História Sasori, Sakura e Gaara - Amigos de infância - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Aqui está o tão esperado capítulo 4 da segunda temporada!
Espero que gostem e boa leitura :3

Capítulo 15 - Capítulo IV - Distração - Segunda temporada


Fanfic / Fanfiction Sasori, Sakura e Gaara - Amigos de infância - Capítulo 15 - Capítulo IV - Distração - Segunda temporada

Enquanto Gaara e Sasori estavam indo para Konoha, vamos ir ver um pouco o ponto de vista de Rasa que está em seu escritório.

Rasa

Eu já tinha acabado de entrar em meu escritório e fui em direção a cadeira da minha mesa para sentar na mesma.

Assim que me sentei na cadeira, fechei os olhos e suspirei e quando os abri vi ali Yashamaru com as mãos atadas para trás e com dois anbus, um em cada lado.

- Yashamaru, eu tinha lhe prendido antes por respeito a minha falecida esposa q-... – fui interrompido por Yashamaru.

- Ela jamais te-... – Yashamaru estava falando com raiva nos olhos e em seu tom de voz, até que um dos anbu o interrompeu prensando a cabeça dele no chão.

- Não interrompa o Kazekage-sama enquanto ele estiver falando – falou o anbu com tom frio.

- Está tudo bem – falei.

- Mas Kazekage-sama – falou o anbu confuso.

- Eu quero ouvir o que ele tem a dizer, mesmo que seja algo que não seja verdade – falei sério.

Yashamaru começou a rir.

- Do que você está rindo? – perguntei.

- Você sabe que é verdade que se aquele monstro, ou como você prefere chamar de seu filho – falou com sorriso irônico e me olhando com a cabeça no chão pois ainda continuava estar prensada no chão – A minha irmã não teria morrido e você sabia que ela não queria ter aquilo – falou desfazendo seu sorriso irônico.

- Primeiro que meu filho não é um monstro e muito menos aquilo, ele tem nome que é Gaara – falei me levantando da cadeira – Segundo, da onde você tirou que minha esposa que também é sua irmã não queria dar luz a Gaara!? – falei com tom sério misturado com raiva.

- O outro ninja que me ajudou, foi ele quem me falou – falou Yashamaru tentando se levantar mas sua cabeça foi prensada mais ainda pelo anbu.

- Qual é nome desse ninja? – perguntei indo até ele e fazendo sinal para o anbu parar de prensar a cabeça dele um pouco.

- Orochimaru – respondeu Yashamaru sorrindo.

Orochimaru!? Acho que já vi esse nome em algum lugar, quando eu estava prestes a perguntar para Yashamaru onde esse ninja estava...

- Desculpa a intromissão pai – falou Temari entrando no escritório.

- Sumimasen – falou Kankuro entrando atrás de sua irmã.

- O que fazem aqui, pensei que já tinham indo para Konoha – falei os olhando confuso.

- Pai, eu e Kankuro decidimos que era melhor também participarmos do interrogatório – falou Temari séria.

- Na realidade, você foi quem decidiu isso por mim porque eu queria ir junto com nosso irmão a Konoha – falou Kankuro suspirando no final – Mas já que estou aqui não adianta reclamar, porque se estou aqui é mais pelo meu irmão porque se eu não quisesse tanto assim ficar, eu já teria escapado da Temari.

- Você não tem vergonha de falar isso não é!? – falou Temari colocando a mão em seu rosto.

- Só estou sendo sincero, é crime agora!? – falou Kankuro.

- Não, mas você deveria pensar antes se deveria falar tudo ou não – falou Temari suspirando no final.

- Desculpa interromper vocês dois, mas vocês irão participar do interrogatório ou não!? – falei suspirando no final.

- Sim, iremos – falaram os dois ao mesmo tempo.

- Tá bom, já queria lhes informar que já sabemos o nome do outro ninja que ajudou o Yashamaru – falei sério – O nome dele é Orochimaru.

Kankuro e Temari arregalaram os olhos quando ouviram esse nome.

- Esse ninja é um nukenin de Konoha – falou Temari séria.

- Eu já ouvi falar dele e do porque que o mesmo virou um nukenin – falou Kankuro colocando sua mão no queixo – Acredito que esse cara irá nos dar trabalho.

- Entendi – falei fechando os olhos, depois os abri e continuei – Vocês levem Yashamaru para outro lugar e o interroguem para saber mais – falei olhando para os anbus.

- Sim Kazekage-sama – falou um dos anbus enquanto o outro anbu parou de prensar a cabeça de Yashamaru do chão e tirou de lá.

Os dois anbus saíram levando o Yashamaru.



Autora

Procurem pela música do Orochimaru quando o mesmo aparece no anime, e assim vocês continuam a ler. Claro que apenas se vocês quiserem, tem no youtube.

Vamos ver o ponto de vista do Orochimaru depois que o mesmo soltou o Yashamaru.



Orochimaru

Depois que soltei o Yashamaru junto com um dos ninja que também é um policial da aldeia de Suna, sai da delegacia e me encontrei com outros três ninjas.

Um se chamava Kabuto que não era um ninja de Suna enquanto os outros dois eram, esses dois ninjas de Suna queriam Gaara morto que é um jinchuuriki mas eu quero o biju do mesmo.

Prometi aqueles dois ninjas de Suna que os ajudaria a matar Gaara mas eles deveriam me ajudar a captura-lo. Um deles me falou que o jeito mais fácil de o jinchuuriki se entregar era se nós capturarmos a amiga de infância dele pois dava para ver quando o mesmo a olhava quando conversava com ela, ele tinha um olhar de apaixonado.

E nós três fomos em direção a Konoha.


Autora

Agora iremos ver o ponto de vista do Orochimaru quando chegou em Konoha, isso foi minutos depois que o Sasori, Gaara, Temari e Kankuro chegaram a entrada/saída de Suna.


Orochimaru

Acabei de chegar em Konoha e claro que já estou fazendo uma distração junto do Manda (Autora: nome da cobra roxa, se não lembra dela a foto da mesma está na capa do capítulo), enquanto Kabuto e os outros dois ninjas de Suna foram até a casa da garota chamada Sakura, eles são bons já sabem até onde ela mora.


Notas Finais


Será que irão conseguir capturar a Sakura ou não? Apenas no próximo capítulo para saber.
Até o próximo capítulo que postarei no final de semana porque amanhã vou sair ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...