1. Spirit Fanfics >
  2. BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos >
  3. A Reação de Uchiha Sasuke

História BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos - A Reação de Uchiha Sasuke


Escrita por: uchihabiia

Notas do Autor


DESCULPEM A DEMORA PARA ATUALIZAR PESSOAL É A CORRERIA DA VIDA ADULTA .. RSS

ESPERO QUE GOSTEM, BOA LEITURA.

Capítulo 9 - A Reação de Uchiha Sasuke


Fanfic / Fanfiction BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos - A Reação de Uchiha Sasuke


Sasuke estava voltando do banheiro, estava la a tempo de mais e estava meio estranho, mas não sabia o que estava acontecendo. quando a campainha toca, então ele resolve abrir a porta já que estava ali mais proximo que Sayuri e Sakura que continuaram intertidas com o filme na sala. Na verdade ela ja havia sentido o chackara de sua filha.. e isso fez com que ele fosse lá o quanto antes abrir a porta.
Ao abrir a porta ve Boruto segurando a mão de Sarada e a olhando em seus olhos dissendo alguma coisa a ela .. mas ele estava muito proximo da boca dela, aquilo era demais para Sasuke, o odio tomou conta de seu corpo quando Boruto e Sarada se beijaram. e então algo icomum acontece, Sasuke fica agressivo.
Sasuke: O que está acontecendo aqui ? sai de perto dela agora garoto ! - ele disse puxando Sarada para tras dele e ficando agora ele frente a frente com Boruto.
Sarada: Papa... ai.. o que está fazendo ? não sabia que abriria tão rapido a porta..porque esta me apertando ? - ela disse assustada quando Sasuke pegou ela pelo braço com um pouco de força e a colocou atras dele.
Boruto: Tio Sasuke.. precisamos conversar, calma eu vim falar com o senhor. Você está machucando a Sarada ! que estranho.. - ele disse a Sasuke que parecia descontrolado, notando sua expressão como de quem queria matar alguem.
Sasuke: Sobre o que seu pervertido  ? - esbravejou. Como ousa a beijar minha filha ! - ele estava mesmo muito irritado.
Sarada: Papai me solta está me machucando !- Sarada estava falando como se estivesse sentindo dor com Sasuke a segurando pelo braço, chega se contorcia para que ele a soltasse.
Sasuke: E você iremos conversar Uchiha Sarada, não quero você andando com esse muleque sem vergonha você ouviu ? ele não é o suficiente para você ! e você ainda é uma criança, não sabe o que é melhor pra você ! - ele disse furioso agora olhando para Sarada.
Boruto: Eu não sou moleque muito menos sem vergonha ! eu amo a Sarada e estamos namorando quer você goste ou não tio Sasuke ! - agora ele disse bravo pela ofensa sem fundamento do Sasuke. Esta diferente você.. não o reconheço o que aconteceu ? - Boruto perguntou a Sasuke. 
Enquanto isso na sala, Sayuri e Sakura notaram que estava demorando mais que o normal para que alguem entrasse, então desligaram a TV e ouviram uma falação anormal..decidiram conferir o que estava havendo, como estavam no distrito Uchiha não tinha visinhos proximos a eles então seria Sasuke e Sarada os unicos Uchihas alem de Sauyuri e Sakura.
Sasuke: Não mude de assunto idiota ! Quanta audacia ! eu não tenho filha para namorar aqui não ! você não vai desviar a Sarada.- ele disse como um velhote atiquadro sem perceber, afinal ele estava tomado por um ciume obsesivo ja nem sabia mais as palavras que pronunciava..muito menos suas atitudes.
Sarada: Me Solta Papai, eu e o Boruto se amamos ! - ela gritou tentando fazer com que Sasuke a soltase, porem ele era mais alto e bem mais forte que ela, e apertou ainda mais seu braço para que ele não se soltasse.
Sasuke: Quieta ! ou Sarada.. não respondo por min ! - ele a ameaçou e olhou em seus olhos a deixando ainda mais apaorada. horas..tudo isso por causa de um beijo ?!.
