1. Spirit Fanfics >
  2. BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos >
  3. Cap. 2 - A Chegada de Sayuri.

História BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos - Cap. 2 - A Chegada de Sayuri.


Escrita por: uchihabiia

Notas do Autor


Boa leitura meus leitores :D

Espero que curtam o capitulo, adoro os comentários. obrigada por acompanharem!

Foi reescrita - 06-08-18 ;)

Capítulo 2 - Cap. 2 - A Chegada de Sayuri.


Fanfic / Fanfiction BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos - Cap. 2 - A Chegada de Sayuri.

Depois de uma noite bem caliente, era manhã de sábado em Konoha, quando o despertador do quarto de Sakura e Sasuke toca, já marcava 07:00 horas e eles deveriam encontrar Sayuri as 09:00 no aeroporto, a primeira a acorda foi Sakura.

- Bom dia meu amor! - Disse ela se espreguiçando, com um sorriso enorme no rosto. (sabemos porque 66’).

 - Bom dia, amor! - Sasuke disse a abraçando, logo em seguida dá um pequeno selinho e decide descer da cama já colocando sua bermuda.

– Vou me arrumar. - O Uchiha foi em direção ao banheiro a fim de fazer suas higienes matinais.

- Querido, eu vou acordar a Sarada. – Disse pegando seu roupão e já saindo da cama. 

 Ela bate na porta do quarto de Sarada por duas vezes, na terceira vez que ia bater;

 -  Sarada? Querida, precisa acord... - Foi interrompida.

 - Estou acordada Mama. – Ela abre a porta toda sorridente.

 Sarada já estava  se arrumando, aparentemente só faltava a make mesmo, usava uma kimono branco e vermelho, o seu cabelo estava solto e ela tinha em suas mãos seu óculos. Sakura ficou animada com o entusiamo da filha logo pela manhã, já que Sarada normalmente tirava o dia de sabado para dormir até tarde, não imaginou ela ja pronto assim.

- Nossa, você está ainda mais linda meu amor! bom dia. - Beijou a testa da filha.

- Bom dia Mama! - Deu passagem a sua mãe para que ela entrasse.

- Vejo que você já está pronta.

- Ainda não mamãe, só falta a maquiagem e aah.. eu já coloquei a água no fogo para o café, pode deixar que eu faço está manhã mamãe pode ir se arrumar - Disse dando um beijo na bochecha da Sakura e já descendo a escada com o estojo de maquiagem, ela iria terminar no banheiro de baixo da casa para que fosse possível ela adiantar ao máximo para que eles chegassem o mais cedo possível no aeroporto buscar Sayuri.

- Ótimo meu amor, vou me trocar. - Disse voltando ao seu quarto.

Sasuke já estava pronto, enquanto Sakura se trocava e Sarada ajeitava o café, Sasuke acabará de falar com Itachi avisando que em poucos minutos já chegaria no aeroporto. o Aeroporto não era muito longe da casa dos Uchihas, então só precisavam de mais alguns minutos para poderem seguir. Itachi não viria, a garota estava sozinha no avião então eles precisariam chegar antes dela para que ela possa avista-los quando estiver em terra firme.

Sakura terminou de se arrumar e foi tomar seu café da manhã, Sasuke e Sarada já até tinham tomado, Sasuke estava tirando o carro da garagem, poucos minutos depois já estavam no carro e indo em direção ao aeroporto. chegaram lá com dez minutos de antecedência, que para Sarada era uma tortura, pois ela estava muito ansiosa e sabia que Sayuri podia ajuda-la com Boruto. Não parava de olhar no relogio, quando menos esperam avistam Uchiha Sayuri, estava linda com short's pretos, blusa vermelha, cabelos grandes e usava uma especie de casaco. na mão ela trazia uma mochila e caminhava olhando para os lados para ver se reconhecia seus tios ou até mesmo sua prima Sarada.

