1. Spirit Fanfics >
  2. São três da manhã

História São três da manhã


Escrita por: baemabae

Fanfic / Fanfiction São três da manhã
Sinopse:
O que fazia era, no mínimo, antiético. Porém não ligava, queria apenas aquele garoto ao seu lado.
Sabia que aquilo não iria longe demais, Baekhyun era inconstante a ponto de se levantar e lhe deixar sozinho ainda olhando para o teto.
Tudo bem, mensagens as três da manhã talvez fizessem com que ele mudasse de ideia.

[CHANBAEK | PROFESSOR X ALUNO]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.110
Favoritos 561
Comentários 20
Listas de leitura 217
Palavras 7.633
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Aluno, Baekyeol, Chanbaek, Professor, Pwp

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único - São três da manhã e você não me atende
10
3.865
4.129
 
2
Extra - Já é de manhã e eu queria que fosse diferente
10
1.245
3.504

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: luhangerie
Usuário
Eu fico me perguntando como você escrever coisas como essa e não tem nem 100 seguidores. É claro que o fato de você ter uma vida MUITO ocupada fora da internet e, por isso, não acabar atualizando muito sua conta com fanfics acaba ajudando para que o número de seguidores fiquei pequeno. Mas você tem 5 fanfics, todas muito bem estruturadas e bem escritas que com toda certeza fazem você merecer muito mais do que 100 seguidores.

Porque, caramba, quando eu comecei a ler a narração dessa história, desde o Chanyeol bêbado pelas ruas enquanto mandava mensagem para o Baekhyun, até o smut incrível dessa PWP, a única reação que eu tive foi "meu deus, a Alice é muito boa com narração." Eu queria muito chegar aos pés da sua narração, sério. Descobri que a sua narração é uma das minhas preferidas de todo o Spirit, e eu nem tô brincando.

Além do mais, a história não é nesse estilo clichê de aluno e professor, onde os dois transam há um tempo ou tem um tesão reprimido e, no fim, acabam transando na mesa da sala mesmo. Esse plot é muito mais do que isso. A história não foca só no sexo, mas sim no sofrimento dos dois por estarem separados há bastante tempo e da saudade que sentem um do outro. Isso é como uma agulha - muito bonita, por sinal - escondida em um monte de fenos.

Eu vou compartilhar essa fanfic com quem quiser ler, porque ela tem um plot diferenciado e ainda é acompanhado pela sua escrita maravilhosa. Ali, você tem muito potencial, garota. Espero que quando sua vida deixar de ser corrida do jeito que é hoje em dia - até onde eu sei -, você invista em histórias para contar aos outros.

Tchauzinho!