História Sarcasmo - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 45
Palavras 220
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Ficção, LGBT, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Ninguém foi capaz de impedir seu sarcasmo de te destruir.


Ninguém consegue entender o que aconteceu para que tu mudasse tão drasticamente.

De repente, um alto e grosso muro separava você de todos.

Tentei conversar com você o porque de tu ter ativado o pior mecanismo de defesa criado pelo ser humano.

Nada me disse, Mark. Tentei seu melhor amigo, e ele também não entendia. Tentei seu irmão, de nada adiantou. Em último caso, falei com sua mãe, mas ela também não sabia o que havia de errado. Ela disse que com um tempo você voltaria ao “normal”.

Mas com o tempo, o muro ficou ainda maior. Outros muros surgiram, e juntos, criaram uma torre. Uma torre alta, onde a porta foi trocada por tijolos, trancando você lá dentro. E você não tentou sair, apesar de houver uma janela. A única função dela era te manter vivo, já que em um local totalmente fechado tu terias um ataque de claustrofobia.

Eu tentei quebrar os tijolos, mas apenas feri minhas mãos. Tentei te convencer a sair pela janela, mas não funcionou. Tentei de tudo que me era possível, mas nada era suficiente.

Então, com seu sarcasmo mais forte do que nunca, você se afastou de todos. A torre te isolou completamente. E assim, você morreu sozinho, já que nem mesmo a depressão que deu as caras em algum momento sem você realmente prestar atenção, ficou contigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...