1. Spirit Fanfics >
  2. Santa Magia Reversa >
  3. CAP. 1

História Santa Magia Reversa - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Iuhuu

Capítulo 1 - CAP. 1


Fanfic / Fanfiction Santa Magia Reversa - Capítulo 1 - CAP. 1

Pov's Harry 

   Eu estava terminando de arrumar a sala, faltavam poucas horas até  meus tios chegarem, sinceramente já não me importava mais com com aquilo, sabia que depois que eles chegassem o pouco de paz que eu sentia naquele momento acabaria, mas não é  como se já não estivesse acostumando com isso.

   Depois de terminar meus afazeres fui para meu quarto, peguei minhas coisas e fui para o banheiro tomar banho. Entrei, tranquei a porta e me despi ficando só com a minha box, liguei o chuveiro  fechei os olhos e deixei que a água fosse caindo sobre meu corpo conforme o limpava. Comecei a lavar a cabeça depois decisão minhas mãos até a barriga.

   Xx- ahh...har...ry

   Parei sentindo minha barriga latejar quando me veio a cabeça uma visão já conhecida.

    Ele estava nu em sua cama e gemia meu nome enquanto se masturbava.

    Aquilo fez meu membro latejar forte dentro da box, senti minha mão toca-lo e estava prestes a me  masturbar quando ouvi batidas na porta.

    Duda- poha Harry, não vai sair daí não? 

      Harry- já tô saindo.

    Me troco e saio rápido passando do lado do Duda, mas paro que do ele segura meu braço e me coloca contra parede, mas antes que ele pudesse fazer ou falar mais alga coisa eu o empurro e saio correndo para meu quarto, entro e tranco a porta, ouço ele bater na porta e me chamar algumas vezes mas ignoro, depois de um tempo ouço algo quebrando e ele saindo, deito na cama e tento me acalmar.

    Já estava quase dormindo quando tenho a mesma visão de antes e sinto meu membro endurecer de novo, levo minha mão até ele e o aperto por cima da roupa tiro minha calça e minha box e começo a me masturbar 

   Xxx- ahhh Harry ahh 

    Aumento a velocidade da minha mão e começo a massagear meu peito, não consigo parar de gemer enquanto vou ainda mais rápido .

    Harry- ahhhh Mal...Malfoy 

  Me desfaço em minhas mãos e sinto corpo todo amolecer na cama, me limpo e me visto novamente, me aconchego na cama e deixo o sono me levar aos poucos.

  Espero sonhar com você, Malfoy .



Notas Finais


Espero que gostem, bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...