1. Spirit Fanfics >
  2. Santo Potter ou nem tanto >
  3. Te odeio Rita Skeeter

História Santo Potter ou nem tanto - Te odeio Rita Skeeter


Escrita por: Deise36

Capítulo 5 - Te odeio Rita Skeeter


Fanfic / Fanfiction Santo Potter ou nem tanto - Te odeio Rita Skeeter

Harry on~

Olho tentando ver quem tiro a foto ata que vi Rita Skeeter com uma câmara fotográfica é sinto draco mexer o é vejo ele assustado, não sabendo se olhava pra mim ou pra Rita.

-rita por favor não poste isso

- é porque eu não faria pequeno Harry 

-por que eu posso fazer você ir pra Azkaban ​em um piscar

- como querido ???_fala em um tom de sarcasmo  

-SIMPLES EU SOU O SALVADOR  DESSA PORR* DE MUNDO BRUXO !!!!!! É em que eles acreditam em !?!? Em uma merda como você ou em mim em!?!?!? ME RESPONDE RITA SKEETER !!!

Vi ela se encolher, mas não fiquei com pena já que isso mostrou que ela sabe que é verdade,  é assustador que eu me alterei mas não por minha causa é dó draco é se os pais dele ver ?!?!?!  eu é ele estamos ferrados mais ainda bem que eu tenho um bom argumento contra ela  mas mesmo assim não tem como se confia nela essa mulher é pior que o próprio Voldemort.

- EU Não VOU APAGAR A FOTO ISSO PODE ME FAZER VOLTAR PARA A IMPRENSA

-A É?!!?! VOCÊ ACHA QUE EU VOU DEIXAR ISSO ACOMTESER ?!!!!

Percebi que draco estava preste a chora então eu pego a câmera é a levo comigo é draco, que estava se debatendo oara se soutar mas eu não deixei nem ele nem a câmera, oque foi ?? eu estou so guardando a fito do nosso primeiro beijo.

Vejo minha casa que não é do Valter, Dumbledore deixou com que eu comprasse uma casa já queria que eu realmente era muito maltratada na casa de Valter.

Entro em casa é percebo que draco acabou dormindo dou um sorriso bobo ao ver ele, parece até um anjinho dormindo, subo as escadas é vou em direção ao meu quarto, é abro a porta logo adentrando o local , o quarto tinha uma grande cama de casal  coberta com um lençol de Tecido de cetim com toque de seda com elastano da Maximus Tecidos de cor vinho seguido por dois travesseiros brancos com algumas almofadas vermelhas e uma Peseira de pelos bem fofinhos de cor vinho um pouco mas escuro para destaca é abaixo um edredom vermelho sangue, a atrás da cama tinha uma parede de vidro que dava pra ver o jardim e a picina no lado esquerdo da cama avia um criado mudo feito de madeira de mogno com um despertador e um abajur é tinha a mesma coisa na direita só que sem o despertador no quarto também havia um grande tapete redondo amarelo de pelos macios feito a mão na parede esquerda tinha uma porta onde ia para o banheiro já na parede direita tinha uma porta onde dava por closet é tinha quatros espalhados pelas paredes trazendo mais harmonia ao local,  tinha também uma escrivaninha na parede direita.

Logo após guardar meu material para Hogwarts e tem um bom banho  ( ou se banhar depende da cidade onde vocês moram) já que estava todo suado de vim trazendo draco para cá no colo, tento o acordar mas o mesmo não acorda então resolvo dar um banho nele , o que poderia dar errado???

 

 

 

 

Continua........

 

 

 

 


Notas Finais


Gente desculpa não ter postado no sábado é que meio que não achei que o episódio fico muito longo não que esteja mas está mais louco que o outro o outro só tem a 48 palavras então não ia ficar legal para vocês lerem e é isso tchau até quinta 🌚🖐️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...