1. Spirit Fanfics >
  2. Santa Mônica >
  3. Bathroom

História Santa Mônica - Bathroom


Escrita por: Juujuhcastro11

Notas do Autor


Aqui está o capítulo 23, eu estou louca para ouvir as opiniões sobre esse capítulo, louca para ouvir o que vocês tem a dizer.
Boa leitura.

Capítulo 23 - Bathroom


Fanfic / Fanfiction Santa Mônica - Bathroom

Aquilo que meu pai disse ficou literalmente na minha cabeça, mesmo eu estando ocupada pensando muito no novo emprego, aquilo era algo pessoal que estava acontecendo na minha vida, que me deixava a cada minuto mais confusa, nada no momento podia me atrapalhar, eu não queria me sair péssima logo no primeiro dia.

O outro dia chegou, eu estava bem ansiosa, sem pensar em mais nenhuma outra coisa, com muito medo de tudo dar errado e eu acabar sendo despedida no meu primeiro dia, mas ao contrário disso, eu me dei super bem com Sidney, aquele lugar era uma loucura quando dava oito da manhã, era muita gente, dava uma fila enorme, quase pra fora da loja, as pessoas amavam aqueles cannolis, aqueles pães e bolos que Sidney e a senhora Shimidt fazia, o melhor café da cidade eu diria, mal eles sabiam que quase não dávamos conta de tudo aquilo nas manhãs. Era cansativo, porém, muito gratificante, o resto do dia depois das dez horas, era tranquilo, não era totalmente cheio, era bastante trabalho mas nada comparado aquelas manhãs turbulentas.

 Quando chegou no sábado eu fiquei destruída, estava cansada mas não ia faltar nessa festa nem que me paguem, eu precisava daquilo depois dessa semana cheia que eu tive, Justin e meu pai riu de mim a semana inteira, Christopher ficou com dó e quando podia ia me buscar para passar a noite comigo, nos primeiros dias me olhando dormir. 

Deu o horário de eu me arrumar pra ir na festa, Christopher iria passar aqui para irmos, provavelmente Justin já estava lá. Tomei um banho bem tomado, frio, lavei meu cabelo e o sequei bem, fiz alguns cachos nas pontas para dar mais volume. Coloquei uma saia preta de couro, uma blusa curta branca de alça, com um quimono meio preto e um coturno também preto, fiz uma maquiagem como sempre, básica. Passei bastante perfume e desci, Christopher já estava ali e como sempre muito bem vestido e muito bem perfumado, dava pra sentir a quilômetros, sorriu ao me ver e eu retribui.

 

— Eu e sua mãe somos muito bons no que fazemos. — Meu pai disse rindo.

 

— Realmente. — Concordei. 

 

— Como sempre, muito bonita. — Christopher disse beijando minha testa. 

 

— Muito obrigada, vamos? 

 

— Vamos.

 

— Ella. — Daniel disse aparecendo na sala correndo. — Christopher, posso pegar uma carona com vocês?

 

— Onde você vai? — Perguntei curiosa. 

 

— Na festa. — Ele disse óbvio, como se fosse óbvio, quando ele namorava ele não saia com a gente, agora tá todo soltinho, até meu pai não é influência para ele, imagine os outros. 

 

— Vamos. — Christopher riu da minha cara. 

 

— Até depois pai. — Beijei a bochecha dele e minha mãe estava lá em cima então não ia falar nada pra ela, depois ele falava. Saímos em direção a casa do Ryan e quando chegamos lá estava todo mundo, sai cumprimentando todos, era muito bom estar ali. Cassidy assim que me viu correu até a mim me abraçando e Christopher saiu andando pela frente cumprimentando as pessoas que já conhecia, os meninos, ainda abraçada com Cassidy vi Justin um pouco distante, nossos olhares se encontraram no meio daquelas pessoas, ele segurava o copo com uma mão e a outra estava dentro do bolso da calça jeans. Ele sorriu e disfarçou cumprimentando Chris que chegou perto dele.

