História Saranghae, Hyung. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias ASTRO
Personagens Eunwoo, Sanha
Tags Astro, Dongmin, Eunha, Eunsan, Eunwoo, Otomefics, Sanha, Sanwoo, Twoshot, Yaoi
Visualizações 64
Palavras 269
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Aviso!


Oi meus bolinhos de arroz, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Desculpem a minha ausência nesses mais de cinco meses, muitas coisas ocorreram em minha vida pessoal e sinceramente, foi como ir em uma montanha-russa.

Vocês podem ver que além da capa e da sinopse, eu apaguei os capítulos da fanfic. Isso se deve ao fato de que eu não estava satisfeita com a fanfic; ela no geral estava me incomodando e eu não sabia como descrever isso.

Tentei mudar os capítulos ao longo dos meses, mas isso só me deixava mais incomodada com algo, então decidi mudar tudo, a capa, a sinopse, os capítulos e um pouco da história.

Agora a fanfic será uma threeshot com o foco principal em EunHa/SanWoo, e não ter algo mas desfocado assim como eu estava fazendo.

Sobre quando os capítulos irão sair, eu já estou escrevendo-os e os postarei assim que terminar tudo. Os três capítulos sairão semanalmente.

E, ao contrário do projeto original da fanfic, a atual história não terá nenhum especial, para a infelicidade de alguns.

Em compensação aos leitores que gostavam do projeto antigo, e talvez não aceitem a nova versão, não precisa tirar a fanfic dos favoritos e muito menos tira-la da biblioteca.

Eu continuarei escrevendo fanfics do Astro – além de outros grupos, assim como faço normalmente – e conforme minha criatividade apareça, eu irei postar a história.

Caso você quiser saber mais sobre meu trabalho como escritora, vá até minhas listas de leitura e dê uma olhada em minhas fanfics! Elas estão todas organizadas para vocês as encontrarem mais facilmente.

Foi isso! Espero que vocês não desistam de mim e nem de meu trabalho com a fanfic!

<3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...