1. Spirit Fanfics >
  2. Santi, o país do fim >
  3. Cindy, a pré-selecionada

História Santi, o país do fim - Capítulo 2


Escrita por: Lilo_1307

Capítulo 2 - Cindy, a pré-selecionada


Em uma casa isolada perto de Nagalli, uma fumaça chamava atenção, uma fumaça roxa, quando soldados do reino chegaram viram uma criança de 5 anos, seus pais estavam carbonizados no quarto ao lado, em seus corpos tinha uma marca de lança em suas gargantas, a casa estava em chama e a criança chorava. O fogo chamou atenção dos soldados por não ter sido apagado com água, então os soldados levaram a criança para o reino, antes de se afastar da casa, Danny, um dos soldados acalmou a criança e viu as chamas e a fumaça simplesmente sumir.


9 anos depois:


Cindy é enviada para o reino de Tivyitin junto ao Danny para aprender sobre os outros reinos, ela se hospedou no melhor hotel de Tivyitin e passava seus dias com os líderes de Tivyitin, que ensinaram à ela a luta corpo a corpo e mostraram para ela como a magia é algo que se pode vencer apenas com força bruta. Após Tivyitin ela foi para MechaTivyitin para estudar a tecnologia e sobre estratégias em campo de batalha.

Em Bamond Cindy foi escoltada pelos melhores soldados de Nagalli e Tivyitin, por lá ela foi atacada por homens encapuzados durante a noite, eles foram facilmente neutralizados, porém facilmente sumiram também. Após uma breve reunião com Bamond, Cindy e sua escolta se isolaram em uma floresta longe da cidade para um treinamento diferente, 3 dias de sobrevivência em uma floresta com o solo de areia com escorpiões. Após esse tour pelo país Cindy volta para Nagalli e pergunta para Melly o porquê de ela ter que aprender tudo sobre os outros reinos e sobre batalhas, Melly então diz para Cindy o seu destino, uma união dos reinos, um poder central comandado por ela, de acordo com Melly ela é a pre-selecionada de Melvin para ser a imperadora de Santi. Tudo isso era um projeto de Tivyitin e Nagalli de unir o país para futuras guerras contra os outros países.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...