1. Spirit Fanfics >
  2. BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos >
  3. A Surra do Ano

História BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos - A Surra do Ano


Escrita por: uchihabiia

Notas do Autor


gente ve se voces curtem sem negrito.. se não gostarem comentem que eu arrumo blz.. é uma experiencia rss.. tem novidade aqui hoje.. casalzinho novo.. treta nova se formando e porrada kkk

espero que curtam vlw !

BOA LEITURA !!

Capítulo 13 - A Surra do Ano


Fanfic / Fanfiction BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos - A Surra do Ano


Hideaki: Porque não desisti logo Uchiha ? - ela fala cruzando os braços com os olhos fechados como se Sarada fosse insignificante.
Sarada: Desista você, eu não terei piedade com você Hideaki ! - ela fala com os pulsos fechados com em posição de ataque.
Hideaki tenta acerta uma shuriken em Sarada, que desvia e aremessa uma kunai em direção a Hideaki que também desvia. O que ela não sabia é que Sarada estava lutando para valer .. Sarada faz um jutso de substituição e troca de lugar com a Kunai aparecendo atras de Hideaki que não teve muito o que fazer só virou o rosto olhando para tras.
Hideaki: Mas o que.. - ela recebe um soco no queixo a fazendo levantar do chão.
Sarada: Eu vou acabar com você ! - ela fala com sharingan ativo seria, enquanto estava dando o soco no queijo de Hideaki, que cai a cerca de dois metros a frente de Sarada.
Boruto: Sarada não está para brincadeira.. - ela fala aos seus amigos, que também assistiam a luta.
Metal: Realmente, para seu bem não a deixe irratada nunca !
Inojin: Nunca mesmo ! - ele afirma olhando fixamente para a arena.
Sakura: Sasuke, Itachi .. - ela grita para que eles olhassem para ela, quando eles viram e olham Sayuri com a ajuda da tia andando até eles, ja que estava fora da luta podia ir a arquibancada.
Itachi: Filha você esta bem ? - pergunta ele ja tentando a pegar no colo, mas ela fala.
Sayuri: Sim Papai, estou bem não precisa se preocupar eu posso andar. - ela fala tossindo um pouco.
Itachi: Uchiha Sayuri ! sem se fazer de durona hein?! - ele a abraça e ela reclama um pouco pois estava ferida.
Sayuri: aaaaai, papai devagar.. - ela fala olhando para a arena e ve sua prima lutando contra Hideaki. Sarada ? mas.. - ela faça ficando  surpresa.
Sasuke: É a final.
Sakura: Sarada estava preocupada com você, não queria lutar mas parece que ela e Chocho desconfiaram que você foi sabotada, então ela decidiu tirar a limpo.. - Sakura explica a sua sobrinha que fica emocionada com a atitude de sua prima.
Sayuri: Sarada.. - ela fala com os olhos cheios de lagrimas acompanhando a luta ao lado da familia Uchiha.
Hideaki e Sarada lutam freneticamente utilizando agora somente golpes de Taijutso, Sarada tinha habilidades incomuns além de ser uma das poucas pessoas que podia utilizar Taijutso, Ninjutso e Genjutso com um super controle.. era uma ninja bem completa para a tristeza de Hideaki.
Hideaki: Estilo Terra ! Barragem de rochas ! - ela ativa seu jutso fazendo a terra se levantar e formando uma muralha em sua frente, Sarada vai um pouco para tras.
Sarada: Estilo Agua ! Tsunami ! - ela lança uma onda que derruba a barragem de Hideaki a deixando vuneravél, entao Sarada solta seu katon. Estilo Fogo ! Katon ! 
Hideaki: Desgraçada ! - ela fala fazendo uma sequencia de selos, fazendo com que Cristais de Chackara se formassem ao seu redor e então ela os mirou em Sarada e os lançou na direção dela. Como Sarada tinha Sharingan ela preveu os movimentos e desvia.
Hideaki: kkk obrigada Sarada ! - ela agradece e Sarada ficou sem entender.
