1. Spirit Fanfics >
  2. Sarah Potter - Reescrevendo em pausa >
  3. Câmara Secreta

História Sarah Potter - Reescrevendo em pausa - Câmara Secreta


Escrita por: Marcosu88

Notas do Autor


Revisado

Capítulo 7 - Câmara Secreta


Fanfic / Fanfiction Sarah Potter - Reescrevendo em pausa - Câmara Secreta

Cap 01

___ Bom, já que todos nós estamos sastifeitos, voltaremos a assistir os filmes - dumbledore declarou ao se levanta. 

___ Professor quem estará chamando Sarah? - um corvino perguntou

___ Eu chamo -  Sirius disse e se levantou, ele saiu do grande salão e caminhou até os aposentos de Sarah. Onde ele parou em frente ao quadro do quarto dela 

___ Senha?

___ Hm... Sapos de chocolates? - O quadro se abriu e mostrou um vasto aposentos com Sarah deitada na bela cama parecendo está dormindo, ele caminhou até lá e a sacudiu pelo o ombro - Sarah, acorde, já vão passa o segundo filme - Sarah se remexeu um pouco e abriu os olhos lentamente.

___ Sirius? - ela perguntou sonolenta e sentou-se na cama bocejando - oque está fazendo aqui?

___ Vão passar o segundo filme - ele repetiu enquanto assistia a garota despertar para se levantar. 

×××××××××××××××

___ Tudo bem, já  todos estam aqui. Vamos começa - Minerva disse antes de coloca o filme, a tela ficou preta e a mesma voz de antes começa a falar

___ antes de começar o filme, acho que devemos ter um convidado especial para assitir convosco - A voz diz e no próximo minuto um homem de certa idade, meio careca, vestindo roupas causuais, aparece.

___ Gellert! - Sarah grita ao se levanta de seu assento parecendo muito feliz.

___ Grindelwald! - Todos gritaram em pânico e surpresa implícita

___ Olá Sarah, me diga onde estamos? No minuto você estava ao meu lado e no outro desapareceu e agora eu apareço aqui - Gellert diz ignorando todos ali

___ Venha. Estamos em hogwarts e mandaram alguns filmes falando sobre mim que nós devemos assitir. - Sarah explicou e foi até o homem - Venha, Sente-se comigo. - ela diz e o puxa pelo o braço, mas Grindelwald para por um momento. 

___ Dumbledore - ele diz ao ex-amigo que não estava em uma cara muito boa

___ Grindelwald - Dumbeldore respondeu com frieza e olhou para as mãos entrelaçadas de Sarah e Grindelwald, o homem vendo isso passou seu braço ao redor dos ombros de Sarah e intastanhamente os aurores apontaram suas varinhas para ele. 

___ Okay... não vamos brigar. Gellert é nosso convidade especial e meu amigo, quem mexer com ele estará mexendo comigo -  Sarah diz e guiou o ex-lorde das trevas até o banco afastados de todos para não criar problemas. 

___ Quem enviou os filmes? - Grindelwald perguntou em um sussurro para a garota ao seu lado. 

___ Não sabemos - Sarah respondeu - a propósito, oque aconteceu com o guarda?

___ ele ainda está preso - Grindelwald respondeu e Sarah riu levemente nenhum dos dois percebendo os olhares de todos neles e especialmente o de dumbledore.

A abertura começa e a música familiar toca e entre as nuvens aparece 'Sarah Potter e a Câmara Secreta' com o nasce do sol ao fundo.


A cena mudou para de manhã na casa dos Durleys onde mostrava todos sentados na mesa de café. 


___ É a terceira vez essa semana! - Berrou Valter a mesa - Se você não consegue controlar essa coruja, teremos que manda-la embora! 


Sarah olhou para o irmão, que estava sentado ao lado do primo que comia igual ao um porco, esperando que ele dissesse alguma coisa ao seu tio em respeito a Edwiges, a coruja dele. Mas quando ele não fez nada, ela se voltou para o tio e tentou explicar.


___ Ela está chateada. Está acostumada a voar ao ar livre. Se eu ao menos pudesse soltá-la à noite... - Seu tio a interrompeu


___ Eu tenho cara de idiota? – rosnou Válter, um pedaço de ovo pendurado na bigodeira. – Eu sei o que vai acontecer se você soltar essa coruja. - Ele trocou olhares assustados com sua mulher, Petúnia.


Sarah tentou argumentar, mas suas palavras foram abafadas por um alto e prolongado arroto dado pelo filho de Dursley, Duda. 


___ Quero mais bacon. - ele disse 


___ Tem mais na frigideira, fofinho – disse tia Petúnia, voltando os olhos úmidos para o filho maciço. - Precisamos alimentá-lo bem enquanto temos oportunidade... Não gosto do jeito daquela comida da escola...


___ Bobagem, Petúnia, nunca passei fome quando estive em Smeltings - disse tio Válter animado. - Duda come bastante, não come, filho? - Duda, que era tão gordo que a bunda sobrava para os lados da cadeira da cozinha, sorriu e virou-se para Sarah. 


___ Passe a frigideira. 


___ Você esqueceu a palavra mágica – disse Sarah irritada. O efeito desta simples frase no resto da família foi inacreditável. Duda ofegou e caiu da cadeira com um baque que sacudiu a cozinha inteira; a Sra. Dursley soltou um gritinho e levou as mãos à boca; Harry parecia indiferente enquanto Sr. Dursley levantou-se com um salto, as veias latejando nas têmporas. 


