1. Spirit Fanfics >
  2. Sarada: Naruto Next Generations

História Sarada: Naruto Next Generations


Escrita por: ca_katsuyu e Earth_Gravity

Fanfic / Fanfiction Sarada: Naruto Next Generations
Sinopse:
A vida de Sarada muda bruscamente após a chegada de um novo aluno na academia ninja. Mal sabia ela que os mistérios atrelados a ele eram muito mais profundos do que seus cabelos heterocromáticos.

Ao mesmo tempo, no crepúsculo de uma noite de lua cheia, uma congregação de bruxas sacerdotisas de Kaguya emerge da escuridão.

Uma releitura de Boruto: Naruto Next Generations, tentando recuperar a essência ninja que foi perdida. Inimigos de verdade, sangue, lutas, perdas e sofrimento.

“Em uma noite triste ele conheceu uma mulher toda vestida de branco enevoado. Ele caminhou até ela e perguntou: Minha bela dama, por que tão triste? De repente, sua melodia melancólica não era mais serena e se transformou em um grito estridente”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 59
Favoritos 17
Comentários 3
Listas de Leitura 5
Palavras 1.929
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Chouchou Akimichi, Denki Kaminarimon, Karin, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Shikadai Nara, Shino Aburame
Tags Borusara, Borusumi, Boruto, Girlpower, Inosara, Sakura, Sarada

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O novo aluno da Academia
3
59
1.929

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.