Hideaki havia feito uma armadilha levando Sarada a exatamente o lado que ela queria, Sarada então é surpreendida por Hideaki que cria espelhos ao seu redor a fazendo ver varias Hideaki .. que pesadelo hein ?! 
Sarada: Quer me matar de susto é ? - ela ironiza.
Chocho subiu até onde estavam Sayuri e Hinawari assistindo a luta.
Chocho: Sayuri, você está bem ? - pergunta preocupada um pouco ofegante porque havia subido correndo.
Sayuri: Estou sim amiga, obrigada.
Continuaram a assistir a luta com Hinawari, assim como todos os outros moradores e visitantes da vila.
Hideaki: Vamos ver o quanto você é boa...- ela fala ativando seus cristais em direção a Sarada, Sarada não não sabia atras de qual espelho estava a verdadeira.
Então Hideaki mira nela e acerta o primeiro cristal que passa raspando o braço dela mas não a machuca muito. Sarada então motra um pouco mais do poder Uchiha.
Sarada: Susanoo ! - ela ativa somente o esqueleto como armadura e um braço segurando a verdadeira Hideaki.
Hideaki: Como conseguiu ? sua abusada ! estranha ! - ela chinga Sarada.
Sarada: um jutso desse patamar não funciona comigo linda ! - ela aperta um pouco Hideaki que esta ainda sendo segurada pelo seu Susanoo rosa. Não ligo se você não gosta de nós Uchihas ! só tem que nos respeitar ! ou aceita ou chora ! simples assim ! - fala ela olhando direto nos olhos de Hideaki, que estava a fuzilando com os olhos.
Hideaki: Não seja patética filhinha do renegado !
Sarada: Lava a sua boca imunda para falar do meu pai ! - ela faz seu susanoo soltar Hideaki e elas ja partem para o combate frente a frente com suas katanas afiadas.
Hideaki: Onwtt.. ofendeu foi ? - ela da seu sorriso malefico. Serei seu maior pesadelo sua ridicula ! kekkei genkai defeitoso. - ela provoca.
Sarada: Vou acabar com você com minhas própias mãos ! Tsunade-sama terá que refazer seus ossos sua vaca ! - ela fala acertando um soco na cara de Hideaki.
Hideaki: aaaaaaaaaaaaaaaaaah - ela vai para tras com o impacto. Sarada então dispara em sua direção com Chidori ativo.
Sarada: Estilo Raio ! Chidori ! - ela atinge Hideaki na bariga, mas não a perfura só encosta para ela sentir a dor do choque.
Hideaki: M..mal...diiiii..taaaaaaa ! - ela grita sendo eletreocutada.
Sarada em posição de ataque a chama para briga novamente em posição, a mesma se levanta irrada pois estava tomando um cacete brabo.
Hideki: DESGRAÇADAAAA ! EU VOU MATAR VOCÊ ! SUA INUTIL ! DESPRESIVÉL ! EU TE ODEIOOOO ! - ela corre em direção a Sarada fazendo uma sequencia de selos.
Hideaki: Estilo vento ! Redemoinho da nuvem ! - ela faz uma pequena tempestade surgir na arena e no meio um tornado enorme, fazendo com que todos ficassem de pé, ela estava levanto a outro patamar o " simples festival .. "
Naruto: Dattebayo ! - fala de pé surpreso com a força da garota.
Hinawari: Nossa.. - ela fala também surpresa.
Chocho: Fala sério ? acho que agora dara graça assistir essa bagaça ! - ela fala entusiamada, pois sabia que Sarada era muito forte. AMIGAAAA ! VAI LÁAAA É AGORAAAA ! - ela grita.
Sayuri: Agora o que ? 
Chocho: Surpresinha fofa rss.
Boruto : SARADAAAA ! VOCÊ CONSEGUEEEE DATTEBASA ! - ele fala dando aquele sorriso cofiante e fazendo um joinha com dedo fechando os olhos fazendo suas bochecas terem mais destaque. Sarada havia escutado Chocho e Boruto, ela olha para os dois e se sente motivada.
Sakura: Filha.. - ela fala colocando a mão no coração com um aperto, preocupada com perigo que Sarada corria.
