História Sarang Hae(imagine Rosé) Blackpink - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Black Pink
Tags Blackpink, Comedia, Drama, Romance
Visualizações 208
Palavras 937
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hi!! Como vocês estão,Hm?

Eu tô bem,bem envergonhada com essa minha demora pra atualizar mas enfim,o que importa é que eu tô aqui.

Sejam muito bem vindxs leitorxs novxs!!!

Boa leitura anjos🌵

Capítulo 15 - Capítulo 13


Lhe encarei surpresa com o que a mesma havia acabado de falar,ela por sua vez,sorriu sujestiva abaixando a cabeça enquanto tinha as mãos postas em minha cintura,puxou ar dos pulmões e disse calma:

- Olha,eu demorei muito para perceber que eu gosto de você (S/n),mas,quando me toquei que o que eu sentia por ti não era ódio.-fez uma pausa,rindo fraco.-foi fácil ver o quão incrível você é.

- Eu nem sei o que dizer...eu 'tô confusa 'pra caramba e...-fui interrompida por lábios carnudos, lábios necessitados e doces.

- Shhh, não precisa entender,só me beija.

(...)

Chaeyoug me jogou na cama do quarto de hotel e tirou os sapatos de seus pés,logo me olhando da forma mais sexy possível.Veio até mim,mais uma vez tomando meus lábios para si.

- Você não tem ideia de quanto eu esperei por isso.-ela disse beijando meu pescoço.Me sentei na cama, ficando de costas para ela.

- Esperei muito por isso também...por favor, tire meu vestido.-estremeci com minha própria fala, séria minha primeira vez e eu estava muito nervosa.Ela deslizou o zíper para baixo, deixando minhas costas nuas,ela deslizou as mãos pela minha pele, deixando selares na mesma.



- Sabe...é minha primeira vez então me desculpe se fizer algo errado.deu uma risadinha nervosa.- vou dar meu melhor.

- Rosé,essa também é minha primeira vez,não se preocupe... vai ser tudo perfeito,ok? não fica com vergonha não.-falei me aproximando da mesma e tocando seu rosto com a destra,nesse ato,as alças do vestido caíram pelos meus braços deixando meu sutiã preto,Roseanne olhava meus seios e suas bochechas ficaram levemente coradas,ela olhou em meus olhos,com um olhar de "eu posso?" E eu afirmei com a cabeça e a mesma distribuiu selares e chupões na região do pescoço e seios me fazendo arfar.- Rosie..ahh.-gemi baixinho tirando o sutiã e deixando com que ela acariciace meus seios.Ela tirou meu vestido por completo, traçando um caminho de beijos do meu maxilar até minha virilha, fazendo com que eu arqueace as costas.

- Já te disseram o quão linda você é?.-ela falou me puxando da cama e me fazendo levantar e logo tirou seu vestido e sutiã,me levou até o banheiro me sentando na pia ficando entre minhas pernas.- você é linda de mais (S/n).-beijou minha coxa e puxou minha calcinha para baixo,massageando meu clitóris e penetrando com outros dois dedos a minha entrada,me fazendo gemer seu nome,seus movimentos foram lentos me fazendo querer gritar, acariciei seu rosto e com um sussurro pedi que ela aumentasse a velocidade e a mesma obedeceu.Eu senti que meu orgasmo estava próximo e automaticamente meu corpo reagiu com um estremecer,Chae parecia ter percebido aquilo, retirando seus dedos de dentro de mim e beijando minha intimidade com sutileza,sugando meu botão de prazer e penetrando agora com a língua,fazendo com que eu me desmanchasse em sua boca e a mesma parecia ter sugado cada gota minha logo me beijando de forma voraz,me fazendo sentir meu próprio gosto.Minhas pernas ficaram bambas e cravei minhas unhas em suas costas, tentando ao máximo não deixar nenhum grito escapar.

- Meu deus...-ri envergonhada olhando a ruiva.- e é por que disse que era sua primeira vez, você foi ótima...-lhe beijei tímida tentando esconder o nervosismo.- você quer tomar um banho,Hm?

- Quero.-disse me pegando no colo e entrando comigo na banheira que já estava cheia, encostei minhas costas na banheira deixando Rose entre minhas pernas,Molhei suas costas nuas com a água morna e beijei as mesma, passei a mão em seus fios tingidos de ruivo e de forma tímida deslizei por debaixo da água minha mão,chegando até a intimidade da outra,acariciando a mesma e logo massageei seu clitóris fazendo a Park gemer alto e deitar sua cabeça em meu ombro,logo,beijei seu pescoço e continuei com os movimentos,a vendo estremecer e logo suspirar então imaginei que a mesma deveria ter acabado de atingir seu orgasmo.

(...)

Deitei do lado da ruiva, usando apenas um roupão,a puxei para mim, fazendo a mesma colocar a cabeça sobre meu seio esquerdo.

- Hey...eu sei que já não deve ser segredo pra você mas eu te amo.-eu falei entrelaçando meus dedos com os seus,ela olhou de canto para mim e riu.

- Eu também te amo (S/n).-ela disse simples e eu até reclamaria da forma que ela está se declarando mas aquele era o jeito dela e era algo que não mudaria.Ela levou a palma da minha mãos até os lábios e a beijou docemente.- Eu tô bem cansada,vamo dormir,okay? amanhã vamos para casa.

(...) 

            Roseanne pov's on

Abri a porta de casa com cuidado e olhei para trás colocando a mão nos lábios em sinal de silêncio para (S/n),entramos nas pontas dos pés e fomos em direção as escadas.

- VOLTEM AQUI,AGORA.-Gritou uma voz super familiar, fechei os olhos girando meus calcanhares ficando de frente com uma senhora Park bem fullpistola às 6 da manhã.- ONDE PASSARAM A NOITE?EU FIQUEI PREOCUPADA PORRA! NÃO SABE AVISAR NÃO?

- O-oi omma,bom dia minha rainha...fomos dormir na casa de uma amiga.-falei com um sorriso amarelo nos lábios.- Nós estávamos tão cansadas e esquecemos de avisar,Sorry.

- Tem celular pra quê? não tem desculpa, deviam ter avisado.-fez uma pausa, respirou fundo e deu seu melhor sorriso.- Bom dia (S/n),dormiu bem?

- A senhora só dá bom dia pra ela?valeu pela consideração mãe, obrigada mesmo.-fiz drama e andei até às escadas, ouvindo (S/n) rir.- vou subir,tchau pra vocês.

- Sim! só ela merece.Ok, vá lá.olhou para (S/n).- Vá você também.

A morena correu até às escadas e junta a ela,subi as escadas,fui até a porta do seu quarto.

- Tchau morena,vou dormir um pouco.-sorri e dei um passo para trás.

- Tchau Srt Chae, também vou dormir um pouco.-ela me puxou pela nuca e me deu um leve selar se virando e entrando em seu quarto.



Notas Finais


Aaaaa foi sto,mais uma vez,Sorry pela demora.

Não esqueçam de comentar o que acharam.

Não sejam fantasminhas,cheiro!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...