1. Spirit Fanfics >
  2. Saron de Sangue

História Saron de Sangue


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Saron de Sangue
Sinopse:
Não eram muitas pessoas que podiam dizer que foram forçadas a se casar com um vampiro pertencente ao maior clã da Ásia. Mas Jeongguk era um desses humanos considerados muito sortudos.

Tendo feito parte de um acordo que seu pai firmou com os Kim, Jeongguk se vê subindo no altar para ser marido de Kim Taehyung, o vampiro que é conhecido por ser o mais exótico de todo o poderoso clã.

Taekook || Vkook || Vampire!au || +18
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 111.441
Favoritos 4.405
Comentários 1.521
Listas de Leitura 1.994
Palavras 312.066
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Junghan "Jeonghan", Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Seungcheol "S.Coups"
Tags Crossover, Fluffy, Hard Lemon, Jeongcheol, Jikookbrotp, Jungkook!human, Lemon, Rivamika55, Romance, Saron De Sangue, Soft Lemon, Tae!vampire, Taekook, Top!tae, Top!taehyung, Vkook, Vmin, Yoonmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Luta, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Fios cinza como prata
139
13.076
14.513
 
2.
O Dono de Seul e Daegu
74
9.662
15.089
 
3.
Toque Glacial
83
9.423
22.401
 
4.
A Voz de Trovão
74
8.652
19.109
 
5.
Amor e Poder P. 1
113
8.167
18.358
 
6.
Brilho do Curioso
134
8.517
19.587
 
7.
O Calar de Todas as Vozes
135
8.992
23.493
 
8.
Velejando pelas Descendências
153
9.017
21.326
 
9.
Íntimo de Corpo e Alma
123
8.724
21.358
 
10.
Amor e Poder P.2
117
7.997
28.814
 
11.
As Chamas Africanas...
96
5.364
19.410
 
12.
... Em Um Valente Olhar.
89
4.532
26.436
 
13.
Pinturas de um Passado Desvendado
77
3.574
18.392
 
14.
Até que a Morte os Separe...
55
3.172
24.976
 
15.
Intenso Vapor
59
2.572
18.804

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por BLuna19
Capítulo 15 - Intenso Vapor
Usuário: BLuna19
Usuário
Cara eu nem sei explicar como esse cap foi perfeito, minhas expectativas foram ultrapassadas com sucesso com essa preciosidade.

Quando eu comecei a ler Saron eu fiquei tão encantada com a escrita, com o enredo diferenciado, fiquei tão apaixonadinha e quando olhei seu perfil eu entendi o porq.
Já tinha lido algumas das suas histórias e só deos sabe como eu amo Pétalas de orquídeas, devo ter lido umas 5 vezes ou mais :")

Vou continuar acompanhado até o final, apesar q eu não quero q a melhor fanfic acabe... Vc é foda pra caralho, escreve muito bem, passa tanto sentimento.

Jk é tão sortudo por ter um homem q o ama tanto e o trata com tanta devoção, carinho e cuidado. Assim como o Tae tbm tem sorte por ter o Kook, q se colocou em disposição a aprender sobre esse mundo diferente, enfrentou os medos e preconceitos e encontrou o amor onde nem imagiva.
Eu sinto q os dois se amam igualmente, com a mesma força e cada um faz oq está ao seu alcance, o Jeongguk tem q entender isso e não ficar se sentido mal por não "retribuir a altura". Mds nunca fiz um comentário tão grande, vou parar por aqui...