___ Eu quis dizer “por favor”! - explicou Sarah depressa. - Não quis dizer... 


___ QUE FOI QUE JÁ LHE DISSE – trovejou o tio, borrifando saliva pela mesa. - COM RELAÇÃO A DIZER ESSA PALAVRA COM “M” NA NOSSA CASA? 


___ Mas eu... 


___ COMO SE ATREVE A AMEAÇAR DUDA! – berrou tio Válter, dando um soco na mesa. 


___  Eu só... 


___ EU O AVISEI! NÃO VOU TOLERAR A MENÇÃO DA SUA ANORMALIDADE DEBAIXO DO MEU TETO!


Sarah olhava do rosto purpúreo do tio para o rosto pálido da tia, que tentava pôr Duda de pé. 


___ Está bem - disse Sarah -  está bem ... 


Válter se sentou, respirando como um rinoceronte sem fôlego e observando Sarah com atenção pelos cantos dos olhinhos penetrantes.


___ Meu Deus, ela só quis que ele dissesse por favor. Não precisava de tanto drama.


O silêncio se seguiu na mesa antes que Valter o quebrasse.


___ Hoje, como todos sabemos, é um dia muito importante. - Sarah ergueu os olhos, mal se atrevendo a acreditar. - Hoje talvez venha a ser o dia em que vou fechar o maior negócio de minha carreira. 


Sarah tornou a se concentrar em sua torrada.


"Naturalmente, tio Válter estava falando daquele jantar idiota." Pensou ela com amargura, mas então sua tia Petunia tão alegremente anunciou. 


___ E não podemos esquecer que hoje é um dia especial, alguém está fazendo aniversário hoje - Sarah olhou ansiosa para a tia apenas para encontrá-la apertando as bochechas de Harry.  - Oh, sim, sim. é você meu bebezinho!  Feliz Aniversário!


___ Feliz Aniversário Harry - Duda desejou dando tapinhas no ombro do primo


___ Sim garoto, feliz aniversário - Seu tio Valter também desejou enquanto Sarah apenas encolhia os ombros como sempre nunca conseguindo um feliz aniversário de seus parentes.


___ Sério? O aniversário também é seu e ninguém lhe deseja um feliz aniversário - Hermione tem o mesmo nome de Sirius e vários outros.


Sarah não respondeu, apenas olhou para a TV.


___ Tudo certo, estou indo à cidade apanhar os smokings para mim, Duda e Harry. E você – rosnou ele para Sarah –, trate de ficar fora do caminho de sua tia enquanto ela está preparando o bolo, e é melhor que essa casa esteja limpa quando eu voltar. 


___ Sim tio - Sarah respondeu humildemente e saiu pela porta dos fundos. Fazia um dia claro e ensolarado. Ela atravessou o jardim, se largou em cima de um banco e cantou baixinho: - Parabéns para mim... parabéns para mim...


Muitos se encolheram com tristeza enquanto observava Sarah canta uma musica de feliz aniversário para si mesma. 


De repente então a cena mostrou duda saindo para o jardim 


___ Eu sei que dia é hoje – cantarolou Duda, andando feito um pato em sua direção. Os olhos enormes piscaram e desapareceram.


___ Quê? – disse Sarah sem despregar os olhos do lugar da onde estava olhando a grama. 


___ Eu sei que dia é hoje – repetiu Duda, aproximando-se. 


___ Muito bem – disse Sarah e zombou do primo - Até que enfim você aprendeu os dias da semana.


___ Hoje é o seu aniversário - caçoou Duda. - Como é que você não recebeu nenhum cartão? Será que você não tem 
amigos nem naquele lugar esquisito?


___É melhor não deixar sua mãe ouvir você falando da minha escola – disse Sarah com toda a calma. Duda puxou para cima as calças que estavam escorregando pelo seu traseiro gordo. 


___ Por que é que você estava olhando para a grama? – perguntou, desconfiado.


___ Estou tentando decidir qual será o melhor feitiço para tacar fogo nela – respondeu Sarah com um sorriso malicioso. Duda recuou aos tropeços na mesma hora, com uma expressão de pânico no rosto. 


___ Você não p-pode, papai disse que você não pode fazer m-mágicas, disse que expulsa você de casa, e você não tem para onde ir, você não tem nenhum amigo que possa ficar com você... 


___Jígueri pôqueri! – disse Sarah com ferocidade enquanto balançava as mãos de um jeito exagerado. – Hócus pócus... esquígli wígli ... 


___MÃÃÃÃÃÃE! – berrou Duda, tropeçando nos próprios pés enquanto disparava para dentro de casa. -  MÃÃÃÃE! Ela está fazendo aquilo que você sabe!


Muitas pessoas assim como Sarah na tela caíram na gargalhada enquanto observava o garoto duda correr. 


Mas Sarah pagou muito caro por aquele momento de prazer. tia Petúnia viu que ela não tinha feito mágica alguma, mas ainda assim ela precisou se encolher quando a tia tentou acertar sua cabeça com uma pesada frigideira cheia de sabão. Em seguida ela lhe deu trabalho para fazer, com a promessa de que Sarah não iria comer nada até terminar.


A cena Então mudou para mostra uma rua escura com casas semelhantes de um bairro vizinho, depois a cena voltou para a casa dos Durleys onde podeia se vê pela a janela do segundo andar uma luz acesa. A cena então mostrou Sarah olhando para um álbum de foto que havia ganhado de Hagrid, onde mostrava ela e Harry bebês com seus pais, na próxima página porém mostrava uma foto nova onde Sarah, Draco, Hermione e Neville sorriam para a câmera enquanto os gêmeos Weasley atrás deles fazendo caretas.


