1. Spirit Fanfics >
  2. BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos >
  3. Uchihas em Perigo, primeiro Ato.

História BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos - Uchihas em Perigo, primeiro Ato.


Escrita por: uchihabiia

Notas do Autor


Bora para o proximo EP galera! haha

Boa leitura!

Capítulo 49 - Uchihas em Perigo, primeiro Ato.


Fanfic / Fanfiction BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos - Uchihas em Perigo, primeiro Ato.

Sarada: Mama! ( Mamãe ) – Sarada chegou correndo adentranto o quarto da Mãe.

Sakura estava com Ino e os bebês Uchiha, rapidamente tratou de secar as lagrimas.

Sakura: Estou aqui Aistheru. ( Amor ) –Deu um leve sorriso tentando disfarçar.

Sarada: Mamãe foi tudo verdade?! Porquê? – ela questinou sem nem mesmo se dar conta. Foi um sonho não é? Não foi? – Sarada já estava começando a ver que tudo não passou de pura realidade mesmo.

Sakura: Não foi sonho, querida foi verdade. – secou as lagrimas de seus olhos, Ino tratou de confortar a amiga em seu abraço.

Ino: Sakura, não fique assim, você é forte, vamos animo, preciso que você me escute.

Sarada: Aquele desgraçado! Eu não deveria voltar a confiar nele! Ele sempre faz isso! SEMPRE! SHANNARÕH! – Saiu correndo e chorando pelos corredores e ao descer as escadas bateu forte a porta.

Sakura: Veja só isso.. – Chorando tentava falar. Sarada odeia o Sasuke novamente... Minha família esta realmente se desfazendo e eu não sei o que fazer.

Ino: Calma Sakura. – Suspirou. Me de aqui o Susumo, vou colocá-lo ao lado da Sayo. – Ino colocou os pequenos perto de sua filha que repousava no bebe conforto. Pronto, assim é melhor. – Disse sozinha olhando os três bebês.

Sakura: Ino o Sasuke esta me traindo. – Se levantou colando as mãos sobre a cabeça desnorteada. Como isso foi acontecer? O que eu fiz de errado? – Questionava a amiga mesmo sabendo que ela não tinha a resposta.

Ino: Senta aqui testudinha. – pegou a amiga pelas mãos.

Sakura: Eu preciso falar com a Sarada, mesmo o Sasuke sendo essa cafajeste, ele é o Pai dela.

Ino: Sakura.. se eu te disser que talvez.. só talvez.. o Sasuke não seja tão ordinário, cachorro e sem vergonha assim? – disse sem graça.

Sakura: O que? Como assim Ino? Do que esta falando?

As duas permaneceram uma olhando para outra. Enquanto Isso Sarada desesperada corria sem rumo, com ódio mortal por seu Pai fazer sua mãe sofrer tanto novamente e ela ter confiado nele. Ela o deu uma segunda chance e ele a jogou fora como um nada!

Esse é o Uchiha Sasuke, só liga pra si próprio! Correndo e chorando de ódio, não notou ter se afastado tanto de casa, já era tarde e na floresta estava frio, ela estava apenas com uma roupa básica, e logo ficaria mais frio.

                Boruto e Mitsuki estavam a procura de Sayuri, mas Bolt sentiu uma sensação esquisita e logo veio Sarada em sua mente.

Boruto: Hey! Mitsuki!

Mitsuki: Conseguiu ativar o modo sábio? Achou algo?

Boruto: Não. – Abaixou a cabeça. Só que, eu sinto que algo ruim esta prestes a acontecer.

Mitsuki: Como assim?

Boruto: Lembra do meu olho? Quando ele muda de cor e fica um Byakugan meu estranho com fundo preto?

Mitsuki: Sim o que tem?

Boruto: Eu consigo ter é.. – ficou meu complicado ele explicar, nem mesmo ele sabia o que era. Bem eu tenho.. sensações sabe?!

Mitsuki: Precentimentos?

Boruto: É.. bem isso aconteceu uma vez, quando as meninas ficaram cercadas por aqueles caras na academia sabe? Eu acho que Sarada e eu teos uma ligação muito forte. Eu precinto que ela precisa de min.

Mitsuki: Boruto. – Colocou a mão no ombro do amigo. Vá atrás dela, eu acho a Sayuri. A Chocho e o Shikadai podem me ajudar, se puder avise ao Inojin e sua irmã.

