1. Spirit Fanfics >
  2. Sasosaku ou sasusaku- reviravoltas da vida . >
  3. Traição e revolta

História Sasosaku ou sasusaku- reviravoltas da vida . - Traição e revolta


Escrita por: Daiana444

Notas do Autor


Sejam muito bem vindos a minha mais nova fic.

Então nesse momento todos devem estar pensando " mais o que ela está fazendo ? Não atualiza nem as fic que tem. Bem isso é verdade mas porque estou sem internet ainda .

Mas então eu estou vendo aqui no site muitas fics novas parecidas com as que já tenho escritas a muito tempo no meu word que eu só postaria quando terminasse de escrever as que já tenho mas resolvi postar todas que estão paradas aqui assim se aparecer outras parecidas as minhas já estarão aqui .

Bem algumas fanfics antigas também terão atualização hoje se houver tempo e como estou sem internet só irei atualizar as que estão com capítulos prontos tanto das novas quanto das antigas.

Espero que vocês gostem das minhas novas fic.

Bem agora vamos a fic e boa leitura.

Capítulo 1 - Traição e revolta


Fanfic / Fanfiction Sasosaku ou sasusaku- reviravoltas da vida . - Traição e revolta


Oi , eu me chamo Sakura haruno, possuo longos cabelos rosas e sim são naturais, olhos verdes, pele clara e modéstia parte tenho um corpo de dar inveja em qualquer uma.

Tenho dezoito anos e moro em Los Angeles, há uns meses eu me mudei pra cá pra começar a trabalhar, eu gostaria de fazer uma faculdade mas minha família é muito humilde então minha única opção é trabalhar e posso dizer que mesmo com isso minha vida é perfeita, porque ? Simples assim que me mudei comecei a namorar com o garoto que sempre amei Sasuke uchiha, eu sempre sonhei em namorar com ele e pensei que ele nunca olharia pra mim porque a família dele é muito rica e cá estou eu sendo a namorada dele.

Após me mudar pra também pude ficar mais perto dos meus amigos, sim tenho amigos de famílias de classe alta e mesmo morando em uma cidade aqui perto eu sempre vinha aqui e os vias , eles são tipo irmãos pra mim e sempre posso contar com eles.

Como comecei uma amizade com gente do nível deles ? Bem Naruto uzumaki e Ino yamanaka são meus amigos de infância, os conheço desde os três anos de idade e tipo os conheci por acaso e desde então somos amigos .

Naruto vem da família uzumaki , os pais dele são muito ricos e são dono das empresas uzumakis, Naruto é bem escandaloso e meio tapado as vezes mas tem bom coração.

Já a Ino vem da família yamanaka, os pais dela são muito ricos, donos de muitos imóveis e das empresas yamanaka , Ino também é bem escandalosa e uma patricinha assumida, além de ser modelo de uma das agências mais renomadas de Los Angeles, esse sempre foi o sonho dela e graças a ajuda da mãe dela ela conseguiu .

Através dos dois e do sasuke conheçi meus outros amigos, Hinata, Karin, Neji, Shikamaru e Itachi.

A Hinata é namorada do Naruto é uma fofa, amo a personalidade dela e seu jeito meigo e fofo de ser , ela vem da família hyuuga, o pai dela é dono das empresas hyuuga .

Karin uzumaki é prima do Naruto é assim como ele vem da família uzumaki , o pai dela é Tobirama senju e assim ela é uma senju uzumaki, os senjus possuem empresas e hospitais e agência de modelos, é bem Karin é maluquinha haha mas amo ela, ela tem uma personalidade bem parecida com a da Ino e um temperamento bem explosivo .

Neji e Shikamaru não são bem meus amigos e sim do Sasuke, Neji é primo da Hinata e tem uma personalidade bem fria e posso dizer que ele é bem arrogante e o Shikamaru não vem de uma família tão rica como eles mas são bem de situação , nem vou comentar sobre a personalidade dele e seu jeito preguiçoso de ser .

Já o Itachi é como um Irmão pra mim, ele é bem parecido com Sasuke na aparência mas os dois tem personalidades opostas e ele é o único membro da família do Sasuke que conheço e ainda o conheci por acaso, tipo eu estava com Sasuke em um lugar e ele apareceu então Sasuke apresentou a gente é desde esse dia sempre o vejo mas nunca entendi porque ele não me apresentou a família dele ainda.

Aproveitei esse final de semana pra ir visitar meus pais no interior mas infelizmente eles não estavam em casa então tive que voltar antes, após voltar pra cidade fui direto pra mansão yamanaka onde estou morando, sim quando me mudei pra cá Ino praticamente exigiu que eu ficasse na casa dela e bem eu aceitei até arrumar um emprego melhor e quanto aos pais dela aceitaram de boa e mal vejo eles e bem eles dizem que me veem como uma filha.

Assim que pisei na mansão vi que Ino está dando outra festa e não me admira , ela vive fazendo isso, o local está cheio, música alta e várias pessoas estão dançando e bebendo.

Passei pela multidão no jardim com minhas bolsas na mão e adentrei a mansão que também está lotada e de cara vi meus amigos que vieram na minha direção, Karin e Hinata pularam no meu pescoço me abraçando.

Karin/ Hinata- Saky .

Gritaram .

Sakura – Vocês estão me sufocando.

