1. Spirit Fanfics >
  2. São todos crianças! >
  3. Anos depois

História São todos crianças! - Capítulo 42


Escrita por:


Notas do Autor


Eu não desisti da história oukay guys, só passei por um tempo de novas experiências tanto boas quanto ruins, sei que deixei minha conta meio abandonada, mas eu espero voltar aos trilhos novamente, e tentar manter as atualizações em dia. Por enquanto não tenho prazos para novos futuros capítulos, mas vou me esforçar para não passar tanto tempo mais sem atualizar. Desde já uma boa leitura ^-^

Capítulo 42 - Anos depois


-Nijimura, anda logo! - impaciente, Shintaro batia o pé no chão a espera de que o moreno andasse logo com aqueles trabalhos. 

Assim como Shintaro, Nijimura era muito inteligente e era representante da turma avançada, logo era o braço direito de vários professores. 

-Calma Shintaro, eu não sou dois OK? E se você não ficasse só aí olhando para a minha cara e batendo esse maldito pé, eu andaria bem mais rápido. - reclamou também já estando impaciente com o esverdeado.

-Tá tá. - Midorima fechou a expressão e apenas olhou calado para o moreno, porém poucos segundos depois voltando a bater o pé novamente no chão de um jeito ritmado. 

-VOCÊ QUER PARAR? - Nijimura já irritado com o outro, bate com a mão na mesa e olha com desagrado para Midorima, que até então prostrava-se na porta da sala. 

-OK OK. 

-Se você ousar bater esse maldito pé de novo eu vou arrancar ele fora! - sentou-se e deu um longo suspiro antes de voltar a corrigir os trabalhos. 

Cinco, sete, dez, quinze minutos do mais puro silêncio. O moreno estava apreciando aquele som maravilhoso que vinha de fora, do vento soprando as folhas das árvores. 

Vinte minutos.

"TAP TAP TAP TAP TAP"  

Uma onda de ódio de ódio tomou Nijimura.

-Agora tu corre, Shintaro.


Notas Finais


Eu queria que o título do cap fosse "maldito pé", acho que ficaria mais legal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...