Oq eu quero dizer com td isso é... Eu amo Saron de sangue! 💜 Eu sempre demoro a ler os cap pq eu tenho q me preparar mentalmente e ler na calma :)
Postado por youngminocive
Capítulo 8 - Velejando pelas Descendências
Usuário: youngminocive
Usuário
Eu tô muito feliz pelo Jungkook, eu sei que as opções de sexualidade dele foram discutidas durante o capítulo, mas eu fiquei tão presa em como e quando ele iria demonstrar seus sentimentos que mal percebi que o capítulo havia acabado. Eu me sinto feliz em saber que um tema tão delicado quanto a assexualidade é trago em pauta nessa história; até porque, eu sou uma asseuxal fluída e tudo que você falou agora foi completamente congruente com as coisas no meu meio. Parabéns pelo amplo conhecimento para escrever sobre sexualidades, e para o jeongguk que não existe em nosso mundo: não se cobre tanto, as vezes achamos que nos descobrimos, mas estamos completamente longe disso. Sexualidade não importa, se você não se sente bem com uma, apenas não tenha.
Postado por patient
Capítulo 9 - Íntimo de Corpo e Alma
Usuário: patient
Usuário
Hm, eu quase nunca comento em Fanfics, achava que estava tudo bem se eu só favoritasse a história e seguisse tudo ok como sempre. Quando abro para comentar, parece que me faltam as palavras ou que me esqueci do que é que aconteceu na história também mas, com Saron, isso não costuma acontecer.
Acompanho Saron desde do seu lançamento, foi em maio, não foi? No início achei que fosse uma história beeem pequena, muito trivial ou isso mas, o primeiro capítulo em si deixou-me bem instigada e curiosa. Li-o antes de ir 'pra escola e não o consegui tirar da cabeça realmente.
Como o Taehyung se apaixonou pelo Jk, eu acho que fui me apaixonando por Saron também. Era engraçado e ainda é esperar pelo capitulo novo nas sextas — chegava exausta da escola e Saron me fazia viajar pra um mundo novo e longe dos meus problemas, sentia que era como um conforto pela semana dura que passava (?) —. Fiquei cativada por todos os personagens, pela narrativa e fascinada por todo esse universo singelo e que dificilmente encontraremos em outro lugar. Li todos os caps que saíram até agora, porém, em noites como esta — calmas e taciturnas — é bom voltar atrás e ver tudo com outros olhos. Este capítulo é, de longe, o meu favorito. O descobrimento dos Taekook face ao sentimento, a nova realidade que os acolhe, todas as sensações que o Jk vai sentindo e de como o mundo parece parar quando eles estão juntos; tudo isso é inacreditável, parece arte [e é arte ao todo]. A ceia natalina junto aos Kim é algo que sempre consegue arrancar sorrisos de mim, parece um momento tão único e dá até pra sentir saudades enquanto vives/lês esse momento (pq aparentemente não parece que haverá um momento igual).

Desculpe por não comentar muito ou quase nada, vou tentar comentar mais numas próximas vezes e, acima de tudo, apreciar o seu trabalho da melhor forma.
Riva, (espero que não tenha problema chamar você assim, é uma maneira inconsciente jsjs) obrigada por ter escrito essa obra fantástica. Frequentemente acompanho você no Twitter então, sei que a partir de agora as coisas vão ficando mais tensas, a fase poder está chegando, não é? Obrigada por não ter desistido de Saron até agora, por ter criado tudo isso, por ter feito o sentimento mais belo florescer no TaeTae e no Jk, dá uma sensação tão boa (como ver o desabrochar da primavera, talvez).

Bem, me despeço por aqui. Talvez você não lerá meu comentário (é um cap antigo afinal) mas fico na esperança que você entenda como nos sentimos também (acredito que muita gente se sinta exatamente como eu ou pense da mesma maneira). É um mundo fantástico e, sem você, tenho a certeza que não existiria.

Obrigada, de verdade.
Postado por my_ttk
Capítulo 10 - Amor e Poder P.2
Usuário: my_ttk
Usuário
Cheguei ate aqui lendo e tenho que falar antes de continuar. MEU DEUS a sua estoria e tão perfeita, a sua escrita, as interligações que você faz ainda sim mantendo todo o sentido é tão mais tão perfeito. Tudo é perfeito, tudo é intenso eu sinto tantas coisas diferentes lendo cada interação de cada personagem, eu fico maravilhada em como cada um pensa e em como cada um aje até mesmo os personagens cruéis é tao pensado e perfeito pra estória... serio eu to apaixonada por tudo isso aqui, obrigada por escrever algo tão incrível
Postado por v_ante
Capítulo 8 - Velejando pelas Descendências
Usuário: v_ante
Usuário
eu to chorando no escuro do meu quarto.



esse capítulo é o meu preferido e não falo só pelo primeiro beijo, mas por toda a mensagem e importância que ele trás de diversos temas
sexualidade, religião, política/social, amor, família.
tudo tratado de forma neutra, com respeito, importância e sinceridade.
é lindo a forma como você aborda temas fortes e importantes e discute ele com total cuidado, e espero que muitos dos leitores entendam a importância das diversas mensagens que essa história trás.
eu não consigo separar em partes qual parágrafo, diálogo me encantou mais.
tudo tem se tornado tão envolvente e admirável de se acompanhar que fico honrada de ler uma fanfic assim.
saron de sangue é muuito além de um romance de um shipp, ela trás questões importantíssimas.
jeon se torna para mim um personagem idealista pela sua maturidade e crescimento pessoal, não que a situações de outros passadas aqui sejam de menos valor, de forma alguma. acho que o grande charme de tudo é a clara mensagem de que somos humanos falhos sim, mas temos a oportunidade de aprender com nossas quedas, e mesmo que nem tds consigam sua liberdade de imediato, ainda somos capazes de voar em algum momento.
ah,
essa fanfic é o tipo de obra que me inspira a refletir sobre muitas coisas boas