1. Spirit Fanfics >
  2. São apenas sentimentos - Fillie >
  3. A Carta

História São apenas sentimentos - Fillie - Capítulo 25


Escrita por:


Notas do Autor


VOOOOLTEEEIIII AAAAAAAAAAAAAAAA!!! Gente que saudade! Finalmente voltei com mais um cap, e esse ta mais comprido! Espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 25 - A Carta


~ POV FINN ~

Os meses se passaram devagar, apesar da minha carreira como guitarrista/cantor ia de bem a melhor, o meu psicologico só piorava. Coraline era insuportavel, e Millie se tornava cada vez mais distante... primeiro parou de falar comigo, agoa ela fingia que eu não existia. Eu só queria um abraço da minha namorada... ex namorada na verdade! Recebi ontem a noticia de que Millie iria se mudar em um mes, terminaria a escola em Nova York, e la ja entraria na faculdade... em quanto eu, tive que mudar 100% dos meus planos, pois a Caroline disse que tenho que ir com ela a todos os lugares. A unica coisa que me animava era o fato de que minha banda estava apenas crescendo, eu ja não podia andar na rua, Coraline garantiu que eu tivesse seguranças como os outros integrantes da banda. Em um mes tudo muda defnitivamente. Millie iria pra Nova York, eu começaria a me apresentar, e Caroline ira começar uma seção de desfiles por todo o mundo. parece que o pai dela investiu muito nisso.

 

~ POV MILLIE ~

Um mês passou voando, eu fiquei tão feliz quando comprei alguns equipamentos de fotografia. Eu treinaria em quanto curso o terceiro ano, e quando for pra faculdade ja estarei bem boa em mecher com a camera. É impossivel não sorri quando penso nisso. Obviamente vou sentir saudades da minha mae, da Loren, da Pietra... Isso me lembrou que eu preciso levantar da cama e ir tomar café da manhã. Penso sobre meu futuro mais tarde, agora a Pietra esta batendou na porta e me chamando com sua doce voz, eu acharia fofa e inoscente se não soubesse que se não atendesse ela iria invadir meu quarto e pular na minha caa até me acordar. Ela fez isso na semana passada, mas eu não consegui ficar irritada. Eu achei uma gracinha na verdade.

- Entra Pietra.

- MILLI MILLI! - Ela gritou e subiu na minha cama me fazendo rir.

- Vamos tomar café da manhã fadinha?

- EU QUERO IR VOANDO! - Ela sorriu. Peguei ela no colo e sai correndo, desci as escadas e fiz ela "voar" por toda a sala. Ela pousou em sua cadeira pra tomar café da manhã e começou a comer os cereais coloridos.

- Quer suco? - perguntei pra ela.

- Sim por favor! - ela me entregou seu copo e eu servi o suco.

- Sabia que eu voei no andar de cima mamãe? - ela disse olhando pra Loren. - Vocês deviam ter visto. Mãe - ela estava olhando pra minha mãe agora - Um dia a senhora tem que me levar pra voar.

Loren e minha mãe sorriram. Observei que Loren estava toda arrumada.

- Está bonita Loren. Vai sair?

- Obrigado Millie, vou sim. Tenho uma reunião, e se eu não sair agora vou me atrasar. Tchau meninas. - Ela afagou a cabeça de Pietra, beijou minha mae, acenou pra mim e saiu.

- mãe eu também ja vou indo, a Sadie acabou de mandar ensagem, ela ja esta aqui na frente. Pode deixar que eu levo a Pietra hoj ok?

- Tudo bem querida, tenho um bom dia.

- Vem Pietra, vamos escovar os dentes. - avisei Sadie que ja sairia e levei Pietra até o banheiro. Escovei meu dentes e em quanto Pietra escovava os dela, vesti meu uniforme e peguei minha mochila e a de Pietra.

- SADIEE! - Pietra comemorou pulando no colo de Sadie.

- Fui trocada - fiz drama, fazendo as duas rirem. - Vamos?

