1. Spirit Fanfics >
  2. Sasori And Deidara >
  3. Saindo da cidade

História Sasori And Deidara - Saindo da cidade


Escrita por: Sasorita

Capítulo 4 - Saindo da cidade


Deidara chegou no chalé perto do meio dia. 

Deidara: Desculpa... perdi a hora. 

Itachi: tudo bem, sua mãe me ligou a uns vinte minutos, falei que estava no banho e seu celular estava sem bateria que assim que você saísse do banheiro ligaria pra ela. 

Deidara: Mais uma vez me salvando... 

Hidan: Um vai ter que ajudar o outro, ainda mais agora que vamos morar na mesma casa... 

Itachi: Nem me fala, vamos pegar as coisas e partir. 

Pegaram alguns objetos pessoais de dentro do chalé e Itachi dirigiu até a casa de Deidara o deixando lá perto do meio dia e meio. 

Xx: Deidara, aprenda a carregar o celular quando sair de casa, quase morri de preocupação. 

Deidara: Desculpa...  

Xx: mas me conta como está o chalé dos Uchiha, ainda cheio de charme? 

Deidara: Ta meio abandonado pra falar a verdade... 

Xx: Uma pena eles terem tanto trabalho na empresa e não conseguirem tirar umas férias, aquele lugar é realmente lindo. 

Deidara, não deu muita atenção para o que a mãe dizia, só concordava ou discordava com a cabeça, logo ele começou a descer suas malas do andar de cima. 

Xx: Seu pai disse que era para ligarmos para ele quando desocupássemos a casa, e que se quisesse poderia ir vê-lo no escritório no centro antes de viajar. 

Deidara: Eu vou colocar as malas no carro, e passo no escritório para falar com ele antes de partirmos, estou ansioso e tenho uma coisa pra contar. 

Xx: O que foi? 

Deidara: Itachi e Hidan vão morar comigo no apartamento, eles vão pra mesma faculdade, só que com cursos diferentes. 

Xx: Hnn, pelo menos vão estar juntos nessa jornada e um sempre vai poder apoiar o outro. 

Deidara: sim. 

Depois de tudo arrumado Deidara passou na casa de Itachi e o mesmo saiu com duas malas de dentro da casa. 

Itachi: Vamos? 

Deidara: aeee conseguiu, vamos pegar o crente... 

Itachi: sim. 

Chegaram na casa de Hidan e o mesmo estava no portão com uma mala na mão. 

Hidan: Fui expulso de casa... 

Deidara: Entra ai cara, na rua tu não vai ficar nunca. 

Os tres seguirm para o centro onde Deidara conversaria com seu pai, a mãe de Deidara tinha ido em outro carro na frente dos garotos. 

Estava um pouco difícil dentro do carro eram cinco malas ali e três rapazes, assim que chegaram no centro, Itachi e Hidan foram em um café, enquanto Deidara foi se despedir do seu pai. 

Deidara: Pai! 

Xx: Ah querido, como foi a noite com o monitoramento a distancia, achou mais discreto? 

Deidara: Sim, eu não vi nenhum deles. 

Xx: Eles vão sempre estar por perto caso precise, toda semana vou depositar pra você e o pai do Hidan ligou, avisando que o filho dele agora era um morador de rua, pois tinha violado as regras da casa sobre mentir ir para um acampamento de jovens. 

Deidara: Ele e Itachi vão morar comigo, eu não sei morar sozinho ainda e eles podem me ajudar, e não vou deixar o Hidan na rua. 

Xx: Ah que bom que já pegou o Hidan, estava preocupado com o garoto sozinho por ai, me passe o numero da conta dele depois, quero fazer um deposito semanalmente a ele também, eu gosto do garoto como a um filho e não quero que passe por dificuldades. 

Deidara: Obrigado pai. 

Xx: Bom, se precisar de qualquer coisa, me ligue, seja o melhor naquilo que fzer e seja feliz. 

Deidara abraçou o pai e assim que se despediram ele foi para o café. 

Deidara: Vamos pegar a estrada? 

Hidan: Por mim... 

Itachi: Cara pare se sentir assim meu pai falou que vai te ajudar com as despesas. 

 Deidara: O meu pai também vai te ajudar, ou seja não esta na rua coisa nenhuma, tire essa cara de choro, você não precisa ser teólogo, pode tentar outro curso, esta livre agora, alias acho que todos estamos. 

Itachi: eu inda quero ser advogado. 

Deidara: Eu quero mudar... mas somente na outra semana quando formos fazer os exames de admissão eu conto pra vocês. 

Hidan: Vou ser professor de historia... 

Itachi: Leva jeito... 

Os garotos brincavam entre si, logo entraram no carro, Deidara pediu para que Itachi dirigisse pois ele tinha que mandar uma mensagem. 

Itachi assumiu o volante e Deidara ficou no banco de trás olhando para a tela do celular, ficou um tempo pensando antes de decidir mandar o primeiro oi. 

Deidara: Olá...  

Alguns minutos se passaram e logo o celular vibrou. 

Sasori: Tem certeza de que não digitou a mensagem para o numero errado? 

Deidara: tenho, e o que eu devo fazer para que confie em mim? 

Sasori: Gostou mesmo da pegada... 

Deidara: gostei sim... 

Sasori: e é só isso o que você quer, uma experiencia? 

Deidara: Não, eu quero ficar com você, e não só ter uma noite, quero algo a mais... 

Sasori: ahh, loirinho não brinque com fogo. 

Deidara: Eu sei o que eu quero Sasori. 

Sasori: Me manda a sua localização no final de semana vou te ver, apenas ver Deidara. 

Deidara: Assim que chegar na casa nova e desfazer as malas eu te mando sim... 

Sasori: Ótimo, mais tarde falamos melhor, vou ter que ir pro trabalho agora,  tem a limpeza do local e mais a organização das coisas... estarei livre as nove de toda a faxina e as dez começo o meu turno de segurança, e saio as três da manhã, se estiver acordado nesse horário pode me mandar mensagem, ou pode me mandar amanhã cedo. 

Deidara: Eu certamente vou estar acordado... 

Sasori: beijos loirinho delicia, até mais... 

Deidara ficou olhando as ultimas palavras de Sasori, ele estava sorridente e Hidan começou a perturba-lo. 

Hidan: Acho que alguém esta apaixonado... 

Itachi: Você acha?, ele nunca deixa a gente dirigir o carro dele kkkk 

Deidara: calem a boca seus bakas. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...