1. Spirit Fanfics >
  2. BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos >
  3. Final da Balada e Encrenca !

História BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos - Final da Balada e Encrenca !


Escrita por: uchihabiia

Notas do Autor


Espero que curtam Galera! Acrecentei mais uns personagens novos.. rss.

<3

Boa Leitura :D

Capítulo 25 - Final da Balada e Encrenca !


Fanfic / Fanfiction BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos - Final da Balada e Encrenca !

Himawari: Inojin, desculpe e-eu. – ela falava nervosa ao se afastar dele.

Inojin: Não se desculpe Hima, por favor me desculpe pelo atrevimento. – ele disse sem jeito ao ficar armado quando ela “sem querer” desceu um pouco a mão passando em seu membro e ele correspondeu fazendo o mesmo com ela ao levantar um pouco seu vestido.

Himawari: Espero que você me entenda... e-eu nunca fui tão próxima assim.. – ela falou cruzando os braços e olhando para baixo toda envergonhada.

Inojin se aproximou dela com carinho e levantou seu rosto pegando em seu queixo e dando um sorriso do jeito Sai de ser.

Inojin: Himawari, eu também não. Mas quando estou com você é como se nada mais importasse além de ver você sorrindo. No momento certo, na hora certa. – ele deu um beijo em sua testa.

Himawari: Eu te amo Jin! – ela o abraçou, e depois de alguns segundos se soltaram e foram ao encontro de Shikadai e Chocho que estavam a pouco metros deles conversando.

Chocho: Shikadai eu não sei o que disser. – ela disse sincera um pouco envergonhada.

Shikadai: Não precisa Chocho, as vezes é melhor não falarmos nada e apenas apreciar os momentos. – ele disse a agarrando pela cintura.

Chocho: Nossa, você é mesmo um gênio! – ela disse dando um selinho nele.

Shikadai: Chocho, sobre nosso relacionamento. – ele a soltou e colocou um dos braços atrás da cabeça pensando.

Chocho: Sim, o que tem Shika?

Shikadai: Quase demos um passo ousado... eu gostaria de disser que eu não quero forçar nada com você. – ele disse rápido e sincero.

Chocho: Amor, eu quero tanto quanto você! – ela respondeu rápida e sincera.

Shikadai: Sério? – ele fala automaticamente surpreso.

Chocho: Sim! Depois dessa noite louca, aprendi que não importa o que digam, se teu coração te diz que é pra ir a frente... não importa a opinião aleia ou orgulho, que se dane! o que importa é ser feliz! E é isso que eu quero ao seu lado.

Shikadai: Chocho, você é incrível! Perfeita! Sou o garoto mais feliz do mundo ao seu lado! E de agora em diante! Nada de apenas ficar! Você é minha Namorada! – ele falou a beijando, depois disso eles se afastaram, pois Inojin e Hima estavam se aproximando.

Himawari: Oie!

Chocho: Olá!

Inojin: Cadê o pessoal? – ele pergunta frangindo a sobrancelha.

Shikadai: Não sei... não estão com vocês? – ele pergunta maliciosamente, pois Inojin era muito branco e estava com o canto da boca sujo de batom, batom da Himawari...

Inojin fica vermelho e passa a mão na boca tentando limpar, Himawari então rebate.

Himawari: Não estavam, mas com você parece que também não né? Chocho e vocês estavam se agarrando. – ela disse direta, parece que a bebida tinha ativado sinceridade pura nela rss.

Shikadai: É.Q-que... – ele tenta falar nervoso mas é interrompido.

Chocho: Estávamos sim! Acham que só vocês pode namorar?! Estamos oficialmente namorando agora! – ela disse.

Inojin: Finalmente!

Himawari: Aleluia! Agora falando sério... Onde estão os outros?

Chocho: Achei dois já. – ela fala olhando em direção a Lee e Sumire se pegando no canto próximo a uma das pilastras do Konoha Club.

Inojin: Senhor...

Shikadai: Quem diria!

Himawari: Juventuuudeee! – ela grita e os dois se soltam quase caindo assustados.

Os quatro dão risada enquanto os dois antes tímidos e modestos agora estavam quase se comendo...

Sumire: O-oi..

Lee: Qual é? Vocês não poderiam ficar na de vocês? – ela fala um pouco irritado.

Shikadai: Foi mal Juventude! Temos que ir já são 4 horas da manhã.

Lee: Já? Mas onde estão os outros?

Himawari: É isso que precisamos resolver antes de ir.

Chocho: Hm.

Shikadai: O que foi amor?

Sumire: Amor? – ela ficou espantada pois não sabia nem que eles ficaram.

Shikadai: Sim!

Chocho: Estamos namorando Sumi! – ela disse feliz.

Metal: Parabéns!

Sumire: Parabéns!

Chocho: Obrigada!

ficaram lá conversando enquanto não aparecia Mitsuki, Sayuri, Sarada, Boruto e Iwabe.