- Sayuri, aqui ! - disse Sasuke levantando a mão e acenando para que sua sobrinha o visse.

- Tio Sasuke ! - ela veio correndo em direção a Sasuke, Sarada e Sakura.

 Ela abraçou forte Sasuke, jogando a mochila no chão a próxima foi sua Tia Sakura e quando viu a Sarada, bem .. ela não se conteve e gritou.

- Não acredito ! Prima é você ! você está ainda mais linda ! gente ela é minha priminha tá ? da um close nessa gata ! - Sayuri era super espontânea e meia louca as vezes. as duas partem para o abraço.

- Sua louca, rss você é que está linda prima! tenho certeza que iremos se divertir muito. - Sarada disse ainda abraçada com Sayuri.

- Vamos sim com toda a certeza ! - Sayuri afirmou balançando a cabeça.

Em quanto isso Sakura abraçada a Sasuke olhava feliz o reencontro das meninas.

- Veja Sasuke, que lindas! nossa bebe está tão feliz, ela precisava mesmo de um UP - Sakura disse olhando para as duas que pareciam duas matracas de tanto que falavam andando em direção ao carro.

- Sim, elas estão bem animadas. Vou deixa-las em casa e irei para a escola o Naruto me disse que hoje até as 12:00 eu consigo falar com diretor e colocar a Sayuri lá pra ela já começar segunda - feira, pois como prometi ao meu irmão irei cuidar dela como se fosse nossa filha. Ele me disse que Sayuri não é muito de estudar mas é esforçada em ser uma grande Kunoichi.

- Tenho certeza que ela é esforçada sim, Sarada vai ajudar ela muito com os estudos. Nós iremos, não é mesmo querido ?! - Sakura disse segurando um dos braços do Sasuke e dando um selinho.

- Aonde Sakura?

- Na academia, eu vou junto. 

- Ah sim. - Ele sorriu.

Entraram no carro e durante a viagem Sarada não parava de falar explicando aonde era cada coisa a Sayuri. Algumas horas depois, as meninas já estavam arrumando o quarto onde Sayuri ficaria, pois como ela passaria muito tempo com eles decidiram que para a privacidade dela, era melhor Sarada e ela terem quartos separados.

Sasuke já tinha voltado da escola e conseguiu a vaga, Sayuri já tinha os materiais escolares, então ela poderia já vai começar na segunda mesmo. Sarada não tinha contado para sua prima sobre o Boruto, só tinha a avisado que na escola tinha umas garotas folgadas, mas que era só ela não dar atenção porque não valia a pena.

- Entendi prima, tranquilo. - Sayuri disse a Sarada para que ela entedesce que já tinha ouvido, pois Sarada falou duas vezes a mesma coisa.

- É que eu não quero perder tempo com elas sabe? 

- Prima, eu conheço você e se você não mudou muito você continua na sua e não gosta de confusão não é isso ?

- Exatamente! eu não quero perder tempo e nem chackara.

-  Mas, essas meninas te provocam ? 

- As vezes, mas deixa pra lá ! atualmente minha preocupação é com o Boruto. Você pode me ajudar!

- Hum.. deixa eu adivinhar esse é o filho do Hokage, aquele que brincava conosco quando eramos pequenas certo? - Com a mão no queixo tentava lembrar da fisonomia do Boruto.

- Sim ele! Eu acho que estou apaixonada por ele, mas tenho medo de demonstrar e acabar com a nossa amizade e bem... ele sempre foi muito proximo sabe...

- Entendo, vou te ajudar!  - disse Sayuri dando um sorriso.

Elas continuaram a conversar até a hora de dormir, quando deu a hora de dormir, Sakura as avisou e elas foram para cama, pois amanhã precisariam descansar bem para segunda.

 

 

CONTINUA >.<

 


Notas Finais


continua pessoal, espero que estejam gostando rss faço com amor e carinho :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...