O som de um pia de coruja é ouvido e Sarah olha para o lado, olhando para Edwiges presa na gaiola tentando sair. 

___ Eu não posso te solta Edwiges, sabe que não posso usa magia fora da escola - Sarah diz a coruja

___ Eu pensei que a coruja era de Harry - Tonks disse confusa

___ Ela é de Harry, mas quem cuida sou eu. Se eu não fizesse com certeza a coitada já estaria morta - Sarah diz esfregando os olhos para espantar o sono. 

___ Além disso, se o tio Valter... - Sarah não consegue completa sua frase pois um grito é ouvido no andar de baixo. 

___ Sarah Potter! - é a voz de Valter que a cham. 

___ Olha que você fez - Sarah suspirou ao se levanta.

A cena muda para mostra um bolo onde Petunia está o efeitando com cerejas e cantarolando uma melodia para si. A porta da cozinha se abre e Sarah hesita em entra por um momento quando olha para sua tia. 

___ Ele está ali. Valter - Petunia chama o marido e Sarah entra para encontra seu tio ajudando Duda a coloca a gravata borboleta enquanto Harry ajeitava seu terno, ele estava em um smoking preto como seu primo. 


Algumas garotas suspiraram apaixonadas pois Harry ficava bonito de terno. 


___ Eu estou avisando ou controla essa maldita coruja ou ela vai embora - Valter disse-lhe, a cena se concentrou em Harry que parecia mais preocupado com seu cabelo do que com que seu tio faria com a coruja.


___ Ele não vai dizer nada? A coruja é dele! - Sirius exclamou idgnado

___ Eu já disse, ela está entediada... se ao menos me deixasse solta-la por uma ou duas horas - Valter se volta para Sarah


___ Para manda mensagem secretas para seus amiguinhos estranhos? - ele disse com desdém enquanto virava duda para o espelho - não senhora. 

___ Eu não tive nenhuma notícia de nenhum dos meus amigos - Sarah informa com tristeza - de nenhum. O verão inteiro

___ Vocês não mandaram nenhuma carta pra ela? - Nicolau questionou os garotos

___ Mandamos sim - Hermione protestou

___ Os filmes vão explica - Sarah os interrompeu

___ Quem ia quere se seu amigo? - Duda  debocha e Harry rir. Seu primo passou por ela e propositalmente esbarrou em seu ombro e Harry fez o mesmo seguindo o primo para a cozinha enquanto Valter parava na frente da sobrinha.

___ Acho que devia ser mas agradecido, te criamos desde que era bebê, você comeu da nossa comida até demos o segundo quarto do Harry. E fizemos isso do fundo do nosso coração - Ele disse e colocou sua mão gorda no peito gordo. 

___ Oque? Do jeito que vocês a tratam é claro que ela não está agradecida! - Sirius berrou 

A cena mostrou Duda preste a coloca um dedo no bolo, mas Petunia deu um leve tapa em sua mão.

___ Ainda, não. Espere eles chegarem - ela disse e a cena mostrou Sarah se voltando para o tio


___ O que deve ser qualquer minuto - Vlater disse olhando a hora em seu relógio. - Vamos repassa o programa mais uma vez. Petunia quando os Masons chegarem, você estará?


___ Na sala esperando para da boas-vindas a nossa casa - Petunia disse com um sorriso enquanto gesticulava para a sala de estar.


___ Muito bom. Duda e Harry, vocês dois...? 


___ Eu estarei esperando para abrir a porta - Duda disse enquanto arrumava a gravata borboleta. 


___ e eu levarei os casacos quando entrarem - Harry disse com um sorriso bonito

___ Isso é ridículo!

___ Quanta falsidade!

___ Excelente - Valter disse e olhou para Sarah - e você?

___ Eu vou está no quarto, não fazendo barulho e fingindo que não existo - Sarah respondeu-lhe humilhantemente encolhendo os ombros com um suspiro baixo


___ Excelente. Com sorte, hoje eu fecharei o maior negócio da minha carreira e eu não vou deixa você estragar isso - Valter disse a garota 

A cena muda para mostra Sarah subindo as escadas e abrindo a porta do quarto apenas para fica chocada com oque encontra lá dentro. A cena muda de posição e mostra um elfo doméstico pulando na cama de Sarah. 

___ Dobby? - Draco perguntou surpreso

O elfo parecia está se divertido, mas quando ele se vira e vê Sarah, ele imediatamente parar de pula na cama. 

___ Sarah Potter mas que honrar conhecê-la - O elfo diz e respeitosamente se reverenciou enquanto Sarah entrava no quarto e fechava a porta atrás de si 


___ Quem é você? - ela perguntou

___ Dobby senhora, Dobby o elfo doméstico - O elfo disse 


___ Não quero se grosseiro com você, mas essa não é uma boa hora para te um elfo doméstico no meu quarto 

___ Ah claro, Senhora. Dobby entende - o elfo, Dobby diz - mas é que.. Dobby veio dizer a senhora... é difícil senhora... Dobby não sabe por onde começa

___ Por que não se senta? - Sarah perguntou suavemente

___ Oh. Não deveria te dito isso -  Sirius gemeu

___ Senta? Me senta? - dobby começou a chorar e saiu de cima da cama

___ Dobby, Shh, olhe me desculpe, mas eu não quis ofender ou irrita-lo - Sarah disse desesperada enquanto olhava nervosamente para a porta

___ Ofender Dobby? Dobby ouviu fala de sua grandeza, senhora, mas Dobby nunca foi convidado a se sentar por um bruxo... como um igual - Dobby admitiu

___ Não conheceu muitos bruxos decentes então - Sarah disse antes de sorrir gentilmente  para o elfo

___ Não, não conheci. Que coisa mais feia para se fala - dobby afirmou e escostou sua cabeça no criado mundo antes de começa a bate-la oque deixou Sarah em pânico - Dobby mal, Dobby mal ! 