Iwabe: E ae! Sarada! Boruto! – ele fala aparecendo por traz deles os abraçando.

Sarada: Que susto Iwabe! – ela fala assustada colocando a mão no coração.

Iwabe: Tá assustada porquê? Hum... – ele olha pra ela e pro Boruto maliciosamente.

Sarada: Q-quem ta assustada? Eu não estou assustada! Porque estaria assustada sem motivo?

Boruto: Iwabe não enche! – ele fala tirando o braço dele de cima de seus ambos.

Iwabe: Se não está porque ficou nervosa agora hein?! Kkkk

Sarada: É a bebida! – ela disfarça e tira o braço dele de cima de seu ombro também.

Boruto: Iwabe nos deixei em paz! Onde estão os outros?

Iwabe: Não sei... eu estava com uma mina ali, vi o horário e vi vocês andando estranho olhando para os lados... – ele disse.

Boruto: Tsc. Andando para os lados... kkk – ele ri mas estava preocupado.

Sarada: kkkk, esse Iwabe é engraçado né Bolt?! Kkk – ela acompanha ele pra disfarçar.

Iwabe: Não sei o que tomaram mas, deve ser bom! – ele fala meio bêbado.

Boruto: É uma delicia mesmo! – ele fala olhando de lado para Sarada.

Sarada fica vermelha e da um tapinha em seu braço.

Boruto: Ai! Bem, vamos achar os outros logo.

Iwabe: Acho que achei ..

Sarada: Ond... – ela não consegue terminar de falar quando ve sua prima e Mitsuki no sofá se agarrando quase nos finalmente.

Boruto: Que isso?! – ele fica surpreso.

Do lado de lá..

Mitsuki: Sayuri, é difícil se controlar... – ele disse dando leves mordidas em sua orelha a fazendo afagar.

Sayuri: Não se controle tanto então! – ela passa a mão em suas costas ferozmente, a sorte e que ele estava de roupa se não estaria todo arranhado.

Iwabe: TACA LHE PAU MITSUKIII! – ele grita fazendo eles olharem imediatamente e se soltar rapidamente até quase caindo do sofá.

Sayuri: Idiota!

Mitsuki: Iwabe maldito!

Sarada: Porque fez isso?! – ela pergunta a Iwabe incrédula!

Iwabe: Estavam quase lá... só quis dar um incentivo. – ele disse com um bafo de Wisky.

Boruto: Iwabe! Pelo amor! vai tomar uma agua cara! – ele reclama.

Sayuri e Mitsuki se arrumam rapidinho, ela da uma ajeitadinha no cabelo e no vestido e Mitsuki desamassa a roupa e vão todo sem graça até os amigos.

Sayuri: É.. Oi.

Sarada: kkk, Oi. – ela tenta segurar o riso mas não consegue, pela cara de frustação de sua prima.

Sayuri: Sarada não ri fofa! Seu vestido ta torto gata! – ela fala levantando a sobrancelha com um olhar malicioso fazendo Sarada corar.

Mitsuki: KKKKK

Boruto: Do que esta rindo Big Mac? ( ator pornô ) – ele fala o deixando sem jeito, pois estava animadinho seu companheiro.

Iwabe: E-e você é o Kid? Kkkkkk – Iwabe da uma recaída e fala a Boruto o deixando também corado. Pois ele assim como Mitsuki estavam quase lá né.. compreensível.

Chocho: Achei vocês! – ela disse se aproximando.

Sayuri: amiga! Onde estão os outros?

Chocho: Estão aqui, venham. – ela fez um sinal para que seguissem ela.

Assim todos se reuniram e estavam indo para a Saída, ao chegar lá tem uma surpresa tremenda!

Sakura, Hinata, Ino, Karui, Temari, Tenten, Yugao e Kabuta estavam de braços cruzados esperando eles saírem com uma cara nada amigável.

Ino: Yamanaka Inojin! Ficou maluco! Mentir pra min! – ela o pega pela orelha.

Inojin: Mãe..ai!

Inojin: E este cheiro de bebida? Moleque! Vamos conversar a se vamos!

Temari: Shikadai! – ela da um tapão nele e o pega pelo braço.

Shikadai: Mãe...foi mal!

Temari: Foi mal? Foi mal? Eu disse pro seu Pai que inocente era ele! Você é mais esperto que ele, mas não mais que eu! Está cheirando a bebida! Shikadai! – ela grita.

Hinata: Não acredito! Os dois vivem brigando mas pra aprontar até saem juntos! Boruto você não deveria deixar sua irmã aqui e nem estar aqui também!  - ela fala com Byakugan ativo.

Himawari: Ele não teve culpa sozinho mamãe, eu vim e acabei encontrando ele..

Boruto: Desculpa Mãe! Eu errei..