Sakura: Sasuke ! solte-a imediatamente ! o que está fazendo ? - Sakura surgiu como uma leoa para defender seu filhote, fazendo com que Sasuke soltasse o braço de Sarada, ele tentou pegar ela pelo braço na tentativa de mante-lá em posse, mas foi em vão. Sakura o deteve novamente e disse.
Sakura: Sasuke ! não se atreva ! você está fora de si se recomonha. - ela disse brava com ele ao perceber a confusão.
Sayuri: Prima ! - Sayuri disse preocupada com toda aquela cena. Sasuke frente a frente agora com Sakura e Sarada atras de sua tia chorando assustada segurando o braço machucado, do outro lado Boruto com a cara de bravo em posição de ataque com os punhos fechados com odio.
Sarada: Ma..mãe ! - ela se sentiu aliviada ao abraçar a mãe e não consegue conter as lagrimas. Ele esta fora dele mamãe .. - entre soluços de seu choro ela tentou explicar a sua mãe.
Sakura: Minha filha, calma a mamãe esta aqui.. não chore. - ela disse afagando os cabelos de Sarada para que ela se tranquilizace. ela olha com um olhar mortal a Sasuke ! e então lembra de Boruto. Boruto, vá para a casa.. depois você e Sarada conversam melhor, não sei o que houve mas acredito que por hora.. não dará para vocês conversarem. - ela disse e logo Sasuke se entromete.
Sasuke: Conversarem ? estavam se beijando aqui ! esse filhote de dobe ainda disse que ama a Sarada e que estão namorando !  Não iraim conversar coisa nenhuma ! - fala ele indignado com a colocação de Sakura.
Sakura: Não dirigi a palavra a você Sasuke !
Boruto: Você deveria ficar feliz por nós Sasuke ! não sou nenhum muleque e não entendo porque deste teu comportamento ! realmente você esta descontrolado - ele dispara.
Sasuke: Não te devo satifações ! já esta avisado quero você longe da minha filha !
Sarada: Bolt vai, se falamos depois sinto muito. - disse entre lagrimas que escorriam pelo seu rosto.
Sayuri: Calma.. Calma pessoal ! Boruto vai ! se falamos ok ?! vai ficar tudo bem.
Boruto: Sarada, agora que sua mãe chegou vejo que estrá segura.  eu vou mas não desistirei de você e sei que também não desistirá de min ! vai dar tudo certo assim como Sayuri-chan disse. - ele disse saindo como um relampago, será que tinha aprendido o jutso de Minato ?!..
Sakura: Deus Sasuke ! o que você esta fazendo ? ficou louco ! - ela fala nervosa ficando frente a frente com ele.
Sasuke: Cala a boca Sakura ! ela também é minha filha eu sei perfeitamente o que é melhor para ela. - ele disse tentando se justificar.
Sarada: Você realmemente não me conhece nada ! sei o que é melhor para min ! respeite meus sentimentos você não pode e nem vai muda-los Sasuke ! - esbravejou com o rosto ainda cheio de lagrimas.
Sasuke: Me respeita, eu sou seu pai ! - ele disse tentando se aproximar dela, Sasuke realmente estava muito alterado. Sayuri ficou na frente de Sarada e Sakura entrou na frente das duas e começou a descutir com Sasuke mais uma vez.
Sakura: Ela ja tem 15 anos, é normal para idade dela namorar Sasuke, não tem necessidade de você ficar assim ! não se atreva a se aproximar dela ouviu Sasuke ! - Sakura estava tão nervosa com o ciume estupido e agressivo de Sasuke que estava pronta a dar um soco nele a qualquer momento.
Sasuke: Está querendo tirar minha autoridade de Pai Sakura ? ela é minha filha também  você não ouse a me ameçar .. - ele disse bravo a ela. Sarada estava ainda chorando chocada com a situação e Sayuri estava muito tensa com medo de seus tios travarem uma batalha ali mesmo.
Sayuri: T-tia Sakura ? - ela segurou o braço de Sakura para que ela olhasse para tras. Sakura ao olhar para tras viu o braço de Sarada machucado e logo se lembrou de Sasuke apertando.
Sakura: Shannaroõ ! olha o que você fez Sasuke ! Está satisfeito ? - ela disse mostrando ao Sasuke o braço de Sarada, que chorava não só pela dor mas por toda a situação.