___ Dobby pare, Dobby, Dobby parar por favor, Dobby! - Sarah pede mas Dobby continua a se bater. 

A cena muda para mostra Valter servindo uma taça de vinho a Sra. Mason, todos ouviram um barulho e olharam para cima e depois olharam para Valter que riu nervosamente

___ Não se preocupe é só o gato - Valter diz e os masons o olham estranhamente.

A cena muda para de volta para o quarto onde mostra Dobby ainda está se batendo e Sarah de joelhos atrás dele

___ Dobby para! Para Dobby, por favor! - Sarah pediu em um sussurro mas com a voz firme, Dobby para e anda cambaleando, os olhos girando e Sarah o olha com uma expressão preocupada - Você está bem? - ela se levanta quando Dobby anda até o banquinho

___ Dobby tinha que se castigar senhora. Dobby quase revelou um segredo da própria família - o elfo diz subindo no banquinho enquanto Sarah se sentava na cama 


___ Da sua família?

___ A família que dobby serve, senhora. Dobby é obrigado a servir a uma família para sempre - Dobby diz de joelhos no banquinho - Se um deles descobrir que dobby veio aqui - O elfo doméstico estremeceu ao pensa nisso - mas dobby teve que vir. Dobby tem que proteger Sarah Potter, avisar a ela. Sarah Potter não pode volta a escola, há uma trama. Uma trama para fazer coisas terríveis acontecerem

___ Escute ele! - Sirius exclamou


___ Oque? E fica com os Dursley? Não obrigado -Sarah nega e Gellert ao seu lado riu suavemente

___ Que coisas terríveis? - Sarah perguntou curiosa - quem está tramando?

___ Não posso dizer! Muitos problemas! Ugh!!!

___ Eu entendo. Você não pode dizer... - Sarah disse rapidamente para ele, mas era tarde demais, Dobby agarrou o abajur e começou a se bater com ajuda desse na sua cabeça gritando alto - Dobby! Põem esse abajur no lugar! - Sarah exigiu 


___ Pobre Dobby - Gellert diz com um suspiro e Sarah se vira idgnada para ele

___ Oque !? Eu fui que fique encrencada! - Ela disse idganda e o homem apenas riu mais.

A cena muda para a sala de estar onde Valter estava preste a contar uma piada

___ É quando eles chegam no nono buraco... - Valter é interrompido por um barulho alto vindo do andar de cima e a cena se aproxima do rosto enfurecido de Valter que faz uma careta.

A cena muda para o quarto de Sarah, onde ela e o elfo estam puxando o abajur da mão um do outro

___ me dá esse abajur! - Sarah ordena tentando tirar das mãos do elfo que era supreendemente forte. 

___ Larga! Larga! - dobby diz puxando da mão dela e a garota tão ouve passos se aproximando

___ Dobby! Para! - ela diz, mas o elfo ignora e continua a puxa o abajur, os passos ficam cada vez mais próximos e Sarah tira os abajur da mão do elfo e o coloca de volta no criando mundo e pega o intruso pelo seu trapo de roupa - Entrar aqui e fica quieto - ela diz, o colocando no armário e fecha a porta no momento que seu tio entrar 


___ Mas o que é que você está fazendo aqui em cima? - Seu tio exigiu em voz baixa, mas severo. 

___ Eu só estava... - a porta do armário se abre um pouco e Sarah rapidamente o fecha

___ Você estragou o desfecho da minha piada sobre o golfista japonês - O tio reclama

___ Desculpe - Sarah diz, um barulho é ouvido de dentro do armário e valter o olha, mas logo se volta para a garota

___ Um ruído a mais e você vai deseja nunca ter nascido, garota - ele diz severamente - e de um jeito nesta porta - Sarah fecha novamente a porta do armário

___ Sim, senhor - Sarah diz e valter sair do quarto fechando a porta atrás de si. A garota abre a porta do armário onde está Dobby - viu por que eu tenho que volta? - ela perguntou e dobby saiu do armario andando pelo quarto - O meu lugar não é aqui, o meu lugar é no seu mundo, em Hogwarts, é o único lugar onde eu tenho amigos. 

___ Amigos que nem escreve para Sarah Potter? - o elfo diz 


___ Bem é porque eles devem estar... espera aí... como sabe que meus amigos não escreveram pra mim? - Sarah perguntou desconfiada

___ Vigilância constante! - Alastor exclama e todos o olham por um momento antes de se volta para a tela

___ Sarah Potter não pode se zanga com Dobby, Dobby pensou que se Sarah Potter achasse que seus amigos tinham se esquecido dela - ele diz e aparece um monte de cartas em suas mãos - Sarah Potter talvez não quisesse volta para a escola, senhora

___ Me. Dá. Essas. Cartas. Agora! - Sarah exigiu com de raiva

___ Não! - O elfo exclama e esconde as cartas nas vestes. Sarah tenta pega-lo, mas ele é mais rápido e correr para fora do quarto e a garota sem pensar duas vezes o segue.

