1. Spirit Fanfics >
  2. São apenas pensamentos.. >
  3. Só falei

História São apenas pensamentos.. - Só falei


Escrita por: ynha_tuan

Notas do Autor


Espero que gostem
Boa leitura
🖤🐼

Capítulo 14 - Só falei


Fanfic / Fanfiction São apenas pensamentos.. - Só falei

Pois é né anos passam o mundo gira e a sociedade com a mesma missão: Colocar pessoas para baixo .
Não são todos que ligam para oq vcs falam
Mas são muitos que se prejudicam com sua  "OPINIÃO" OU "CRITICA CONTRUTIVA"
Quando sua "crítica construtiva" acabar com os planos de alguém, fique calado.
Quando sua opinião for capaz de acabar com a auto estima de alguém , não fale.
Ser sincero é uma coisa, humilhar é outra.
 Ninguém é baú pra guardar as coisa não, mas ninguém é obrigado a ser magoado por causa que um ser nao sabe que palavras machucam.
   Palavras tem poder. Então as meça antes de falar.
    Palavras machucam , então pense antes de julgar.
     As vezes vc pensa que a pessoa leva na brincadeira e aceita só pq ela riu, mas já se perguntou como ela ficou depois ? Se realmente ela n se magoou com aquilo? Se sua "brincadeira" nao causou problemas sérios?
     Pense antes de falar ou fazer qualquer coisa, dano na alma/piscicologico,são mais fortes que dano físico.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 🖤
Bjs da pandinha 🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...