Sasuke: Meu amor, ficará tudo bem calma. - Sasuke fala a abraçando por tras tentando esconder sua preocupação, pois Sarada ja havia gastado muito chackara para materalizar seu Susanoo e um tornado daquele tamanho exigiria muito chackara.
Sarada então respira fundo e supreende ainda mais a todos,      
Sarada: Flor de cerejeira ! - ela abre um buraco imenso no chão.
Hideaki: Tá cavando a covinha fofa... kkkkk 
Sarada : só se for a sua ! Susanoo ! - ela consegue mais uma vez materalizar seu Susanoo.
O Susanoo de Sarada agora com seu corpo pela metade quase completo usa sua arma que era similar a de madara, sua Gubai.. faz um vento varrer o furacão que Hideaki tinha criado.
Com tanto esforço as duas caem de joelhos já quase sem chakara, e então determinada Sarada se levanta e vai até Hideaki, que faz o mesmo,mesmo com muita dificuldade de ficar em pé.
Hideaki: Como você conseguiu fazer isso ? nenhuma pessoa havia sobrevivido aquele jutso ! 
Sarada: Não me substime sua vadia ! - ela da um soco no queixo de Hideaki que sobe alto ja com um feite de sangue escorendo a sua boca.
Hideaki : Aai ! - ela grita rapido, sem esperar Sarada atinge outro golpe nela agora em seus estomago e ela cospe sangue com o impacto.
Sarada: Isso é pela minha prima ! - ela concentra seu chackara nos pés a chutando contra a parede, fazendo um buraco se abrir ao redor Hideaki gruda feito adesivo de carro em espelho de porta de guarda-roupa e depois cai desacordada.
" Impressionante !! " " Que garota é essa ? Ridoku do céus.. ", " Mais uma afetada pela maldição do Sharingan ! ", " a Otsuka é muito forte mas como.. como ela perdeu ? " esses foram alguns dos comentarios em torno da arena.
Hinata: Viu eu não falei ? - ela fala a Hinawari que estava feliz por sua cunhada.
Hinawari: Mamãe vou treinar com a Sarada ! o Boruto não chega aos pés dela ! 
Hinata: kkk, Filha ele é seu irmão.. pegue leve vai ? - ela abraça a filha dando um leve sorriso a ela que retribui.
Naruto : Sasuke ? 
Sasuke: o que ? - ele responde seco.
Naruto: Você mostrou algum video meu lutando para a Sarada lutar assim tão bem quanto eu ? ! - ele fala se gabando.
Sasuke: Mostrei a ela sobre como não ser idiota igual você bakadaime ! - ele fala fazendo Sakura, Itachi, Hima, Hnata e Chocho rirem.
Naruto: dobe ! - ela fala emburado.
Boruto : É ISSO AI ! SARADA ! - ele grita feliz junto a seus colegas.
Mitsuki : Sarada sempre nos surpreendendo.
Inojin: Ela novamente lacrou as inimigas ... como as garotas falam. 
Metal: Que surra Hideaki nem levantou ainda .. bem feito para essa megera !
Shikadai: Rapazes eis a próxima Hokage na frente de vocês ! ela vingou Sayuri e Sumurie, além de todas as outras vitimas dessa garota de má indole. - ela completa orgulhoso de sua amiga.
Na arena Lee feliz, anuncia a campeã da categoria 15 anos.
Lee: Uchiha Haruno Sarada ! vence ! Parabens Sarada ! - ela a abraça feliz.
Sarada: Obrigada tio Lee, rss .. me da uns minutinhos ?
Lee: Claro ! 
Hideaki estava sendo removida pelos medicos, e sua mãe esterica estava esbravejando junto com Karin que ainda estava aguardando Katsumi acordar. Elas ao virem Sarada se aproximando olham feroz-mente a ela. Sarada ignora e continua andando em direção a Hideaki.
Sarada: Hideaki, sei que você trapaciou contra minha prima ! e exagerou contra Sumurie.. mas tá ai o resultado ! bem não preciso falar mais nada né escrota ?! Asta la vista, baby ! ela saiu andando rindo enquanto Hideaki só consegui mover a bolinha do olho de tão ferida que estava.
Sarada então vai de encontro a seu amado, que a espera ancioso para dar parabens pela vitoria. Mas na frente dela um garoto aparece atraplahando a passagem.
Sarada: Licença ! - ela fala tentando passar e é segurada.