 

— Como está indo o emprego? — Cassidy perguntou. 

 

— Está tudo bem, estou gostando, um pouco cansativo, mas estou amando. — Sorri. 

 

— Garota, vem beber um pouco, esta precisando. — Ela riu e o bafo de bebida bateu contra meu rosto fazendo eu fechar os olhos e suspirar sem ela perceber. 

 

— Vou só falar com mais algumas pessoas. — Me soltei dela e fui em direção aos meninos. — Olá. — Sorri e cumprimentei todos, principalmente Justin e me coloquei ao lado de Christopher. 

 

— Você quer beber alguma coisa? — Ele perguntou. 

 

— Seria ótimo. 

 

— Vamos lá Chris, também vou pegar. — Ryan disse e eles foram pra cozinha que era um pouco longe, no entanto fiquei sozinha com Justin. 

 

— Christopher é bem... — Demorou um pouco para terminar. — Elegante. — Ele riu. 

 

— Sim. — Afirmei o olhando andar entre aquelas pessoas. 

 

— Você está bonita Vanger. — Ele disse sorrindo de canto. — Um pouco magra. — Ele disse rindo e dei um tapa em seu braço. 

 

— Começa a reparar mais em você. — Falei brincando. 

 

— Eu sou gostoso e muito bonito, não tenho problema com isso. — Ri dele e do seu convencimento. Fiquei quieta e o olhando, ele fugiu do meu olhar a todo momento mas ele sabia que eu estava olhando, claro que sabia.  Foi quando uma garota chegou, seu vestido era tão apertado que seus peitos quase pulavam para fora e sua cintura quase rasgando o tecido, tinha os cabelos morenos jogados no ombro e um salto alto, ela chegou bem perto de Justin e encostou seu corpo no dele, há todo momento fiquei observando aquilo e olhando para a cara do Justin. Ela lascou um beijo na boca dele, eu fiquei com repulsa, abaixei meu olhar e depois fiquei olhando para ele novamente que ficou meio envergonhado, me olhou por 3 segundos e depois desviou o olhar para as pessoas naquele lugar. 

 

—Você é?  — Ela perguntou, sim ela teve coragem. 

 

— Ella. — Disse sem perguntar quem era a garota, preferi não saber, o ódio subiu nas minhas veias naquele mesmo instante, eu não queria ficar ali, me senti esquecida, humilhada e enciumada, eu queria arrancar cada fio de cabelo dela.

 

— Trouxe vodka pra você, pode ser? — Christopher voltou. 

 

— Sim. — Disse simples e em segundos bebi aquele copo inteiro, tirando a atenção de todos ali em volta, Christopher me olhou assustado e riu. 

 

— Quem é... — Agora ele olhou pra garota que estava ao lado do Justin e tentou perguntar mas não deixei. 

 

— Vamos dançar? — Peguei um copo da mão de Ryan pra mim e dei o meu vazio pra ele. Puxei Chris pela mão e fui pra onde estava uma multidão dançando, entre todos estava Cassidy, toda animada como sempre, descendo até o chão e rebolando muito. Dancei com Christopher por uns instantes e ela veio dançar com nós dois, ficando atrás dele, por um momento eu ri e continuei dançando naquela situação, assim que ela saiu, coloquei meus braços enrolados no pescoço de Chris e dançamos em perfeita sincronia, aquelas músicas latinas eram incríveis, dava para rebolar muito e quando se tem um namorado melhor ainda. 

 

— Justin parece se divertir com essa prostituta de quinta. — Cassidy cochichou em meu ouvido e eu ignorei mas quando vi, ela se esfregava de uma maneira nele, garota pervertida mas os olhos dele estavam perdidos no chão. 

 

— Vou ao banheiro. — Falei para Christopher e sai andando, dei uma leve olhada para trás e ele continuou a dançar com Cassidy, não me importei e corri até o banheiro na maneira que eu pude. 

