1. Spirit Fanfics >
  2. BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos >
  3. Nosso Segredo.

História BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos - Nosso Segredo.


Escrita por: uchihabiia

Notas do Autor


Pessoal, desculpem a demora..

Nesse intervalo aconteceu muita coisa, tava sem ideias.. meu note tava louco, me machuquei.. ta foda kkk

Espero que gostem! boa leitura!

Estamos ai! ( Olhem minha outra Fic que esta em andamento rss.. )

link nas notas finais.

Capítulo 40 - Nosso Segredo.


Fanfic / Fanfiction BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos - Nosso Segredo.

Sarada e os outros voltaram pra casa, depois de Sasuke e Naruto beberem tanto junto com os outros pais alegando esta comemorando a “ Proquiação da geração” assim denominaram... estavam fora de si, os adolescentes ajudaram suas mães a colocar eles dentro do carro e voltar pra casa.

Sarada: Que mico!

Sayuri: E eu? Meu pai imitanto o banz do toy store... – ela disse envergonhada colocando a mão na testa ao lembrar.

~~ Quebra de tempo ~~

Já estava de manhã e agora elas tinham horas para correr atrás da pílula mágica.

Sarada: O que vamos fazer? Estamos fudidas. – ela estava desesperada andando em seu quarto de um lado para o outro.

Sayuri: Fudidas? Se fosse isso acho que dentre as circunstancias estava bom.. – ela sempre sincera... Estamos mortas se algo acontecer!

De repente Sakura abre a porta do quarto e elas se trincam de vergonha ficando vermelha e olhando uma pra outra.

Sarada: M-mãe.

Sayuri: T-Tia.

Sakura: Anda desembucha! Já estava desconfiada dessas suas conversinhas secretas.

Sayuri: Então a senhora não ouviu? – Sayurii vacilou, levou um cutucão de Sarada. Ai! Ela gritou.

Sakura: Uchiha Sarada! – ela fechou os punhos, Sarada percebeu sua mãe nervosa.

Sarada: Mamãe, os bebes!

Sakura: Bebes? Você trate de me falar logo ou a Sayuri vai falar e vai ficar pior pra você!

Sayuri: O que ? Tossan? Sim estou indo.. – ela tentou fugir, mas Sakura fechou a porta.

Sakura: Anda meninas, só tem nós aqui, acho que já sei até o porque de estarem assim.

Sarada: Está bem mamãe. – ela e Sakura se sentaram na cama enquanto Sayuri se sentou na poltrona.

Sayuri: Fala você! – ela fala quando sarrada respira fundo e olha pra ela.

Sarada: Claro que vou fala, você é mole!

Sayuri: Mole? Aah – ela reclamou cruzou os braços e fez com a mão tipo, prossiga.

Sakura: O tempo esta passando...

Sarada: Que horas são? – ela perguntou desesperada.

Sayuri: Dez e meia.

Sakura: Sarada.

Sarada: Mãe, nós não somos.. n-não somos, mais vir-gens..

Sayuri: Desculpa tia.. – Sayuri abaixou a cabeça.

Sakura: Kami! Sério? Nossa e.. – foi interrompida.

Sarada: Eu sei, eu sei.. decepcionei a senhora. – abaixou a cabeça. Não deixa o Papai matar o Bolt Mãe. – choramingou.

Sayuri: E nem o Mitsu!

Sakura: Kkkkk.

Sayuri: Que?

Sarada: Mãe?

Sakura: Ino tinha razão afinal. – ela abraça forte Sarada e chama Sayuri e faz o mesmo.

Sayuri: Não esta zangada?

Sarada: É mãe e como assim a tia Ino?

Sakura: Meninas, é natural pela idade de vocês, Nós Mães sabemos como é.

Sarada: Mãe..

Sakura: Mas se era isso o motivo da preocupação fiquem tranquilas!

Sarada: Não é..

Sayuri: Deixa que eu falo.

Sarada: A vontade.

Sakura: O que é então?

Sayuri: Precisamos tomar a pirula!

Sakura: Que?

Sayuri: Precisamos tia e agora só temos cinco horas..

Sakura levantou pasma, estava assustada.

Sakura: Porque não me avisaram? Shannarõh!

Sarada: Mãe, você tem os bebes e estávamos com vergonha..

Sakura: Tem noção do risco que é ter relação sem prevenção?

Sayuri: Sim temos.. – ela olhou pra barriga da Sakura automaticamente.

Sakura: E se eu não escuto a conversar? Iam me dar netos? Ai meu Deus eu sou muito nova pra ser vovó! – Sakura anda de um lado para o outro.

Sarada: Calma Mãe! Relaxa, iriamos dar um jeito.

