História Sarada,a desertora - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Chouchou Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Konohamaru, Mitsuki, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara
Tags Boruto, Drama, Luta, Naruto, Sakura, Sarada, Sasuke
Visualizações 127
Palavras 825
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Terror e Horror, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiee. Espero que gostem

Capítulo 2 - Será que vou morrer?


Sarada on

--nossa, pensei que não  iamos mais fazer missões --Eu falo ironicamente 

--Entao sensei oque nós vamos fazer? --Boruto pergunta

--Vocês vão ter que investigar uma possivel rebelião contra a vila de konoha --meu sensei falou --a vestigio de que essa rebelião está no sul da floresta.

Não acredito que vou ter que investigar uma rebelião com o boruto, ele conserteza ira nos entregar, mas ainda bem que tem o Mitsuki.

--áh! e o Mitsuki não vai com vocês, eu e ele temos outras coisas pra fazer --O sensei fala na maior tranquilidade.

Eu n sabia oque fazer, como eu ia fazer uma missão desse tipo com esse idiota, ele mal sabe oque é silencio. 

--Não vou te decepcionar, conte comigo --Boruto fala colocando a mão sobre o peito.

Idiota 

--e você sarada está pronta ? --Meu sensei perguntou

--claro que sim --Logo depois de eu falar sensei mandou eu e boruto arrumamos nossas coisa e nos encontrassemos daqui 30 mn. Parti direto para casa peguei um lençol fino, que cabia na minha mochila, depois peguei alguns bolinhos de arroz, enchi uma garrafa com água e sai a encontro de Boruto. Como sempre tive que esperar um pouco o Boruto que estava atrasado. E finalmente ele chegou.

--Sarada me desculpa é que tive que fazer umas coisas pra minha irmã.--Ele fala com uma cara estranha

--à, quer saber boruto esquece, temos que ir logo. --Eu disse e partimos em direção a missão. Estava tudo tão quieto, eu e boruto não trocamos uma palavra sequer, acho que ele está um pouco bravo comigo. a quer saber é melhor eu focar na missão. Continuamos pulando de árvore em árvore.

Sarada off

Narrador on

Já estava pra escurecer, Boruto e Sarada entao fizeram uma parada para dormir. tiraram cada um de sua mochila um lençol fino para deitarem. Boruto comeu um bolinho de arroz e deitou. Sarada também comeu um bolinho de arroz e quando ia deitar percebeu que avia 3 kunais vindo em sua direçao, ela rapidamente ativou seu sharingan e desviou de todas, Boruto assustado levantou em um pulo, já com uma kunai na mão.

--de onde veio  isso sarada?.--Boruto pergunta olhando de um lado para o outro.

-veio da li.--Sarada fala apontando para uma arvore ao norte  --quem é voçe e o que quer?

Logo após Sarada perguntar ela percebe kunais vindo por tras de boruto, ela o empurra fazendo-o sair da miras das kunais, mas do derrepente as kunas somem e aparecem atras de Sarada a acertando fundo nas costas, fazendo sarada cuspir sangue e cair de joelhos, foi tão rapido que sarada só percebera as kunas quando a acertou.

--Saia das sombras seu idiota, seja quem for--Boruto grita um pouco assustado e logo vai em direção da sua amiga para ajuda-la mas é impedido por um cara muito mais alto e mais forte que ele, o homen tinha uma espada em sua mão direita, seu rosto estava tampado com uma mascara, ele se vestia de preto,

--Meu nome não te interessa.--Entao rapidamente o homen da um chute em Boruto fazendo-o cair um pouco longe de sarada. 

Sarada se levanta rapidamente e consegue tirar as kunais de sua costas, ela pega uma kunai e avança para cima do homen e os dois começam a lutar , o homen com facilidade desvia dos movimentos de sarada, ele consegue enfiar sua espada em sarada mas ela rapidamente some e um toco de madeira aparece no seu lugar. Boruto levanta com dificuldade pois o homen tinha acertado suas costelas, ele ergue a kunai e quando ia pra cima do homen percebe pessoas se aproximando, e ele fica em duvida do que fazer.

Sarada rapidamente aparece atrás do-homen.- shanarooo. Ela grita e acerta um soco em cheio nele, mas para surpresa dela, o homen desaparece e aparece atras dela a jogando para longe fazendo ela atravessar algumas árvores.

Pensamento de boruto on

-ai caramba, melhor eu sar daqui e ir chamar o sensei,   sem contar que e melhor um vivo que dois mortos!

Narrador on

Boruto entao sai dali mas dá tempo dele ouvir sarada chamar seu nome. Ele sabia que sarada precisava dele mas ele tinha que sair dali pelo menos um dos dois tinha que sair vivo dali. Ele entao deixa uma lagrima cair e sai dali.

Narrador off

Sarada on

Eu não acredito no que acabei de ver, Boruto me deixou para trás, eu o conheço, ele nunca foi de fazer isso, mas oque deu nele?

Meu Deus não acredito eu estou chorando!

Esse homen não para, ele chegou perto de min e na frieza de seu coração ele enfio sua espada em min, eu ja estava acabada precisava dele fazer isso? Mas de longe eu pude ver alguns guardas de konoha me olhando, e essa foi a ultima coisa que eu vi antes de meus olhos se fecharem.

E agora será que vou morrer, perdi muito sangue, será mesmo que vou morrer aqui??


Notas Finais


Obg por lerem e até a proxima
(Revisado)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...