 

Point of View Justin

 

Quando aquela garota chegou, Ella me olhou de uma forma que não tive coragem o suficiente de olhar pra ela, a garota me beijou e eu não recusei, eu não sou besta, não iria ficar aqui vendo a mulher que eu sou apaixonado com outro e eu simplesmente ficar sem ninguém, sem beijar ninguém, aliás, está claro que não é recíproco.

 

— Você é? — A garota perguntou, mordi meu maxilar, com medo da resposta de Ella, já que seu olhar era matador. 

 

— Ella. — Ela respondeu seco e senti seus olhos em cima de mim, mas sem coragem de vê-la fiquei olhando para a multidão dançando.

 

— Trouxe vodka pra você, pode ser? — Christopher voltou com o copo dela que no qual foi virado goela abaixo em segundos. — Quem é... — Ele ia me perguntar provavelmente sobre a garota que estava grudada em mim, mas Ella o interrompeu.

 

— Vamos dançar? — Ela perguntou pra Christopher e o coitado não pôde nem responder, Ella simplesmente saiu o puxando e o levou para o meio de todo mundo e fiquei observando por um tempo, aquilo era horrível, como eu podia aguentar isso, eu sei que já enfrentei coisas piores, muitas coisas, mas eu não gostava de ver aquilo, ele era muito bom pra ela, era para eu estar feliz por isso, feliz por ela estar com alguém que a respeitava, que a amava o suficiente, mas sei que não estava sendo o suficiente para ela, se fosse ela não teria me olhado da maneira que olhou no Canadá, no momento que por segundos a toquei. Depois de desviar meu olhar do chão, vi Ella sair do ambiente só enxerguei seu cabelo indo em direção ao corredor, no mesmo momento me soltei daquela garota, eu ao menos tinha que explicar quem era essa menina, nem eu mesmo sabia, eu nunca devi satisfação pra ela, não sabia o que estava fazendo, mas o jeito que ela ficou aqui quando a menina chegou, eu queria saber o que estava passando na cabeça dessa garota. Corri até ela e antes que ela pudesse bater a porta eu entrei no banheiro junto a ela e tranquei. 

 

— O que está fazendo aqui Justin? — Ela perguntou suspirando fundo. 

 

— O que está acontecendo Ella? — Perguntei ainda calmo. 

 

— Sai daqui Justin, está ficando louco? — Ela falou alto colocando as duas mãos na pia do banheiro como apoio. 

 

— Ella, me fala, eu sou seu melhor amigo. — Falei na mesma altura que ela, já que a música estava alta, ninguém podia nos escutar.  

 

— Falar o que Justin? — Tentou se acalmar se olhando no espelho. 

 

— Por que você está assim? O que está acontecendo? — Ainda sem entender.

 

— O que está acontecendo? — Ela deu uma risada alta e sarcástica. — Você disse que está apaixonado por mim Justin, isso aconteceu. — Quando ela disse aquilo não pude deixar de rir. — Qual é a graça agora? — Gritou nervosa e seu peito descia e subia, uma respiração descompensada.

 

—  Desde quando isso importa? — Disse no mesmo tom.

 

— Desde o primeiro momento Justin. — Ela gritou e me empurrou contra a parede o que fez meu sangue ferver. 

 

— Que? 

 

— Você acabou comigo Justin, eu não consigo tirar isso da cabeça. 

 

— Ella, isso não importa, isso vai passar. — Disse tentando ficar calmo. — Está óbvio que não vai dar em nada.

 

— Não vai passar Justin, como você acha que eu me sinto, meu melhor amigo fez isso e eu Justin, eu tenho um namorado, um cara maravilhoso do meu lado, que me ama, que faz eu me sentir amada.

 

— E porque esta dizendo isso pra mim e não pra ele? — Tentei tirar a verdade dela o que a deixou mais nervosa me empurrando novamente, eu não podia encostar nela, ela bateu várias vezes em meu peito, mas aguentei e mesmo com um pouco de bebida no sangue eu me segurei. 

