1. Spirit Fanfics >
  2. São apenas pensamentos.. >
  3. Texto 3...

História São apenas pensamentos.. - Texto 3...


Escrita por: ynha_tuan

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 3 - Texto 3...


Fanfic / Fanfiction São apenas pensamentos.. - Texto 3...

Meus sonhos e meu rancor sem fim
E todas as coisas estão se tornando em memórias de meus velhos amigos. O mundo é um complexo
No qual buscamos por amor
Eu também era como muitas dessas pessoas
Não acreditava no que é o verdadeiro amor
Eu costumava dizer habitualmente, o quanto eu queria amar , mas as vezes parece que amor e como se fosse um brinquedo, as pessoas falam sem sentir , e isso e frustate .
Está ficando escuro a luz em meu futuro
Por causa do meu amor infantil,perdi minha maneira de sonhar , mas apenas penso , por que sonhar se nossos sonhos sao esmagados mor gladiadores chamados sociedade! E porque esperança se o nosso mundo cada dia que passa esta pior? ... ai eu me toco , que sonhar e preciso pois no meio de gladiadore e de monstros devemos ser sonhadores e lutar para que eles se realizem e ser diferente, ter esperança porque o nosso mundo ainda tem jeito so acreditar .
Eu choro por milagres, nessa realidade, mas eu apenas crio meu mundo bom e bonito com pessoas e coisas que me fazem bem .


Notas Finais


EsperoQue tenham gostado
Bjs da pandinha🐼❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...