___ Isso vai se um problema -  Remus suspira


A cena mostra os dois descendo as escadas correndo e dobby parar na porta da cozinha e Sarah parar também um pouco mais atrás dele. A cena mostra o bolo que petunia fez e dobby sorrir maliciosamente para a garota.

___ Dobby, volte aqui! - ela exigiu. Dobby se volta para o bolo e estala os dedos fazendo o bolo flutua e a cena se concentra em Sarah - dobby, por favor... não - ela diz desesperadamente

___ Só se Sarah Potter prometer que não vai volta para a escola - O elfo diz em voz baixa

___ entenda, Hogwarts é meu lar 

___ então Dobby tem que fazer isso senhora - o elfo diz olhando para ela - pro próprio bem de Sarah Potter


___ Oh não -  Muitos gemeram

A cena mostra Dobby estalando os dedos novamente e a câmera mostrou o bolo começando a flutua. Sarah passa pelo o elfo e correr até o bolo. O bolo começa a ir em direção a sala

___ e o canador disse, isso é só a parte de cima - Valter diz. Sarah caminha até o bolo com as mãos estendidas a fim de pega-lo mas Petunia, Harry, Valter e duda perceberam o bolo flutuando e com Sarah trás dele com as mãos estendidas parecendo como se ela fosse quem estava fazendo o bolo flutuar


O bolo paira em cima da cabeça da senhora maçons e mostra Dobby estalando os dedos e a cena mostra o bolo caindo em cima da cabeça da senhora maçons, a sujando completamente e a deixando chocada. Sarah arregalou os olhos 


___ Desculpem é a minha sobrinha, ela é meia perturbada. Quando ver estranho fica agitada - Valter começa a implorar o perdão para suas visitas. Sarah se vira para o elfo e balança a cabeça, mas dobby estala os dedos e desaparece. 


___ Eles ainda fazem pensa que você é um maluco


A cena mostra os maçons saindo da casa apressadamente e os Dursley juntamente com Harry os seguindos

___ Nós temos sorvete...- petunia diz como último recurso, mas os maçons a ignoram entrando no carro e dando partida. 


Valter se volta para Sarah, nada feliz. Ele tira o cinto da calça quando a garota recua visivelmente assustada.

___ Por favor, Por favor, não! Não foi minha culpa! - Sarah chorar, mas seu tio ignora isso quando agarra pelo braço e a leva escada acima.

___ Ele bateu em você !? - Sirius exclamou com raiva

___ Oque você acha? - Sarah respondeu mesmo sabendo que era uma pergunta retórica.


A cena muda para mostra Valter do lado de fora colocando grades na janela do quarto de Sarah.

___ Nunca mais vai volta para aquela escola - Valter diz para garota, que estava do lado de dentro do quarto olhando pela janela - nunca mais irá vê aqueles seus amiguinhos! Nunca mais!

A cena muda outra vez para mostra Sarah dormindo com um pijama azul listrado, ela começa a se remexe na cama e abre os olhos. Ela joga o lençol para o lado e se levanta, ouvindo um leve barulho de motor pela janela e uma pequena luz no céu se aproximando cada vez mais.

A cena muda para o lado de fora e mostra um carro na cor azul e branco. 

___ Meu carro! - Arthur Weasley diz maravilhado

O carro deu a volta ficando ao lado da janela, mostrando Neville no banco do passageiro ao lado do motorista e um dos gêmeos Weasley dirigindo e o outro no banco de trás


___ Oi Sarah - Neville cumprimenta

___ Neville? Oque vieram fazer aqui? - Sarah pergunta


___ Nos viemos salva a namorada de Fred, é claro - Jorge Weasley diz e Sarah corou junto com o outro gêmeo

___ Namorada de Fred? - Hermione perguntou intrigada - você não me disse que você estavam namorando - ela disse a amiga

___ Não estamos namorando! - Sarah e Fred exclamaram ao mesmo tempo

___ anda, pega sua mala! - Neville diz 

A cena mostra Sarah fechando seu malão de Hogwarts e se vira para janela, Neville coloca um gaúcho nas barras da janela


___ Então era verdade, vocês foram resgata-la - Molly diz 

___ Eu disse que era verdade - Fred disse

___ Sim, nós dissemos - Jorge concorda

___ É melhor se afasta! - Fred comanda enquanto Neville coloca um gancho na janela e Sarah se afastou um pouco - Vamos la

O gêmeo weasley que está dirigindo, Jorge, roda o volante para o lado oposto da janela e vira o carro, arrancando as grades da janela e a derrubando no chão

A cena mostra os tios de Sarah acordando assustados

___ Oque foi isso? - Petunia perguntou assustada ao marido

A cena volta para o carro que da marcha ré e o porta malas se abre e Sarah rapidamente pega sua mala e vai até a janela

___ Potter! - Valter gritou

___ Pai oque esta a vendo? - Duda perguntou saindo do quarto

A cena mostra Valter destrancando o monte de fechaduras da porta de Sarah. Depois a cena mostra Sarah colocando seu malão no porta mala e o mesmo se fechando, a cena volta para mostra Valter tentando destrancar a porta o mais rápido possível

___ Rápido, anda, Sarah vem logo - Neville chama e Sarah lhe entrega uma mochila e a porta do quarto se abre e Valter correr para dentro dele

___ Petunia! Ela está fugindo - Valter grita. Sarah pula da janela para o banco do passageiro, mas seu tio consegue agarra seu tornozelo e jorge a agarra para ela não cair - Vem cá!

