1. Spirit Fanfics >
  2. Santo >
  3. Único

História Santo - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Okay, eu não sei sobre o que se trata isso, mas espero que seja algo bom. Eu literalmente irei começar a escrever essa one depois dessas notas aqui rsrs então veremos no que irá dar.

Capítulo 1 - Único


Saga não sabia quando começou a pensar sobre, talvez desde que percebeu que Shaka não era mais o mesmo de quando era um adolescente traidor, que matou um amigo e roubou o lugar do grande mestre.

Mas sabia que era errado esse tipo de sentimento, os cavaleiros de ouro tinham algumas regras desconhecidas por outros, dentre elas a de nunca ter um relacionamento, sequer deveria pensar em outra pessoa da mesma maneira que pensava em Shaka.

 Mas o cavaleiro mais próximo de deus havia mudado, Saga acompanhou boa parte dessa mudança, mas de certa forma havia se perdido na mesma. Por que até ser descoberto, Saga imaginava o cavaleiro de virgem ainda da maneira que lhe fora apresentado, uma criança, que havia se tornado um bom amigo. Mas Shaka havia crescido, não era mais aquele pequeno ser curioso do qual Saga sempre respondia as perguntas curiosas ainda na adolescência, vestido como o falso grande mestre. Não, Shaka era outro. 

O virginiano não lhe perguntava mais sobre as coisas da vida como fazia antes. Shaka respondia, não fazia ideia de quando as posições se inverteram, mas Shaka havia se tornado um homem, e Saga não percebeu. O mais novo e considerado pupilo, havia se tornado conselheiro do novo grande mestre, - depois da última guerra, os cavaleiros mortos haviam sido ressuscitados, e Shion reassimiu seu lugar de direito - e ajudava a manter o santuário em ordem.

Shaka não era mais curioso e confuso, era um homem sábio e casto.

Saga sentia nojo de si mesmo por pensar em um homem tão puro de maneira tão impura.

Shaka era o ser mais santo e intocável que Saga havia conhecido, e Saga sabia que era praticamente um demônio, pelo menos para boa parte do santuário, era.

Talvez por isso soubesse, por mais que considerasse Shaka um santo, Saga sabia que não era. A sua parte quebrada podia enchergar a parte incompleta de Shaka também. Os dois eram quebrados o suficiente para se completarem. Todos tinham uma parte ruim, e Saga conhecia a do santo de virgem.

Saga na juventude, sempre pensar no virginiano como um dos mais capazes de trair Atena, talvez pela personalidade, ou pela falsa fidelidade, até mesmo por não gostar de receber ordens. Pensou até que poderia mesmo ter Shaka como aliado, mas ele ainda se formava na falta afirmação de que era um cabeleiro fiel de Atena. Mas Saga sabia a verdade.

Estar a apenas a duas casas de virgem era torturante, estar perto, mas não o suficiente. Depois da guerra contra Hades, sequer conseguirá chagar perto do outro, não depois do que fez.

Saga sabia que fora perdoado, afinal. Shaka era um ser benevolente.

Quase um santo.

Quase.

Saga podeira ser a única pessoa em todo o santuário que sabia, mas Shaka era a encarnação do pecado no corpo de um ser humano. E por mais que a feição de anjo, e as atitudes de um santo, sabia que Shaka era o contrário.

Shaka quando criança era um livro aberto, apenas queria aprender e ser ensinado, entender. Mas o Shaka adulto era o contrário, sabia de tudo, falava pouco e pensava bastante.

Já Saga não sabia o que pensar, falar ou como agir. Mas conseguia sentir.

Shaka era controverso. Mas Saga podia saber que mesmo pensando no outro como um santo, ele sabia que Shaka era um demônio. No fundo, mesmo que não soubesse, Shaka e Saga tinham mais em comum do que imaginavam.



Notas Finais


Okay, eu realmente fiquei com preguiça de revisar tão pouco, mas ignorem erros. Isso é bem controverso, mas acho que Saga é controverso em sua essência. Acho que essa one pode funcionar como uma parte deslocada da minha long fic, O primogênito, já que um romance pode surgir entre os dois.

Isso pode ser como algo sobre os pensamentos de Saga antes dos acontecimentos que se passam na fanfic.

Se gostarem digam, se não, também. Ignorem a falta de coerência e erros ortográficos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...