História Santa Claus is Coming to Town - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Astoria Greengrass, Draco Malfoy, Fred Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lílian Evans, Lucius Malfoy, Marlene Mckinnon, Narcissa Black Malfoy, Nymphadora Tonks, Remo Lupin, Ronald Weasley, Rose Weasley, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter, Tiago S. Potter
Tags Blackinnon, Drarry, Drastoria, Fluffy, Flynx, Jayrose, Jily, Lucissa, Natal, Oneshot, Romione, Ronks, Snames, Wolfstar
Visualizações 73
Palavras 298
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Underneath The Christmas Lights (Snames)


Severus estava animado para a comemoração de Natal, já que aquele seria o primeiro ano que passaria com James na casa dos pais do moreno e sentia como se seu coração fosse sair pela boca. Estavam namorando a exatos cinco meses e finalmente havia criado coragem para conhecer o senhor e a senhora Potter.

Eram nove horas em ponto quando chegaram em frente a casa dos pais de James, que estava rindo do nervosismo do namorado como se fosse a coisa mais engraçado do mundo.

— Ei! - exclamou Snape, beliscando o braço do outro. — Não é uma piada, eu vou conhecer seus pais.

— Eu sei amor. Só não precisa ficar nervoso, eles vão amar você, assim como eu faço. - sorriu, beijando a têmpora do outro quando uma mulher com aparência jovial abriu a porta e puxou ambos para um abraço apertado.

[...] 

O jantar havia sido incrível e tanto Fleamont quanto Euphemia tinham se apaixonado perdidamente pelo jovem Severus, o que fez com que James se sentisse em outro mundo. Três das pessoas que mais amava estavam ali e ele sabia que aquele natal seria um dos melhores da sua vida. 

— Fleamont querido, me ajude com a louça. - disse a mulher, sorrindo de forma doce quando Severus ofereceu sua ajuda. — Obrigada querido, mas aproveite um dia de folga, prometo que na próxima vez que vier deixo você cuidar disso. - piscou, saindo com o marido em seu encalço.

 

— Isso foi mais fácil do que imaginei. - murmurou Snape, sentindo os braços do namorado circularem sua cintura. — Obrigado por fazer meu natal tão especial James.

Potter riu, estalando beijos molhados nas bochechas do namorado que observava atentamente as luzes de natal piscando acima de suas cabeças.

— Eu falei que eles iam te amar. Feliz Natal, meu amor. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...