1. Spirit Fanfics >
  2. Olhar Frio e Sangue Quente - Sarumi (reescrevendo)

História Olhar Frio e Sangue Quente - Sarumi (reescrevendo)


Escrita por: misadventure

Fanfic / Fanfiction Olhar Frio e Sangue Quente - Sarumi (reescrevendo)
Sinopse:
Que os Clãs Vermelho e Azul sempre foram rivais desde os princípios, não é nenhuma novidade. Porém, após a ameaça que a Jungle representava se aproximar sorrateiramente por debaixo dos sapatos, os respectivos Reis viam-se sem alternativa, a não ser unir forças como nunca haviam feito antes. Ainda que formassem alianças fortes, Misaki Yata e Saruhiko Fushimi tinham certa dificuldade em dar-se bem devido aos assuntos insolucionáveis do passado. Apesar de notória a mudança de comportamento do ex-parceiro, Misaki temia permitir tamanha vulnerabilidade estando ao seu lado.

Embora os dois guardem algo a mais que o ódio, escondendo os verdadeiros sentimentos com agressividade, complicado fazia-se serem amigos como antes. Afinal, eram o completo oposto um do outro.


Pois enquanto Fushimi lhe olhava frio, Misaki estava com o sangue quente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.316
Favoritos 348
Comentários 31
Listas de leitura 134
Palavras 38.673
Concluído Não
Categorias K (K Project)
Personagens Anna Kushina, Izumo Kusanagi, Kuroh Yatogami, Misaki Yata, Neko, Personagens Originais, Saruhiko Fushimi, Seri Awashima, Yashiro Isana
Tags Boys Love, Fluffy, Frio, K Project, K-project Au, Kuro X Shiro, Noonie, Quente, Sarumi, Sarumi Au

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Inimigo Íntimo
4
251
5.796
 
2
Excluído
2
186
5.430
 
3
A ligação I
4
151
1.966
 
4
A ligação II
3
99
2.149
 
5
CURTA I: Kuroh é uma linda princesa
0
88
2.117
 
6
Quente, cachorro quente
4
113
5.142
 
7
Motivo para voltar
3
99
4.051
 
8
Yoi Henka
2
109
3.773
 
9
Interrogatório
3
109
3.802
 
10
Gato escondido com rabo de fora
6
111
4.447

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MatsuuP
Gato escondido com rabo de fora
Usuário: MatsuuP
Usuário
Deus perdooa os pecados dos outros, mas o Saruhiko não 😈. Adorei esse capítulo d+, tem tanta coisa que queria comentar que se eu colocar tudo nesse comentário ia virar um podcast fácil 💀.
Consigo vê o Munakata sendo o pai do Saruhiko fácil! E as máscaras de gato que ele escolheu foi simplesmente genial, me lembra aquelas duplas de casal akakakak.
Vê o Misaki tão sério durante a missão me deixou impressionada :') da pra vê como ambos mudaram com o tempo mesmo, mas mesmo assim não vê ele do jeito animado natural dele é estranho.
Adorei o fato da Jungle ter um tema futurista, apesar dessas cores neon machucarem o olho só de imaginar o quão vibrantes elas são. Imagino como seria esse lugar ou pelo menos como eu tento recriar na minha mente.
Os pseudônimos do Misaki e do Saruhiko se encaixaram muito bem com suas personalidades, e o pseudônimo KuruNeko me fez dar uma boas risadas.
E esse final foi ótimo! E ver a Anna nervosa desde o início já deixava algumas pistas (e me fez sentir um pouco de pena, mas bem pouco) e eu achei por algum motivo o fato de ter uma página só sobre os dois genuinamente engraçada, pq me lembra as páginas apenas deles na wiki do fandom e outras coisas em geral.
Eu até queria falar mais coisa, mas eu acho que isso já está de bom tamanho :') mas no resumo geral, eu simplesmente adorei esse capítulo.