Boruto: Sim, vou passar no Metal e avisar a ele e a Sumire, se der sorte Denki e Iwabe devem esta lá também.

Mitsuki: Arigato!

Boruto: Se vemos em breve. Datebassa! – sorriu e logo saiu.

                Mitsuki fez o mesmo, mas sabia que o melhor a ser feito era deixar as duas, Izumi e Sayuri a sós se acertarem por si só, assim Sayuri poderia talvez perdoar os Pais e seguir em frente.

                Enquanto tudo isso ocorria, Sasuke estava com coração partido, mal mantia as aparências, qualquer um que o encontrasse notaria facilmente sua tristeza. Ele se dirigiu ao vale do fim, aonde ele pois fim em sua vida como ninja renegado e renasceu como novo homem. Se questionava sentado a beira do precipício o porquê das coisas serem sempre mais complicadas com ele, o porquê dele sempre fazer mal aos que ama? Era sua sina? A velha companheira do Uchiha era sua Katana, a pegou em mãos e imagnes da morte de vários inocentes invadiram sua mente como um filme.

                Itachi estava na mesma situação que ele, ambos os Uchiha estavam desolados com suas situações atuais. Sem saber o que fazer, sem encontrar a filha e nem a esposa, se sentou em uma montanha próximo as terras Uchiha, o vento balançava seus cabelos longos e sua única companhia naquele momento eram os corvos. Respirou fundo e continuou ali pensando em como as coisas podiam ter sido diferentes.

                Em algum outro lugar distante, Sayuri e Izumi surgiram.

Sayuri: O que pensa que esta fazendo? Me leva de volta!

Izumi: Não sem me escutar!

Sayuri: Você não tem o direito de surgir do nada e ainda querer me dar ordens ta legal? Porque não desaparece denovo! E leve o Itachi com você!

Izumi: Filha não fale assim; Somos seus Pais. Seu pai é o que tem menos culpa nisso.

Sayuri: Não quer disser que seja inocente! Chega eu vou embora. – Deu as costas para sua mãe. Droga aonde estamos?

Izumi: Sayuri, Eu fui embora porque precisava te manter a salvo, ficar perto de você te deixaria ainda mais vuneravél, você não sabe os poderes que tem e quem almeja te-los querida... – tentou se aproximar e passar a mão no rosto de sua filha que já estava quase da sua altura mas, Sayuri recuou e continiava a olhar com despreso e ódio.

Sayuri: kkk, conta outra! – começou a rir. Desista!

Izumi: Você não entende, meu amor eu tive que me afastar de você ainda bebê, seu Pai e eu tivemos que ficar longe porque nossa prioridade era seu bem, jamais queria faze-la sofrer e passar por tudo isso. – chorava já a esta altura. Novamente tentou abraçar a filha que recuou. Sayuri?

Sayuri: NÃO ENCOSTA EM MIN! –gritou com seu mangenkyouh ativo.

Izumi: Você realmente os tem?

Sayuri: A muito tempo! E presumo que saiba o porque! Ou não?

Izumi: Querida eu.. – foi interrompida.

Sayuri: Eu tinha oito anos quando fiquei sabendo o “ real motivo ” da sua morte.. – chorando também involuntariamente falava. Cara, aquilo dueu demais! Meus olhos pareciam pegar fogo, eu não enxerguei nada! Senti uma dor sufocante ao ficar sabendo. Papai ou Itachi já nem sei, não notou que eu ouvi a conversa dele com um senhor feudal, eu sempre fui experta, claro que fui verificar depois. – ela olhava para o nada como se pudessece reviver o passado. E sabe Izumi? Eu queria ter muito te conhecido, não sabe o quanto eu queria! Sempre sonhei com você me levando pra escola, me ajudando com meus treinamentos, conversando comigo... sendo minha mãe! – ela se alterou. E vocês estragaram tudo o que restava de esperança sobre isso!

Izumi: Sayuri, eu sei que você sofreu muito, eu também sofri a ter que me afastar e lutar contra um grupo desconhecido até então para garantia sua segurança.

Sayuri: Deve ser a mesma historia que o Sasuke contou para a Sarada.. deixa eu advinhar? É mesmo site vocês acessaram?

Izumi: Querida por favor.

Sayuri: Me deixa em paz Izumi!

Izumi: Sayuri! – empurrou a filha que caiu no chão e ela por cima.