- Partiu, temos que deixar essa princesinha na escola.

- Princesa não! fada! - Pietra disse nos fazendo rir.

Deixamos Pietra na escola, onde ela se juntou com Millena e as duas sairam saltitando e conversando.

- Millie...

- Fala Sadie. - sorri.

- eu vou pra Nova York com você.

- QUE? AI MEU DEUS! ISSO É INCRIVÉL SADIE! - Abracei ela.

- Não é? Eu passei na mesma universidade que você, e ja me inscrevi em uns 12 estudios de dança de la. Não pretendo ficar longe de você - eu ri.

- Estou ansiosa, imagine: eu, uma renomda e conhecida fotografa. E você, a mais talentosa e aclamada coreografa! Todos indo no seu estudio de dança, o mais famoso de Nova York! Todos querem um horario marcado com Sadie Sink! Com banners enormes na frente, exibindo lindas fotos sua.

- Fotos tiradas pela fotografa mais conhecida e famosa! Millie Brown. - rimos - Mas me conta, você vai ser fotogra fisica ou oque?

- Obvio que não, você sabe que eu não me aqueto num canto. A impresa pra qual enviei o meu curricuo, disse que ja estou contratada e tudo mais, e que eu começo dentro de 4 anos. Eles aceitam pessoas que ainda não são formadas toda hora. E quando eu acabar a faculdade, eles vão pedir a opinião dos meus professores pra ver se eu sou uma boa proficional. E ja me candidatei pra vaga de fotografa turistica. Vou viajar pelo mundo, tirando fotos de pontos turisticos, pra revistas de viagens e tudo mais.

- Ai, incrivel amiga. Estamos realizando nosso sonhos.

- Verdade.

Entramos na escola e continuamos nosso assunto sobre o futuro até a hora do almoço.

- Não sei porque vc quer tanto sair de Vancouver Mills, eu gosto daqui - o Noah disse jogando algumas batatas fritas na boca.

- Eu amo viajar Noah, e agora imagine, fazer o que eu mais gosto de fazer: fotagrafar. E viajar para os lugares mais incriveis do mundo fazendo isso, e ainda ser paga por isso. Eu apenas juntei o util ao agradavel. - sorri e peguei duas batatinhas do Noah.

- EEIIII! Ladra! To de mal. - Noah fez bico me fazendo rir.

- Se eu te pagar um doce vc me perdoa?

- Só se for de chocolate!

- Combinado - Eu disse rindo.

                                                                              {...}

O resto dos meus dias em Vancouver foram incriveis! E de repente eu estou aqui fazendo as malas. Eu vou embora dps de amanhã e estou termindo a ultima da minhas 4 malas. Sadie terminou todas ontem. Nos vamos pra mesma escola e estamos muito ansiosas. Ela vai vir aqui pra casa amanhã. estou preparando uma carta de despedida para o Finn, porque mesmo que ele tivesse me magoado, eu ainda o amava, e não aguentaria ir embora sem me despedir... re-li minha carta:

Esses dias eu estava lendo sobre o Efeito Gravitacional de Júpiter-Plutão, que foi descoberto pelo Inglês astrônomo Patrick Moore. Em 1 de abril de 1976, Sir Patrick Moore anunciou que algo extraordinário estava para acontecer no céu. Ás 9h47 da mahã, Plutão passaria atrás de Júpiter, em relação a Terra. Esse alimento raro faria com que a força gravitacional desses dois planetas exercesse uma atração maior sobre as marés, que neutralizaria temporariamente a gravidade da Terra e faria com que as pessoas pesassem menos. Ele nomeou esse acontecemento como Efeito Gravitacional Júpiter-Plutão. Tudo isso sendo transmitido no progama na BBC em que ele era o apresentador, que ficou no ar por uns 50 anos. Se chamava The Sky at Nigth. Então as 9h47 ele disse: "Pulem agora!". E esperou. Um minuto depois centenas de pessoas começaram a ligara para a central da BBC para dizer que tinham sentido. Uma mulher da Holando ligou dizendo que ela e seu marido haviam flutuado pela sala. Um homem da italia disse que ele e os amigos estavam sentados a mesa, e disse que tanto os amigos como a mesa subiram no ar. Outro homem, dessa vez dos Estados Unidos telefonou e disse que ele e os filhos voaram como pipas pelo quintal.

