Fred Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lílian Evans, Lucius Malfoy, Marlene Mckinnon, Narcissa Black Malfoy, Nymphadora Tonks, Remo Lupin, Ronald Weasley, Rose Weasley, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter, Tiago S. Potter
Tags Blackinnon, Drarry, Drastoria, Fluffy, Flynx, Jayrose, Jily, Lucissa, Natal, Oneshot, Romione, Ronks, Snames, Wolfstar
Visualizações 140
Palavras 317
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Puppies Are Forever (Wolfstar)


Sirius sorria de forma boba ao observar seu namorado brincar com o pequeno filhote na feira de adoção. Era Natal e ambos decidiram visitar a feira anual, levando ração e brinquedos para os animais que a ONG acolhia. 

O moreno só não esperava ver Remus tão feliz abraçado ao cachorrinho, que lambia a mão do castanho sem parar. O que fazia o homem rir de forma distraída e os olhos de Black brilharem.

Sirius percebeu o quão cabisbaixo o outro ficou ao não conseguir levar o filhote consigo e sem falar nada foram embora.

[...] 

Iriam passar a noite sozinhos no apartamento já que os amigos estavam com suas famílias e aquele era o primeiro Natal dos dois morando juntos. Lupin carregava cuidadosamente a travessa com a comida até a mesa quando ouviu a campainha tocar. Balançou a cabeça negativamente ao imaginar que o moreno havia esquecido sua chave novamente, já que havia saído para buscar uma coisa especial. 

Ele odiava surpresas mas Sirius insistiu que aquela seria especial.

Suspirou e abriu a porta pronto para ver o namorado mas acabou dando de cara com uma caixa de papel com pequenos furos.

— O que é isso? - perguntou, ouvindo o homem que carregava a caixa rir. 

— Seu presente de natal, amor. - disse Sirius, entrando em casa para deixar a caixa no chão da sala. — Ele vai adorar te ver.

— Ele? - perguntou o castanho, franzindo a testa. 

A caixa foi aberta e o pequeno filhote da feira latiu, correndo de um lado para o outro antes de cuidadosamente ser retirado de lá. 

— Seu novo cachorrinho, babe. - disse Black, rindo quando o outro ficou em choque e pegou o pequeno animal, abraçando-o. 

— Obrigado amor, obrigado! - exclamou feliz. 

— Feliz natal, Moony. - disse o homem, fazendo um leve carinho na bochecha do outro que ainda sorria para o filhote.

— Feliz natal, Padfoot. - riu, sentindo-se completo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...