Sayuri: Ai! O que e isso? – Viu três Kunais presas a um tronco próximo a elas.

Izumi: Impossivél! – falou olhando para as Kunais. Fique atenta! – se levantou e tratou de pegar suas kunais, ativou seu mangenkyouh.

Ashura: Que lindo, mãe e filha juntas depois de tanto tempo.. – debochou.

                Sayuri viu que não tinha escolha então ativou o seu também.

Sayuri: Quem é você? – o encarrou. O que quer?

Ashura: Criança, não seja tão apressada, permita que eu me apresente. – Sorriu sardicamente ficando com os olhos fechados.

Izumi: Sayuri, escuta. – Olhou pra filha rapidamente. No meu sinal você irá sair daqui encontrar seu Pai.

Sayuri: Está maluca? Quem é esse cara? O que ele esta fazendo? Meditando?

Izumi: Esse cara é o Ashura, um Ootisku e ele quer você e a Sarada. Agora não tenho tempo tenho que quebrar a cara desse idiota.

                Sayuri ficou olhando de boca aberta a mãe, não sabia que ela tinha essa linha de pensamento, parecia .. parecia com ela.

                Sayuri abaixou a guarda e o Ashura aproveitou bem isso. Sem ao menos ela notar ele fez os selos e ativou um raio imenso na direão delas, Izumi foi veloz e logo trocou de lugar levando Sayuri consigo.

Sayuri: Droga! – Ela viu o estrago da onde ela estava. Pera ai? Ri-rinegan?

Izumi: Estilo Terra! Muralha de lama! – Avançou contra o Ashura deixando uma barreira a sua frente para que o primeiro ataque fosse amortecido.

Sayuri: Espera! Calma ai! – Ashura notou a estratégia e Sayuri percebeu isso.

                Por empulso ela resolveu agir.

Sayuri: Amateratsu! – Lançou chamas mas, Ashura era tão experiente que aproveitou isso.

Izumi: Não! Sayuri! Deixei comigo! – Gritou a filha.

                Ashura foi então ataca-lá já que ela ainda não tinha destreza e agiu por empulso ele sabia que pela idade da garota no mínimo ele tinha uma abertura de 10 segundos antes que ela pudesce ve-lo. Certamente Izumi tentaria protege-lá. E é isso que ele queria.

Sayuri: N-não.. – começou a ficar com a visão embaralhada e bambiou se apoiando em uma rocha.

                Sem ezitar Izumi se pois a frente de Sayuri segurando com as mãos a espada de Ashura. O sangue escoria por suas mãos e atrás dela Sayuri ia retornando a ter a visão lentamente.

                Quando sua visão clareia ve sua mãe a sua frente lutando para protege-la.

Izumi: Fu-já! – ordenou segurando ainda a espada do inimigo.

SAyuri: Izu-mi.. – ficou paralisada.

Ashura: Vocês pais são tão idiotas! - Ele forçava a espada ainda mais.

                Sarada ainda sozinha na floresta, notou uma presença em sua volta, pela quantidade do chackara era um adulto ou alguém muito forte, deduziu seu Pai a seguindo.

Sarada: Desista Sasuke! – Olhou para trás repentinamente com seu sharingan ativo.

Idra: Pensei que era Papai.. – Surgiu um ninja desconhecido até então.

Sarada: Quem é você? – Tratou de ficar em posição de ataque.

Indra: Por favor não me obrigue a leva-lá desmaida. Você tem belos olhos.

Sarada: Tá de brincadeira! Shannaroh! – Socou o chão que logo rachou no meio em um raio de 100 metros.

Indra: Você é esquentadinha hein? Kk. – Ele desviou facilmente do ataque e surgiu perto dela.

Sarada: O que quer? – ela se afastou dele.

Indra: Tenho ordens para te levar comigo Garota Uchiha. Não me deixei esperando, anda vamos!

Sarada: Eu não vou a lugar algum!

Indra: Porque?

Sarada se assustou com a presença de Indra que apareceu ao seu lado sem ela ao menos ter visto nenhum movimento. Este seria um oponente difícil.

E ela inda esta sem sua Katana, mas que droga pensou.

                CONTINUA ...


Notas Finais


Eita preula! e agora? as Uchihas serão salvas? O que será que eles querem? muita treta hein kkk obrigada por acompanhar! até a proxima galera :D Amanha ou depois EP novo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...