Isso tudo foi uma mentira cirada para o dia 1 de abril, dia da mentira. Mas eu contei isso pra falar que você Finn Wolfhard, é o meu Efeito Gravitacional Júpiter-Plutão. Quando estou com você é como se eu flutuasse. Você me proporcionou momentos incriveis, e espero qua sua vida seja tão incrível como nossos muitos momentos. Cada dia ao seu lado foi unico. Sorria Finn, a vida agradece pelo seu sorriso radiante, você precisa sorrir mais, descontrair e tirar o que a vida tem de bom para si. Faça coisas novas e conheça pessoas, siga seu sonho e monte uma banda! Faça algo por você mesmo. Eu guardei o medalhão, ele me lembra momentos felizes... e me prometa que nunca vai parar de compor! Eu te amo Finn Wolfhard, te perder foi dificil, mas ver você ir, seguir seu caminho e ser feliz, vai ser incrível e adoravel, como nossos momentos. Eu espero poder te visitar depois da escola! Nos vemos por ai Wolfhard, e quando eu te ver novamente, espero te ver sorrindo!

                                                                                                                         - com amor, Millie.

Guardei a carta e continuei arrumando minhas coisas. Quando vi tudo pronto me senti tão bem, apesar de estar meio triste por deixar minha familia, eu estava tão feliz com aquele novo capitulo da minha vida, só que dessa vez eu sou a escritora!

Senti meu celular vibrar no bolso, Sadie estava me ligando.

- Oi Sadie!

- Oi Mills, então. Mudana de planos, estou indo pra ai hoje. Não posso ir amanhã.

- Ah, claro perfeito, ja avisou minha mãe?

- Ja sim, acabei de falar com ela plo telefone, mas te liguei por que preciso da sua ajuda!

- Claro! Pode falar.

- Eu estou na porta da sua casa com 3 malas enormes, uma mochila e uma bolsa de colo, se puder da um help pra sua ruivinha preferida! - Ela disse me fazendo gargalhar.

- Ja estou descendo as escadas.

Cheguei la embaixo e abri a porta.

- Que ideia é essa de trazer tudo sozinha sua aluca? - Eu falei pegando duas malas. - Por aqui, vamos deixar as malas aqui nas sala, levar la pra cima nao é uma boa ideia!

- Okay, valeu - Sadie disse fegante dando risadinhas. Colocamos as malas no lugar, Sadie deu oi pra todo mundo e dps subimos por meu quarto.

Sentamos na minha cama e ficamos conversando sobre a viagem e tudo que queriamos fazer. Estavas muito ansiosas. Dormimos e no outro dia acordamos muito cedo. passamos o dia com nossas familias. Enfimm chegou o dia de ir ao aeroporto, mas antes disso, no dia anterior, eu falei com o irmão de Finn, em quanto Finn não estava e casa, ele me deixou entrar e eu disse que tinha uma carta para o Finn. Ele me levou até o quarto de Finn e eu pus a carta em cima da cama dele. Fui embora logo depois. Agora não tinha mais volta. Mas eu estava feliz, eu iria fazer tudo com o que eu sonhava virar realidade.


Notas Finais


Eu espero que tenham gostado, escrevi com muito carinho, e fiquei bastante tempo escrevendo esse cap. Bom meus leitores, no momento é isso. Acho que ainda essa semana tem mais beleza? Entao ok, essa semana eu volto aqui. Estou muito ansiosa pra ver o que vai acontecer :3
Bebam agua, passem alcool em gel e usem mascara. Até a proxima leitores :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...