Hinata: Vocês dois estavam bebendo bebida alcoólica! Inadmissível! Vocês são adolescentes!

Boruto: Erramos mamãe... – ele disse triste, pois sua mãe estava brava.

Hinata: Vocês erraram, mas eu vou acerta em cheio vocês dois! Andem já pra casa! – ela pega os dois pela orelha.

Himawari: Ai ai mamãe.

Boruto: Mãe, ai pega leve.

Karui: Chocho!

Chocho: Já sei..

Karui: Sabe né sua danada! – ela pegou ela pela orelha também e saiu puxando.

Tenten: Metal Lee! O que deu em você?

Metal: Sinto por te decepcionar mamãe, eu estava curtindo a juventude. Sabe como é né?

Tenten: Sim ooh se sei! Sei que você vai usar a juventude toda quando chegarmos em casa! – ela o pega pelo braço com uma cara super brava.

Metal: Mamãe, ai me desculpe por favor!

Iwabe: Eu vou dar no pé! Até amanhã galerinha.. – ele sai correndo.

Kabuta: Mitsuki! Eu estou muito descontente com essa tua atitude!

Mitsuki: Nem Jesus agradou a todos né... – ele resmunga baixinho.

Kabuta: O que disse? – ela o pega pela orelha.

Mitsuki: Ai! Nada nada!

Kabuta: anda logo! Chegando em casa tiramos tudo a limpo. Pra começar você vai já pro banheiro tomar uma ducha! Que droga! Bebendo álcool!

Iwabe: É WISKY SENHORA! – ele grita se distanciando.

Kabuta: O QUE! – ela fica indignada e sai andando puxando Mitsuki.

Yugao: Sumire! Filha até você!

Sumire: Mãe eu não sou de ferro, foi mal..

Yugao: Foi péssimo!

Sumire: Não foi tão ruim, até que me divertir foi ótimo.. – ela disse ótimo baixinho pra não irritar sua mãe, mas foi sem sucesso.

Yugao: Otimo vai ser em casa! – ela fala brava a pegando pela orelha também ( parece que geral ficaria com orelha vermelha na aula.. se conseguissem ir até a aula né..kkk parei! Continuando..)

Sakura: SARADA! SAYURI! – ela grita ao ver as duas tentando sair de fininho.

Sarada: Ai mãe!

Sayuri: Ai tia!

Sakura: Estão ensaiando pra mais tarde? – ela fala com a mão na cintura brava.

Sarada: Eu posso explicar, é que..

Sayuri: é que queríamos ver como era a balada..

Sarada: Sayuri! – ela reprime a prima.

Sayuri: Faz cara do gatinho do sheck.. – ela murmura baixo a sua prima.

Sakura: Não tem que explicar! Já vi! Já senti o cheiro de bebida de vocês!

Sarada: Foi sem querer mãe..

Sayuri: Tia, pega leve..

Sakura: SEM QUERER?  Sarada! Vocês tem ideia do perigo que se passa com vocês duas jovem garotas em uma balada para maiores de 18 anos?! Vocês beberam bastante pelo visto! Isso as deixou vulnerável! E outra coisa nem se não tivesse bebido, não deveriam estar aqui!

Sayuri: Estávamos com a galera!

Sakura: Sayuri, não importa!

Sarada: Mas mãe..

Sakura: Sem mas Sarada! Vocês mentiram e ainda vem pra um local não adequado a idade de vocês! – ela disse pegando Sarada primeiro pela orelha.

Sarada: Ai mãe, pega leve ta doendo.

Sakura: Ta doendo? Se fosse seu Pai aqui estaria pior!

Sayuri: É mesmo.. vou ali ver meu Pai.. – ela tenta sair dali mas é impedida por Sakura.

Sakura: Nada disso mocinha! Seu pai esta em missão e também sou responsável por você! – ela disse pegando na orelha de Sayuri também.

Sayuri: Ai Tia!

Todos acompanhados de suas carinhosas mamães foram em direção a suas casas, e pelo visto a noite quente teria um preço a ser pago.. a sorte e que foram as mães.. já pensou se tivessem indo os Pais? Chegando em casa será que Sasuke, Naruto, Sai, Orochimaru, Shikamaru, Choji, Rock Lee e Hayate..

 

CONTINUA ... 


Notas Finais


Eai? será que as mamãe serão compreensivéis? como descobriram? além de Sarada e Boruto, parece que seus colegas estavam quase lá também... ou talvez até ja foram? vixi.. vamos ver ai galera kkkk

Espero que tenham gostado! agradeço pelo apoio, pelos comentarios e por acompanharem ;D de uma olhada também no meu outro projeto: https://spiritfanfics.com/historia/o-pequeno-uchiha-satoru-9311152

é uma outra maneira que estou escrevendo e sobre outro personagem que criei.. da uma força quem puder rss.

Arigato! até a proximaaa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...