___ Me solta! - Sarah exigiu ao tio, que tentava a puxa de volta 

___ Não garota, você e esse povo maldito não vão a luga nenhum! - Valter diz 

___ Larga ela, seu porco!

___ Sarah tome cuidado!

___ Sua vida nunca é um tédio - Grindelwald comenta vendo a cena

___ Nunca mesmo! - Sarah diz e depois rir com ele 

___ Me larga sua baleia asiática! - Sarah exclama e com o outro pé da um chute no rosto do tio fazendo o mesmo a larga, o gêmeo da partida e Valter cai da janela para o jardim. Petunia e Duda gritam desesperados e correm até a janela

___ Pai, pai, você está bem? - Duda chama preocupado 

A cena mostra Sarah colocando a cabeça do lado de fora da janela e olha para seu tio que se levanta tonto e olha para o carro azul

___ Adeus seu Trasgo! - ela grita sorridente e volta sua cabeça para dentro do carro. Valter vê o carro se afastando indo para longe.

A cena muda para dentro do carro onde todos estão sorridentes

___ A propósito, Sarah. Feliz aniversário -  Neville diz 

___ Bem, feliz Aniversário atrasado Neville - Sarah responde 


____ Baleia asiática? - Sirius perguntou e se voltou para Sarah com uma sobracelha erguida 

___ Eu acho que vi na TV - Sarah responde

___ Aquilo foi um bom chute - Grindelwald elogia 

___ Eu estava querendo fazer aquilo a muito tempo - Sarah diz sorridente

___ Você fica bonita quando sorrir - Gellert diz de repente e Sarah levanta uma sobrancelha para ele, não só ela, como todos ali presentes

___ Cuidado, Grindelwald ou vai acaba se apaixonado pelo charme dos Potter - Sarah brinca e pisca antes de bocejar

___ venha, deite a cabeça aqui - Grindelwald da uns patinhas em sua coxa, Sarah o olha por um momento, mas depois da de ombros e deita sua cabeça de lado na coxa dele enquanto o homem acariciava partenalmemete os cabelos negros dela

Oque não deixou dumbledore nada contente

___ Mas como vocês sabiam que eu estava em apuros? - Sarah perguntou 

___ Eu também quero saber - Remus diz se voltando para a tela 

___ Quando Harry chegou lá em casa e perguntamos por você, ele disse que você não quis vir 

___ e então sabíamos que era mentira -  Neville disse

___ e também não poderíamos deixa a namorada de Fred em perigo - Jorge acrescenta e Sarah novamente cora assim como Fred


___ Não somos namorados! - Os dois berram em uníssono

___ Não foi isso que o beijo de vocês disseram - Jorge diz provocativo


___ Beijo !?- Todos olharam entre Fred e Sarah

___ Isso foi um acidente! - Sarah diz rapidamente já que Fred estava muito envergonhado enquanto seu gêmeo ria - Mas um acidente muito bom devo acrescenta. 


___ Sarah! 


___ Oque? estou só dizendo a verdade 



A cena mostra o carro chegando no terreno dos weasley e depois a cena muda para um dos gêmeos abrindo a porta da casa.

___ vem vem - Jorge diz - podem, vir. Shh, venham - Sarah entrar junto com os outros.

Sarah olha para pia onde a panela esta se lavado sozinha, ela sorrir incrédula e vai explorar mais a casa.

___ Você acha que ficaria tudo bem se pegarmos um? - Neville perguntou olhando o bolinho na mesa.

___ Sim, mamãe nunca saberá - Jorge respondeu pegando um bolinho junto com Fred 

Sarah para em frente ao um rastreador vendo os ponteiros com o nome dos gêmeos voltando para o nome "Casa" 


Sarah sorrir maravilhada

___ Minha casa é modesta - Fred diz chegando atrás dela

___ Achei um máximo - Sarah diz sincera e Fred passa um braço casualmente ao redor dos ombros dela quando Molly, sua mãe, surge.

___ Onde vocês estavam? - Ela exigiu dos gêmeos que rapidamente esconderam os bolinhos atrás de si, Neville alheio a tudo continuou a comer - Sarah, que bom ter ve querida. - Molly diz e caminha até a garota com um sorriso gentil antes de volta a cara séria para os gêmeos e Neville - As camas vazias! Nenhum bilhete! O carro sumiu! Podiam ter morrido! Podiam ter sido vistos! - Ela diz severamente aos três antes de se volta para Sarah e sorrir - Claro que não é sua culpa, Sarah.

Risos são ouvidos no grande salão. Molly envergonhada esconde o rosto vermelho no peito do marido.

___ Ela estava sem comer, mãe. Puderam grades na janela - Fred disse

___ É bom vocês torcerem para EU não coloca grades na sua janela - Molly disse severamente, não acreditando em uma palavra dos garotos - Venha, Sarah. Vamos tomar café - ela disse gentilmente para a garota

___ Eu não acredito que não acreditei em vocês - Molly suspirou

___ Ninguém fez - Neville disse e sua avó, Augusta, sentiu uma pontada de culpa pois ele tinha tido isso a ela, mas ela não acreditou em uma palavra.