Sayuri: Pode nos ajudar tia?

Sakura para de andar respira fundo.

Sakura: Esperem aqui.

Ela sai do quarto, as duas ficam se olhando sem entender nada.

Sarada: Shannaroh! Que vacilo.. Sayu..

Sayuri: Ela foi buscar nossos Pais, adeus vida!

Sarada: Calma, minha mãe não faria isso.

Sakura: Entre.

Sarada e Sayuri arregalaram os olhos em espanto.

Ino: Estão ai né suas danadinhas rss.

Sarada: Tia Ino? Mas.. mãe!

Sakura: Agora é mãe? Run..

Ino: Calma testudinha, você não gostou quando a mebuki desc..- Sakura calou a boca da Ino com a mão.

Sayuri: Que?

Sarada: Hm?

Sakura: Vai logo Ino da o remédio! – ela soltou a amiga.

Ino: Obrigada Querida.. – ela agradece e ajeita a roupa bagunçada pela amiga. Tomem meninas. – ela entrega a elas a Pirula magica.

Sarada e Sayuri bebem com agua, e Sakura respira aliviada. Alguns segundos se passam.

Sakura: Bem agora precisamos tomar uma ações.

Sarada: Mamãe por favor Papai não pode saber!

Sayuri: Titia por favor! Meu Pai vai dizimar o Mitsuki!

Ino: fiquem tranquilas! – ela cruza os braços.

Sakura: Não vou contar ao Pai de vocês.

Elas respiram aliviadas.

Ino: Até porque se saberem teremos que usar o edo-tensei..- Sakura cutuca a amiga. Ai ! – ino reclama.

Sakura: Será um segredo entre nós.

Ino: Quem diria que estaríamos do outro lado um dia. – ela joga indireta a Sakura.

Sayuri: Como assim?

Ino: Nunca disse nada a elas?

Sakura: Chega Ino! Porra se é chata. 

Sakura estava recentemente perdendo a linha muito facil com Ino, devido a gravidez. Vamos dar um desconto.

Sarada: Mãe..

Sakura olha pra amiga que estava com um olhar malicioso.

Ino: Sua avó Mebuki descobriu e sua mãe ficou de castigo uma semana trancada em casa só pra não ver seu Pai.

Sarada: Nossa, serio Mamãe?

Sakura: Bem.. era um tempo remoto e muito antiquado... Sua avó nunca gostou do seu Pai e quase me transferiu de aldeia.

Sayuri: Nossa que bruxa!

Sarada: SAyuri! É minha avó!

Ino: Gosto sempre dessa sinceridade plena Sayu. – Ino bateu uma palma.

Sakura: Com o tempo as coisas foram mudando e eu e seu Pai podemos nos encontrar denovo, pouco tempo depois entrei pra ANBU, depois noivamos, Casamos e você veio.

Sarada: Mãe.. eu não sabia que foi assim, você foi tão tranquila com a gente.

Ino: Eu também sofri com meu Pai, então todas nós juramos ser diferentes.

Sakura: pois é..

Sayuri: Droga!

Sarada: Porque Droga?

Sayuri: Esqueci Chocho!

Ino: Relaxa, Karui esta com ela.

Sarada: Ela ja?

Sakura: Sim já sabe, todas nós já estávamos desconfiadas.

Ino: Depois de vocês terem sumido, pouco antes dos bebuns estarem bêbados, estávamos conversando.

Sayuri: Vocês mães..

Sarada: Então Hinata?

Ino: Ela desmaiou, mas logo ficou normal.. compreensível os dois filhos né..

Sayuri: E você tia Ino? E sua reação em relação ao Inojin?

Sakura: É verdade Ino..eai?

Ino: Os calados são os piores..vocês acham que eu dormia no ponto com Inojin? Ele é igual o Pai no aspecto mas sei que tem um pouco de min..

Sarada: kkk

Sakura: kkk, você é doida amiga.

Ino: Serio, não posso nem falar com Sai, ele é muito certinho.

Sayuri: Mas vocês já não passaram pelo mesmo?

Ino: Sim porque eu não mosco né gata. – ela piscou o olho.

Sarada abraçou sua mãe.

Sarada: Arigato, mama.

Sakura: Não tem de que filha. – ela beija o topo da sua cabeça.

Sayuri: Estou com fome.

Ino: Eu também, testuda tem o que para nós?

Sakura: Para de me chamar assim Porca!

Sarada: kkk.

CONTINUA .. ..


Notas Finais


eai ..rss
Até a proxima galera!
deem uma ajuda na minha outra FIC, muito boa! Recomendo ( Claro né dãrr.. ) kkk é nois !

link https://spiritfanfics.com/historia/sasusaku--a-segunda-chance-10068568


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...