 

— Eu te odeio Justin. — Ela gritou. — Te odeio. — Quando consegui segurar seus dois braços ela ficou me olhando, Ella estava parecendo uma maluca, seus olhos estavam transtornados. 

 

— Ella... — Tentei entendê - la, mas era impossível, eu sei que ela não gosta de mim, eu queria acreditar que não, mas as palavras que saíram da boca dela, fez eu ficar estático e pela primeira vez na minha vida ficar parado nessa situação, sem agir, sem fazer absolutamente nada. 

 

— Me beija. — Ela pediu. — Me beija Justin. — Pediu novamente. — Você disse que não ia fazer nada se eu não pedisse, estou pedindo, me beije. 

 

 

Point Of View Ella

 

Depois de ditas aquelas minhas últimas palavras, Justin sem pensar duas vezes me beijou, me beijou com força, agarrou bem minha cintura e meu cabelo, seu corpo estava literalmente colado no meu, parecia estar só nós dois em um ambiente totalmente diferente, não parecia existir outra coisa. Nossas respirações estavam irregulares na mesma medida, meu sangue pulsava mais forte por todo meu corpo. Enlacei meus braços em seu pescoço e no impulso ele me pegou no colo me colocando em cima daquela pia praticamente derrubando tudo que estava ali, foi direto para o chão, minhas pernas se abriram e nossos corpos ficaram perfeitamente e ridiculamente encaixados, não descolei meus lábios dos dele em nenhum momento e ele também não parecia afim de fazer isso. Quase rasguei sua nuca de tanto que passei minhas unhas por ela e ele quase tirou todo meu cabelo fora. Foi quando paramos o beijo, ambas respirações estavam exaltadas, pude olhar no fundo dos seus olhos e podia falar que foi os melhores minutos da minha vida, eu queria não acreditar que foi, eu parecia estar flutuando, eu desejei aquelas mãos em mim, aquele toque gelado daquele anel, o calor do seu corpo, e por um tempo desejei muito mais coisas, mas assim que paramos o beijo eu fiquei estática, Justin me desceu da pia, fiquei em pé o olhando, foi o melhor beijo da minha vida e eu simplesmente queria chorar, mas eu não podia chorar, Christopher está me esperando lá fora, se eu aparecesse chorando, o que ele iria pensar, se eu vou contar pra ele? Não sei pensar em nada nesse momento, só fiquei ali por mais alguns segundos, Justin tentou me segurar, talvez tenha se arrependido de ter me obedecido e feito o que pedi. Sai daquele banheiro olhando para todos os lados para ver se não tinha ninguém ali, fiquei aliviada por não ter, aquela música estava batendo na minha cabeça e parecia que a mesma iria e explodir, eu só queria sair daqui, queria tirar essa roupa, queria chorar, queria me enfiar de baixo do chuveiro e tirar todo esse lixo, tirar tudo que eu estava sentindo, o nojo de mim por ter feito aquilo com alguém que gosto, eu prometi que não faria, isso vai me corroer por dentro. Depois de brigar com Christopher para ir embora, ele viu que tinha algo errado, disse a ele que não estava me sentindo bem, falei que estava muito cansada, ele insistiu um pouco para cuidar de mim pra eu ir pra sua casa, acabei falando pra ele que era problema digestivo, ele riu e me deixou em casa, tive que forçar um sorriso antes de descer do carro, dei um selinho nele correndo, sem querer encostar minha boca na dele, faria isso por dias, até eu me sentir bem o suficiente, sentir que posso beijar ele sem me sentir mais culpada que já estou. 

Assim que vi ele dobrar a esquina eu agachei e fiquei ali na calçada, sentada na guia, eu só soube chorar, minhas lágrimas até borraram minha vista, mas eu não queria entrar e ver meus pais e eles me olharem e um deles querer me consolar, eu ia chorar mais e vai ser horrível, cada vez mais péssimo. Minha respiração estava descompensada e sabe o que era pior nisso tudo? Eu ter gostado.


Notas Finais


Devo continuar?
comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...