A cena mudou para mostra a mesa de jantar, onde Sarah estava sentada, Seamus do outro da mesa estava a olhando profundamente enquanto seu amigo Rony ao seu lado olhava para Neville que estava ao lado de Sarah, Neville porém encarava Harry que estava em frente à irmã enquanto a olhava furiosamente, Sarah no entanto, estava alheia a isso enquanto comia seu omelete.

___ Estou supresa que uma luta ainda não tenha saído - Amélia comentou distraidamente

___ Mamãe, você viu meu... - Gina surgiu e estava preste a pergunta alguma coisa a sua mãe até que viu Harry

___ Olá - Harry cumprimentou

Gina grita histérica e sair correndo de volta para o quarto quebrando o clima tenso na mesa. Rony franziu o cenho com a atitude da irmã enquanto os gêmeos apenas reviram os olhos divertidos. Neville parecia confuso com a reação da garota mas não comentou nada enquanto Sarah continuava A comer totalmente imperturbável.

___ Gina falou de você o verão inteiro. É irritante, sério - Rony resmungou quando Harry lhe perguntou sobre a atitude de Gina. Logo então, Arthur chega do trabalho

___ Bom dia, Weasleys. Longbottom - Arthur os cumprimenta ao entrar na casa

___ Bom dia, bom dia - Todos cumprimenta de volta

___ Ah que noite. Nove batidas. Nove! - Arthur Weasley reclama

___ Batidas? - Sarah perguntou confusa. Fred, sentado do outro lado dela começa a explicar

___ Papai trabalha no ministério da magia. No controle do mal uso dos artefatos dos trouxas, papai adora eles, acha que são fascinantes - Ele diz enquanto Arthur, seu pai, dava um beijo carinhoso na bochecha de sua esposa antes de que se acomodasse na cadeira em frente à cabeceira da mesa.

___ Muito bem - Ele se vira para Sarah e Harry - Quem são vocês? - ele pergunta, Harry parece um pouco ofendido, mas ele consegue esconde muito bem

___ Oh, desculpe. Eu me chamo Sarah, senhor. Sarah Potter - Sarah respondeu com um pouco de timidez


___ E eu sou Harry Potter. - Harry diz com orgulho chamando a atenção do senhor Weasley 


___ Ah! É você mesmo !? Harry Potter! Puxa, Ronald contou tudo sobre você é claro - Arthur diz para ele enquanto pega seu talhe enquanto olhava admirado para o garoto - Quando você chegou aqui? - ele perguntou ignorando Sarah completamente eu sou Harry Potter - Harry fiz chamando atenção do senhor Weasley.  


Arthur se olhou na tela, ele foi imediatamente para Harry e nem perguntou sobre ela?

___ Harry chegou aqui ontem a noite quando você estava no trabalho - Molly respondeu e depois olhou para os gêmeos e Neville - hoje de manhã quando Sarah chegou aqui. Seus filhos voaram naquele seu carro enfeitiçado até Surrey - Molly informou

___ Você fez? - ele se virou para os gêmeos - como ele voou? - ele perguntou e eles começaram a explica quando Molly bateu no braço do marido - Eu quero dizer... isso foi muito errado, meninos. Muitos errado - Arthur disse tentando se sério e Sarah estava rindo no ombro de Fred que sorria

O salão riu enquanto molly revirava os olhos divertida

___ Então, Sarah e Harry. Vocês devem sabe muitos sobre os trouxas. Diga-me qual é exatamente a função de um pato de borracha? - Arthur perguntou  Sarah estava confusa

___ Aposto que você nunca teve um na sua vida -  tonks comentou 

___ Não, nunca tive - ela disse ainda com a cabeça deitada no colo de Gellert

Harry estava preste a responde quando percebeu uma coruja voando em direção a janela com um grito

___ Isso é errol com o correio - Molly afirmou ao ouvir o pio familiar da coruja. A cena mostra errol voando até eles antes de antigir a janela com força. - Pega pra mim, Percy, por favor - Molly pediu e Percy, seu filho, se levantou e caminhou até a janela para pegar as cartas. 


___ Ele está sempre fazendo isso - Jorge comentou para Neville

___ Ah. São as cartas de Hogwarts e mandaram a de Harry e Sarah também. -  Percy disse 

___ Dumbledore deve saber que vocês estam aqui - Arthur disse com ar entusiasmado - ele não deixa passa um detalhe

"Aquele velho idiota sabe que você está aqui mas não sabe que você sofrer abuso dentro da casa de seus próprios tios" Salazar resmunga mau-humorado mas Sarah o ignora quando pega sua carta para ler.

Dumbledore, por outro lado, se encolheu com isso, como ele não viu isso !? Como ele foi tão tolo para não colocar alguém para vigia-la !?

___ O material não vai sair barato, mãe. Só os livros de feitiços custam uma fortuna - Fred informou preocupado enquanto lia sua carta

___ Daremos um jeito - Molly respondeu simplesmente tirando gentilmente a carta da mãos de Sarah e dando uma olhada nela - e só a um luga que se acha tudo isso. O beco diagonal 


A cena mudou, todos as crianças estavam prontas vestindo suas capas escolares enquanto se juntavam ao redor da lareira.

___ Pronto. Aqui está Sarah, vá na frente querida - Molly disse empurrando um pouco a garota para frente que parecia um pouco confusa.