Sasuke então muda sua feição, como se estivesse saido de um tranze.. o que estava havendo ?tentou se aproximar arrependido, mas Sarada o repeliu. 
Sarada: Fica longe de min ! - disse ela se escondendo atras da mãe assustada ainda com o pai que mudou bruscamente de comportamento.
Sasuke: S-sarada.. filha.. me perdoe, mas porque eu ? é.. - ele estava visivelmente confuso, aquilo era muito estranho. mas Sakura ainda estava furiosa e nem levou isso em consideração, Sarada estava ferida por dentro e por fora.. sua prima Sayuri estava assustada e até mesmo Sasuke não sabia explicar nada do que acabará de acontecer.
Sayuri: Vem, vamos para o quarto prima. - ela disse abrançando Sarada e entrando para dentro da casa.
Sasuke: Sakura, meu am..- ele foi interrompido quando iria tentar se explicar.
Sakura: Você passou dos limites Sasuke ! machucou nossa filha, maltatrou seu aprendiz como se ele fosse um garoto estranho qualquer.. filho do seu melhor amigo ! estou decepcionada Sasuke ! - ela disse saindo andando sem olhar para tras deixando Sasuke boquiaberto.
Sasuke estava tentando pensar e entender tudo o que aconteceu.. o porque desse comportamente tão agressivo dele ? como isso foi acontecer ? realmente não era para tanto. Ele então se lembra do Chackara negro que Boruto havia comentado com ele uma vez que fazia as pessoas agirem de maneira estranha.
Sasuke: Sakura ? Sakura ? - ele disse correndo para dentro de casa para falar com esposa.
Sakura: o que você quer ? - disse seca ainda irrada com o que ele havia feito a Sarada.
Sasuke: Querida, acredite em min por favor ! eu estava fora de min.
Sakura: Percebi isso a muito tempo, se me da licença tenho que ver minha filha ! - ela disse tentando sair andando, mas foi segurada por Sasuke. Não se atreva ! Sasuke ! - ela disse imaginando que ele tentaria machuca-la também.
Sasuke: Calma ! jamais machucaria você meu amor ! - ele se justificou soltando o braço dela.
Sakura: Você me machucou quando machucou nossa filha Sasuke ! 
Sasuke: Sakura me esculta ! eu não estava em min ! estava possuido, será que entende ? 
Sakura: Não me venha com idiotices Sasuke !
Sasuke: O Chackara negro que o Boruto havia mencionado para min é real ! ele se aproveita de sentimentos ruins como Odio, Inveja e no meu caso Ciumes de minha filha unica e tão amada. - ele falou agora mais calmo, fazendo com que Sakura repensa-se.
Sakura: Sasuke.. você acha mesmo que Sarada ira acreditar nisso ? eu sinceramente não sei.. esta meio dificil de acreditar em você depois de toda essa sua crise.. e mais você ja demonstrava sinais de ciumes antes..mas agora passou dos limites concorda ?!
Sasuke: Sakura, minha filha Uchiha Haruno Sarada ! meu bem mais precioso que tanto amo. eu jamais a machucaria. Pelo amor de Deus Sakura pense.amanhã irei falar com Boruto e ele te confirmará tudo. eu não sabia como acontecia os ataques não tinha um padrão.. até agora.. que ele tomou posse de min ! só não me recordo como fui ficar daquele jeito, mas te garanto não era eu !
Sayuri então desce as escadas para pegar agua e esculta parte da conversa.
Sayuri: Hm. Licença.. desculpem Tios eu ouvi parte da historia e acho melhor você tio Sasuke ir falar com a Sarada ela esta muito magoada.. o senhor a machucou muito.. mas o pior é que foi por dentro.. se fosse por fora, talvez ela ja estaria curada graças a tia Sakura. - ela disse.
Sakura: Sayuri tem razão querido, vai lá .. só nao força a barra, ela ta muito triste mesmo.. 
Sasuke então se recordo de quando Sarada era apenas um bebe e não se desgrudava dele, de quando ela dando seus primeiros passos segurava em suas mãos. lembraças boas tomaram conta de seus pensamentos até as mais recentes quando ela ativou o terceiro ponto do Sharingan e ficou muito feliz pulando em seus braços..  quando ela engatinhava até ele e dormia emcima dele...