Jin: Calma princesa.. - ele da um sorriso safado. Só queria te dar meus parabens pela vitória, você é mesmo Hot gatinha.. 
Sarada: Sai da minha frente, você é surdo ! - ela fala puxando o braço em que ele estava segurando.
Jin: Marenta você hein? é assim que se fala obrigado em liguagem Uchiha ? - ele a provoca.
Sarada: Não falo com estranhos ! não te devo satisfações, agora me deixe ir e não se atreva a encostar em min !
Jin: Nossa.. perdão não me apresentei, sou Jin ! Yagami Jin ! a seu despor ! gatinha.
Sarada: Tá bom, já sabe meu sobrenome então não preciso responder .. estou indo. - ela fala andando procurando por Boruto e deixa Jin em pé a olhando.
Jin: Essa foi feita na medida pra min .. como não a via antes ? - ele fala sozinho e então. AGENTE SE VE POR AI SENHORITA ! - ele grita a ela que nem da atenção. ELe volta a seus amigos e Sarada finalmente acha Boruto.
Sarada: Bolt ! - ela corre para abraça-lo empurando Shikadai e Inojin que estavam na frente.
Inojin: eita, olha nois aqui ! 
Shikadai: Tá maluca Sarada ? vamos deixar os pombinhos a sós..
Sarada: Desculpa meninos.. 
Boruto: Meu amor. - ele fala a pegando pela cintura e aproximando seu rosto ao dela.
Mitsuki : Só tem eles aqui né ? e nois Sarada ? - ele fala cruzando os braços e fechando os olhos, Metal faz o mesmo.
Sarada: Onntww *-* está com ciumes meu amigo ? jamais esqueceria de vocês meus amigos ! - ela sorri.
Inojin: O papo ta bom mas preciso ir ver minha Hima.. - ele fala colando os braços atras do pescoço e saindo andando.
Boruto : Sua o que ? - ele fala se soltando de Sarada e querendo seguir Inojin, mas é contido pela Sarada.
Inojin: Boruto, relaxa.. vou cuidar bem dela.
Boruto: NÃO OUSE INOJIN! EU QUEBRO VOCÊ NO MEIO ! 
Inojin: Como se você pudesse.. kkk - ele deixa Boruto irritado.
Sarada: Meu amor, deixa eles, eles também estão apaixonados ! Hima gosta do Inojin e ele também dela, você deveria estar feliz!
Boruto: Sarada.. é minha irmazinha ! você se tivesse um irmão menor saberia o que é isso.
Metal: Quanto baboseira, vamos logo deixem eles ai pessoal. - ele fala andando e os outros o seguem ( menos Inojin que foi ver a Hima rss )
Boruto e Sarada finalmente a sós, se beijam. Boruto era o proximo a lutar, seria a final ele contra Yagami Jin.. 
Boruto: Sarada, você conhece o Yagami ?
Sarada: Não meu amor .. quem é esse ?
Boruto: Aquele cara ali.. - ele fala olhando em direção a Jin e seus amigos que olhavam em direção ao casal.
Sarada: Ahh.. sim.. aquele idiota, ele puxou assunto comigo mas eu logo o cortei.
Boruto: Ele deu em cima de você ? DESGRAÇADO ! - ele grita indo em direção a Jin, mas é controlado por Sarada que o beija com vontade.
Sarada: Meu amor, só você me tem ! 
Boruto: Mas Sarada..
Sarada: Xiiiu.. - ela coloca seu dedo indicador em seus labios para que ele ficasse queto, e então o beija novamente em seguida com um selinho. Vamos Uzumaki ! você é o proximo ! acaba com ele meu amor !
Boruto: Você ´maravilhosa minha Uchiha ! como pude ficar três anos ao seu lado e ao mesmo tempo tão distante..
Sarada: Bolt, são coisas dos destino.. meus sentimentos por você aumentam a cada dia mais e mais meu loiro. - ela acaricia seu rosto.
Boruto: Eu te amo ! - ele segura a mão dela em seu rosto.
Sarada: Eu te amo Bolt ! - ela olha aqueles olhos azuis novamente e então se beijam mais uma vez, antes de ir rumo a entrada da Arena, onde Boruto enfrentaria Jin na final.
 


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ! ACEITO SUGESTOES GALERA VLW ! É NOISS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...