___ Sarah nunca viajou pó de flu antes, mãe - Jorge explicou ao ve a situação da garota 

___ Então vá na frente Rony para ela vê como é que se faz - Molly disse ao seu filho. Rony caminhou a frente. Ele entrou na lareira e pegou um pouco do pó de flu que sua mãe lhe ofereceu 


___ Beco diagonal! - ele exclama e soltou o pó de flu em seus pés antes que chamas verdes o consumisse 

___ Viu só? É muito fácil querida, não tenha medo. Venha - Molly disse trazendo a garota para a lareira
 - Poder entrar, cuidado com a cabeça - Sarah entrar cuidadosamente na lareira - isso mesmo, agora pegue o pó de flu - Molly estende o vaso e Sarah o pega hesitante - Ótimo. Perfeito e não se esqueça de fala com bastante clareza - Molly se afasta e Sarah fica atrapalhada ao falar


___ biboque diagonal - ela diz muito rápido e solta o pó de flu antes de desaparece nas chama verdes

___ Você falou errado

___ Onde ela vai parar?

___ Oque foi que ela disse? - Molly perguntou ao marido

___ biboque diagonal - Arthur respondeu com um suspiro 

___ Foi oque pensei 


A cena muda para mostra Sarah saindo da lareira cheia de fulagem, ela se levanta e olha ao redor da loja bruxa. 

___ Travessa do tranco? - Minerva exclamou exasperada ao reconhecer o lugar. 

Na loja havia colares amaldiçoados entre varias outras coidas. Sarah examinou a lareira onde tinha cabeças encolhidas em um pote de vidro, além de uma mão esquelética. Sarah fez um gesto toca-lo, mas de repente a mão esquelética a agarrou seu pulso e a garota desesperada tentou arranca-lo

___ Oque é essa coisa?!

___ tire isso!

Sarah consegue tirar sua mão e rapidamente sai da loja vendo muito bruxos com capas e chapéus pretos, ela caminha até o corredor onde uma velha sorrir para ela. Sarah para quando vê um homem velho a olhando com um olhar maldoso. 

___ Saia daí! - Sirius exclamou preocupado

Sarah volta pelo mesmo caminho, mas de repente uma velha a pega pelo braço

___ Não está perdido, está querida? - A velha perguntou 


___ Eu estou bem, obrigado - Sarah disse rapidamente - eu só estava indo.. - ela se vira para ir embora, mas muitos bruxos se juntam para encurrala-lá


___ Venha conosco, nós vamos ajudá-la a sair daqui -  a velha afirmou

___ Não, por favor - Sarah implorou com medo


___ Sarah! - Uma voz a chama e todos se viram em direção a ela vendo Hagrid.

___ Hagrid! - Sarah suspira aliviada

___ Oque faz aqui? Venha comigo - Todos abrem caminho e Sarah correr até o meio-gigante - 
Você está horrível, Sarah. Perambulando pela travessa do tranco. Um lugar suspeito, não quer que ninguém a veja por lá - Hagrid disse assim que a cena mudou - iam acha que não estava fazendo coisa boa.

___ Eu me perdi - Sarah disse sinceramemte - espera aí. E você oque estava fazendo lá então? - ela perguntou curiosa

___ Eu? Hãã ham - Hagrid parou para pensa por um momento - procurava repelente para lesma. Estavam acabando com os repolhos da escola - De repente Hermione surge entre a multidão de estudante 

 
___ Sarah ! Hagrid ! - ela grita com alegria. 


___ Olá Hermione - Hagrid cumprimenta educadamente

___ É tam bom vê você - Hermione diz a Sarah

___ É bom ver você também 


___ Agora você está bem acompanhada, Sarah -  Hagrid disse para a morena - e eu vou andando

___ Tchau Hagrid - Hermione se despede do meio-gigante que começa a se afastar 

___ Obrigado - Sarah acena para o guarda-caças

___ Vem! Tudo mundo estava preocupado - Hermione disse agarrando o braço da amiga e a conduziu pela multidão 

A cena muda para mostra Hermione entrando com Sarah no Floreiras e borrões, a loja estava cheia. As duas garotas andaram e encontraram Molly com seus filhos e Harry. 


___ Oh Sarah, a gente estava torcendo para que não tivesse parado longe - Molly disse e começou a bate as fulagem da roupa da garota.

___ Senhoras e senhores, o Senhor Gilderoy Lockhart - uma voz masculina anuncia, Molly weasley arregalou olhos e se virou na mesma hora, surpresa e entusiasmo se espalhando em seu rosto. Todos começam a bater palmas, um homem com os cabelos dourados, olhos azuis e vestes da mesma cor sorrindo galante, apareceu e a cena mostrou Molly arrumando os cabelos para parece mais bonita.

___ Mamãe adora ele - Rony informa a Harry apenas para receber um tapa de Molly

___ Era de se espera, o homem é muito bonito - Sarah sussurrou para Hermione que rapidamente concordou

Dumbledore ficou desconfortável ao ouvi tais palavra.

___ Que pena que ele era uma farsa - Hermione comenta quase triste. Quase

___ Mas ainda continuo o achando bonito - Sarah afirmou e Grindelwald estreitou os olhos - Que foi, amor? Ciúmes? - ela provocou e o cutuca de brincadeira com o cotovelo - Acalme-se, amor. Meu coração pertence a só uma pessoa

___ Quem é? - Nicolau perguntou curioso e todos se viraram para Sarah

___ A mim mesmo, se eu for da ele a alguém, eu morreria - ela diz divertida e recebe um tapa na  parte de trás da cabeça por Grindelwald - Au! não pode nem mais brinca por aqui - ela reclama esfregando a parte de trás da cabeça

___ Saiam da frente, por favor - um homem diz 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...