Até que a lembrança dele machucando a filha vem a sua cabeça e ele imediatamente sobe para o quarto dela para tentar se descupar. 
Sarada: Não chega perto ou eu irei gritar a mamãe ! - ela sentiu o chackara de Sasuke se aproximando da porta.
Sasuke: Sarada, meu amor me perdoe o papai estava fora de si, não era eu !
Sarada: Para de mentir pra min ! você nunca gostou da ideia de Boruto ser meu namorado, isso sempre foi claro Sasuke ! - ela gritou nervosa, ja nem o chamando de pai.
Sasuke: Você tem razão em partes.. eu não gostava da ideia de ter Boruto por perto.. perto de você meu amor..  mas ele te faz feliz e eu como pai devo confiar em você e respeitar seus sentimentos. - Sasuke estava tão arrependido que ate ficou mais sentimental.
Sarada: Você entende os meus sentimentos ? haha não adianta não sou mais uma garotinha você não vai chegar perto de min ! - ela disse com uma voz de choro, afinal ela só tinha cara de durona, mas era apenas uma garota de 15 anos apaixonada e recem magoada.
Sasuke: Sarada ! você já é uma adolecente e por mais que me doa e que eu me remua de ciumes, como sua mãe irritante fala.. eu tenho que te deixar livre minha filha, escute bem ! - ele deu uma pausa antes de começar a falar atras da porta. Eu estava sendo dominado por um chackara negativo que se aproveita de sentimentos ruins para se alimentar causando caos. Boruto havia conversado comigo sobre isso porem não tinhamos pistas sobre o que causava essa alteração de comportamento. e então hoje fui dominado por esse chackara não sei como.. mas tenho um palpite.
Sarada abre a porta do quarto enxugando as lagrimas e pergunta.
Sarada: Qual o seu palpite ?.. - ela estava começando a acreditar em Sasuke.
Sasuke: Esse Chakara obscuro se aproveitou do meu ciume por você estar com Boruto.. eu não quero que você sofra minha filha só te quero sempre feliz, quero que você sempre seja minha filha .. minha pequena Sarada.
Sarada: Papai.. - ela disse olhando em seu semblante arrependido.  sempre serei sua filha ! que bobagem é essa ? 
Sasuke: Eu só tenho medo de perde-a filha, você entederá um dia. - disse ele a abrançando forte. Me perdoe por te machucar, não foi minha intenção - ele disse.
Sarada retribui o abraço, ela pensando bem assim como sua mãe chegou rapido a conclussão que de fato Sasuke nunca a machucaria ! só poderia algo ter acontecido e então ela fala.
Sarada: Papai eu te amo ! não peça desculpas, agora sei que não foi você. - disse dando um leve sorriso.
Sayuri e Sakura estava ouvindo da escada e com a cena resolvem se aproximar para participar do abraço.
Sayuri: Amo vocês familia ! 
Sakura: Que bom que estamos todos resolvidos.
Sarada: Papai ?
Sasuke: Diga minha princesa ! - ele disse a olhando nos olhos.
Sayuri: Essa eu quero ver de camarote.. 
Sakura: Eu também..
Sarada: Bolt quer falar com o senhor ele pode vir aqui amanhã ?
Sasuke: BORUTO ! -  ele gritou colocando as mãos na cebeça e fazendo uma cara engraçada como se estivesse pasmo com a pergunta ja imaginando sobre o que ele queria falar. mas ele prometeu a Sarada que respeitaria seus sentimentos. C-claro que pode filha.. - disse tentando forçar um sorisso de felicidade só que saiu muito forçado.
Sayuri e Sakura riram com a expressão de Sasuke, Sarada estava um pouco vermelha.. mas estava feliz por tudo ter se resolvido parcialmente. e agora só faltava eles conversarem desta vez tranquilos sem nenhuma influencia maligna e ela poderia enfim, realizar um de seus sonhos. namorar o Uzumaki.

 


CONTINUA PESSUAAAL  ;D 


Notas Finais


Pessoal tentarei ao maximo possivel postar o quanto antes os proximos eposodios, obrigada pela leitura ;) aceito dicas tá rss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...