Elas me soltaram e em seguida Naruto me abraçou forte também.

Naruto – Sakura – chan que bom que voltou.

Sakura- Gente não exagerem , eu fiquei fora só um dia .

Ele desfez o abraço.

Karin – Pra gente pareceu uma eternidade mas o que aconteceu ? Pensei que só voltaria na segunda.

Sakura – Meus pais não estavam .

Hinata – Que pena.

Karin – É que pena mas agora vamos curtir a festa.

Falou animada e eu ri.

Sakura – Primeiro vou guardar isso.

Naruto- Eu te ajudo.

Ele pegou as bolsas da minha mão e eu olhei em volta .

Sakura – O Sasuke veio ?

Naruto- Veio sim mas faz um tempo que não o vejo, deve estar com Juugo lá fora.

Assenti .

Sakura – E cadê a maluca da anfitriã da festa ?

Notei a ausência dela mas já imagino onde ela deve estar , se agarrando com alguém.

Karin – Sumiu faz um tempo e conversa já deve estar dando.

Hinata – Karin .

A ruiva deu de ombros.

Karin- É a verdade.

Eu ri .

Sakura – Vamos .

Os três vieram comigo em direção às escadas e começamos a subir, no corredor dos quartos dava pra ouvir vários gemidos vindo dos quartos inclusive alguns vinham do quarto da Ino.

Karin – Não disse , Safada .

Karin riu e Hinata fez uma negativa com a cabeça.

Hinata- A Ino não tem jeito mesmo .

Ino- Anhh...ah Sasuke...isso.

Paralisei com o que ouvi , ela gemeu mesmo o nome do Sasuke ? Do meu Sasuke ? Será se ... não, não pode ser .

Os três a minha volta estavam parados parecendo que estavam assimilando o que ouviram também , que se dane, levei a mão a maçaneta e abri a porta e quase fui ao chão com a cena que vi , Ino estava nua cavalgando no membro do Sasuke .

Senti meu coração se partir, não acredito que eles fizeram isso , minha melhor amiga e meu namorado, uma dupla traição, senti uma dor sem igual me tomar e lágrimas desceram pelo meu rosto seguida de uma raiva sem igual.

Sakura – Seus traidores miseráveis.

Só agora que eles nos viram e nos olharam surpresos, Ino saiu de cima dele e se enrolou em um lençol e Sasuke se cobriu .

Sasuke- Amor me escuta ....

Sakura – Não me chame assim nunca mais seu desgraçado miserável.

Sasuke – Não é o que parece...

Sakura – Ah não ? Mais é muito cara de pau mesmo como pôde Sasuke ? Como pôde me trair assim ? Você era o amor da minha vida seu desgraçado.

Gritei aos prantos e fui até ele lhe dei um tapão na cara , ele me olhou surpreso , em seguida direcionou meu olhar pra vadia loira .

Ino- Saky amiga me desculpa.. eu não..

Ela veio na minha direção e eu lhe meti a mão na cara também.

Sakura – Nunca mais me chame assim sua piranha, como pôde me trair desse jeito Ino? Você era uma irmã pra mim .

Ino- Eu ... eu ... eu o amo Sakura... me desculpa mas essa é a verdade.

Arregalei os olhos e senti minha raiva aumentar e fui pra cima dela com tudo e comecei a lhe desferir tapas e socos a derrubando no chão, subi em cima dela e continuei batendo .

Ino- Sai de cima de mim .

Gritou coisa que só me irritou mais me fazendo bater mais .

Sakura off .

Naruto, Karin e Hinata estavam paralisados na porta ainda assimilando o que estava acontecendo, mal podiam acreditar no que viam, enquanto isso Sasuke vestiu sua calsa .

Naruto – Eu vou acabar com você.

Naruto gritou e foi pra cima de Sasuke e os dois começaram a trocar socos.

Hinata- Ah Naruto .

Ela voltou o olhar pra Ino e sakura , a rosada continuava batendo e Ino tentava revidar inutilmente .

Hinata – Saky pare vai mata-la.

Hinata foi na direção das duas tentando tirar a rosada de cima da loira e por mais que achasse que Ino merecia apanhar ela tinha que ser sensata.

Hinata – Karin me ajuda aqui .

Karin franziu o cenho.

Karin – Deixa essa vaca apanhar, ela merece .

Hinata – Karin .

Dessa vez a hyuuga gritou e Karin bufou indo até elas e ajudou tirar a rosada de cima de Ino que já estava com o rosto todo roxo e sangrava pelo nariz e pela boca , em seguida Hinata foi buscar ajuda pra separar Naruto e Sasuke.

Ino- Você ficou louca ?

Ino se levantou irritada e tomou outra bofetada mas dessa vez de Karin .

Karin – Cale essa boca sua piranha, isso foi demais até pra você.

Ino – Você não se meta ..

Karin foi pra cima dela irritada e Sakura deu uma última olhada no uchiha que brigava com Naruto sentindo sua dor aumentar.

Sakura – Vocês se merecem seus miseráveis.

Ela lhe deu as costas e saiu correndo , desceu as escadas aos prantos passando pela multidão e deixou o local da festa e toda confusão pra trás com o coração partido e assolado pela dor da dupla traição.

Sakura – Malditos sejam Sasuke uchiha e Ino yamanaka.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo, bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...