1. Spirit Fanfics >
  2. Saphira Lestrange >
  3. Capítulo 6

História Saphira Lestrange - Capítulo 6


Escrita por: yoshicava

Notas do Autor


Oiii tudo bem?
Espero que gostem do capítulo de hoje. 💙💙

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Saphira Lestrange - Capítulo 6

Saphira Lestrange White on

Estava correndo em direção às masmorras, porém professor Quirrell me puxou bruscamente.

- Pa-pare...de co-correr.

- Mas professor, meu amigo foi nessa direção e... - fui cortada pelo professor.

- Vá co-com o seu mo-monitor aqui é pe-perigoso.

Ia retrucar porém recebi um olhar mortal do professor, voltei a andar em direção aos meus colegas.

Harry ficaria bem, certo? Ah se pelo menos aquele professor não tivesse aparecido.

Dias depois...

Harry, Rony e Hermione me encaravam fixamente. Até que Rony quebra o silêncio em que estávamos.

- O que você sabe sobre a Pedra Filosofal?

- Rony! - grita Hermione batendo no menino.

- Eu tenho que ir para o almoço.

- Saphi, por favor. - me pede Harry.

- Eu achei um livro... e ele diz que a família de joias preciosas colaboraram com Nicolau Flamel na descoberta da Pedra Filosofal. - diz Hermione.

- E nós sabemos que a única família com nome de pedras preciosas é a sua. - diz Rony de forma acusadora.

- Rony! - grita Hermione. - O que ele está tentando dizer é que a família White, criou as pedras preciosas, sendo assim, criou a pedra filosofal em conjunto com Nicolau Flamel.

Todos os meus amigos me encaravam esperando por uma afirmação ou resposta. Não sabia se podia contar à eles sobre aquilo, então resolvi contar apenas uma parte.

- Bom como a Mione disse, minha família criou as pedras preciosas existentes tanto no mundo trouxa como no mundo bruxo. Minha Tatatataravó Jade era uma alquimista, participou sim do estudo e criação da pedra.

Eles me encaravam chocados.

- Você não sabe de mais nada Saphi? - me perguntou Harry.

- Não...meus pais não costumam falar sobre.

- Peraí! essa tal de Jade tá viva assim como o Flamel? - me pergunta Rony.

-Então...não, ela não queria viver eternamente, muito menos fama por ter ajudado na criação. Por isso Flamel declarou que recebeu ajuda de uma pedra preciosa.

- Ah, ele não cita diretamente sua família, porém todos da sua família tem nomes de joias. - diz Mione me cortando.

- Isso mesmo, mas porquê vocês estão tão interessados?

Os três trocam olhares até que o ruivo diz:

- Só estávamos estudando isso... porquê queríamos saber o que o fofo guardava.

- Fofo?

- Te contamos depois, Saph!i Por enquanto não sabemos de muito - me diz Mione.

Os três se despediram e foram embora.

Por que eles não me contaram tudo? Eles não confiam em mim?

Pensando nisso fui até o salão para o almoço, afinal após o almoço haveria o jogo de quadribol e tinha prometido a Harry que iria.

Quebra de tempo...

- Saphi você sabe algo do Nott? - me pergunta Luci.

- Theodore Nott?

- Fala baixo - me repreende Lu.

- Ela tá apaixonadinha por ele Saphi. - diz Pan rindo.

- Como se você não tivesse gostando do Blásio, né Pansy? - diz Luci.

- Ai meninas... - gargalhei.- eu não sei nada do Nott, mas ele é amigo do Draco porquê não perguntam para ele.

- Por que você não pergunta? Você anda bem próxima dele né Saphi? -diz Pansy.

- Eu sou só amiga dele.

- Melhor não perguntar, ele vai desconfiar e não quero que ninguém saiba que eu gosto dele. - sussurra Luci.

- Vocês vão fazer o que agora?

- Eu vou estudar para poções na biblioteca. - diz Pansy.

- Não vou fazer nada, por quê? - me pergunta Lu.

-É que eu...eu vou assistir o jogo da grifinoria.

- Não me diz que vai torcer para eles? Sabe como o Malfoy fica insuportável quando você está com o Potter? A gente vai ter que aguentar ele de mal humor. -diz Pan rapidamente.

- Ah não Saphi, eu odeio aguentar ele com ciúmes de você. - diz Lu.

- Mas ele só é meu amigo, além de que eu prometi para o Harry que iria no jogo. Me apoiem, por favor.

- Bom, eu vou para a biblioteca. Não quero aguentar o Draco com raiva. - diz Pan.

- E eu como uma boa amiga vou no jogo com você. - sorri para ela. - Mas só porquê quero ver os grifanos perderem.

- Tá. - dei risada.

Assim que chegamos na arquibancada Luci fechou a cara.

- Por que você tá assim, Lu?

- Vou ficar de vela para você e o meu irmão.

- Aí para Lu! Ele é meu amigo. - sorri enquanto caminhávamos, nos sentamos na arquibancada do lado de Henry.

- Não acredito que estou vendo Lucinda Avery, minha maninha em um jogo da grifinória. - Diz Henry fingindo espanto.

-Eu só vim para ver eles PERDEREM! - assim que gritou vários grifinórios a encararam com uma cara nada boa.

-GENTE ela quis dizer que a CORVINAL é quem vai PERDER! - disse alto assim alegrando alguns grifinorios que aplaudiram.

Não quis dizer isso não. - disse Lu com uma cara nada boa.

Estávamos assistindo ao jogo quando percebemos que a vassoura de Harry possuía algum problema.

- Ih Saphi seu amorzinho não tá conseguindo manter a vassoura no ar. - riu Luci.

- Acho que tem algum problema com a vassoura dele.

- Alguém deve ter enfeitiçado ela. - diz Henry concordando comigo.

Quebra de tempo...

Assim que o jogo acabou sendo favorável para a Grifinória, fui até os meus amigos.

- Tá tudo bem, Harry?

- Tudo sim, Saphi.

- Nós precisamos te contar o que descobrimos Saphi. - diz Hermione sussurrando.

- O que vocês descobriram?

- Melhor não contar aqui, vamos até a comunal da grifinoria. - diz Harry.

Quando chegamos em frente a comunal Hermione diz:

- Snape está atrás da pedra filosofal, ele quem enfeitiçou a vassoura do Harry hoje.

- Vocês tem certeza? Eu não acho que ele faria algo assim.

Mesmo que o professor fosse rígido, era o professor favorito da garota, era difícil de acreditar que ele faria algo de ruim.

Os amigos a explicaram sobre tudo o que eles tinham descoberto e sobre suas suspeitas.

Enquanto a garota ia em direção à sua sala comunal, ela lembrou do colar que havia ganhado da avô há alguns anos. A pedra do colar era muito parecida com a pedra descrita pelos seus amigos como pedra filosofal.


Notas Finais


E foi esse o capítulo de hoje
Espero que tenham gostado
Comentem o que acharam
💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...